Logo Amazon Prime

Uma assinatura, muitos benefícios.

Facilite sua vida e economize muito, levando tudo em uma única assinatura. Veja o que está incluso:

Ilustração de uma pessoa no computador com encomendas na mesa + selo Prime

Benefícios em compras

Frete GRÁTIS para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras, em milhares de produtos com selo prime.

Posters das séries "Hunters", "Star Trek Picard", "The Marvelous Mrs. Maisel", "The Boys" e "Tudo ou Nada"

Prime Video

Assista a filmes e séries, incluindo Amazon Originals, em até 3 telas simultâneas. Curta na TV, tablet, celular ou computador.

Imagem de uma tela de celular escrito "POP MIX"

Amazon Music

Mais de 2 milhões de músicas sem anúncios, além de milhares de playlists e estações, para ouvir online ou offline, onde quiser.

Imagem de celular, tablet e Kindle com capa de revistas e livros na tela

Prime Reading

Centenas de eBooks de ficção e não-ficção, guias de viagem, revistas e muito mais, sem custo adicional.

Saiba como contratar o serviço no passo a passo abaixo

Acesse a página de Amazon Prime na Vivo App Store

Clique em "Assinar", insira seu telefone e confirme

Você irá receber uma senha através de um SMS

Insira a senha no campo e confirme

Você receberá a confirmação da compra por uma SMS

Clique no link enviado para fazer a ativação da sua conta.

Insira novamente seu número de telefone

Você irá receber um PIN por SMS para continuar.

Realize um cadastro Amazon

Você pode também associar um cadastro já existente.

Pronto! Ative sua assinatura Prime

E comece a desfrutar de todos os benefícios.

Captura de tela indicando preenchimento de CPF.
Captura de tela da seção Contas indicando clique no botão Suporte.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Iniciar suporte remoto.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique em algum serviço para início de diagnóstico.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Internet.
Printscreen tela indique o problema
Printscreen de um tela indicando a necessidade de fazer alguns testes.
Captura de tela indicando preenchimento de CPF.
Captura de tela da seção Contas indicando clique no botão Suporte.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Iniciar suporte remoto.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique em algum serviço para início de diagnóstico.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Internet.
Printscreen tela indique o problema
Printscreen de um tela indicando a necessidade de fazer alguns testes.

Mais dúvidas sobre Amazon Prime

  • O Amazon Prime é uma assinatura que inclui frete grátis em produtos elegíveis e
    acesso a filmes, séries, música, eBooks, jogos e ofertas exclusivas.

     Os benefícios de compra e entrega incluem:

    1. Entrega expressa grátis para todos os estados do Brasil, sem valor mínimo de compra, em produtos elegíveis para o Amazon Prime. A entrega expressa grátis tem prazo de entrega a partir de 2 dias úteis, dependendo da sua localização.
    2. Entrega padrão grátis para todo o Brasil, sem valor mínimo de compra, em milhões de produtos elegíveis.

    Os benefícios de entretenimento incluem:

    1. Prime Video: Acesso a filmes e séries, incluindo Amazon Originals premiados. Membros Prime podem assistir na TV, no console de videogame, no tablet, no celular ou na Web. Podem também assistir online ou baixar para assistir offline.
    2. Prime Music: Acesso a mais de 2 milhões de músicas. Membros Prime podem reproduzir as músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo online ou offline, e trocar de música quantas vezes quiser.
    3. Prime Reading: Acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional. Membros Prime podem lê-los no seu dispositivo Kindle ou nos aplicativos gratuitos de leitura Kindle para desktop, tablets e smartphones iOS e Android.
    4. Twitch Prime: Os usuários do Twitch.tv que vinculam sua conta do Amazon Prime aproveitam sem custo adicional uma seleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura em um canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.

    Para mais informações, acesse:

    https://www.amazon.com.br/gp/help/customer/display.html?nodeId=201910360

  • Ao contratar o Serviço, a cobrança da sua assinatura será automática e realizada: (a) em sua conta de VIVO, quando você tiver uma conta de celular pós-pago ou controle, ou (b) mediante desconto de seus créditos, quando você tiver uma conta de celular pré-pago.

    • Nome da Oferta: Amazon Prime
    • Preço (R$): 9,90
    • Frequência: Mensal
    • Período degustação: 30 dias, uma única vez por Cliente
  • Após a compra do serviço, você receberá alguns SMS e um deles contém um link para você clicar - Vivo.tl/loginamazon - e criar sua conta Amazon Prime.

    Em breve, será possível fazer ativação pelo Meu Vivo também, no menu Meus Apps.

    1. Você pode manter a sua assinatura anterior e criar uma conta nova para utilizar o serviço Amazon Prime avulso comprado pela Vivo. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma nova conta utilizando seu número de celular Vivo ou
      um novo e-mail, que você pode criar exclusivamente para Amazon Prime. 
    2. Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Amazon Prime. Uma vez que sua assinatura Amazon Prime é cancelada, você poderá ativar o serviço Amazon Prime através do link enviado por SMS e usar o seu e-mail anterior ou usar o seu número de celular Vivo para se logar.
    3. Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e fazer uma nova ativação, você continuará pagando uma conta Amazon Prime avulsa duas vezes, uma pelo meio de pagamento com Amazon Prime
      e outro pagamento com a Vivo.
  • Sim, por se tratar de um novo usuário e uma conta nova, você perde histórico e os filmes salvos em "minha lista" da conta anterior. A conta nova e a antiga não tem nenhum vínculo.

  • Para assinar, basta você ter uma linha Vivo pré, pós ou controle (pessoa física).

    1. Para clientes com celular Vivo: você deve enviar uma mensagem SMS com a palavra AMAZON para o número 1060. Em seguida você receberá uma mensagem para confirmar a assinatura e você deverá responder à mensagem com a palavra SIM.
    2. O Cliente não deve possuir débito (valor vencido e não pago) junto a VIVO no momento da contratação do Serviço.
    3. A contratação do serviço somente poderá ser realizada pelo titular da fatura do celular da VIVO ou seu representante devidamente autorizado. No caso de contratação pela central de atendimento, todos os dados do cliente são validados pelo atendente. Em outros canais de venda. A Vivo não se responsabiliza e/ou realiza confirmação de identidade daquele que está em posse de celular Vivo.
  • A confirmação da assinatura do serviço será realizada após ativação da conta do cliente pelo endereço: vivo.tl/loginamazon. Após ativação, você está apto para utilizar o serviço.

  • Sim, a renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira mais ser assinante do serviço, é necessário fazer o cancelamento.

     

  • Para cancelar a assinatura do serviço no caso de clientes com celular Vivo, o mesmo deverá enviar uma mensagem SMS com a palavra SAIR para o número 1060 ou entrar e contato com a VIVO por telefone no número *8486 ou 142 para pessoas com necessidades especiais de fala/audição. O serviço será interrompido na data do encerramento do período pago pelo Cliente, sem a opção de pró-rata.

    No caso de cancelamento pelo cliente de seu celular contratados junto à VIVO, a assinatura do serviço será automática e imediatamente cancelada, não tendo o Cliente direito à devolução e/ou restituição dos valores já pagos pelo Serviço.

  • Não. O serviço continuará ativo até o final do ciclo contratado.

  • Caso você tenha outras dúvidas, favor entrar em contato com nosso departamento de atendimento ao cliente em 106 15.

Logo app Disney+

Assine Disney+ com o primeiro mês pago pela Vivo

Suas histórias favoritas em um só lugar! Todo conteúdo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Tablet exibindo catálogo Disney+

Filmes e séries exclusivos

Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Tá tudo aqui!

TV exibindo O despertar da força em 4K

Qualidade garantida

Imagem 4K? Check! E tem mais: sem publicidade e com controle parental.

Smartphone exibindo Rei Leão no Disney+

Assista em qualquer lugar

Escolha o que quer assistir e baixe para ver depois, sem usar internet.

Notebook, TV e smartphone conectados ao Disney+

Múltiplos dispositivos e acessos

Use em 10 dispositivos, com 4 acessos simultâneos em até 7 perfis.

©Disney, Disney+ e The Walt Disney Company. Todos os direitos reservados.

Saiba como contratar o serviço no passo a passo abaixo

Acesse a página de Disney+ na Vivo App Store

Clique em "Assinar", insira seu telefone e confirme

Você irá receber uma senha através de um SMS

Insira a senha no campo e confirme

Você receberá a confirmação da compra por um SMS

Clique no link enviado para fazer a ativação da sua conta.

Vá até a sessão Serviços >> Meus Apps dentro do Meu Vivo

Clique em ativar em Disney

Realize um cadastro Disney+

Inserindo e-mail e senha.

Pronto! Agora é só baixar o app Disney+ e começar a desfrutar de todos os benefícios

Captura de tela indicando preenchimento de CPF.
Captura de tela da seção Contas indicando clique no botão Suporte.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Iniciar suporte remoto.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique em algum serviço para início de diagnóstico.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Internet.
Printscreen tela indique o problema
Printscreen de um tela indicando a necessidade de fazer alguns testes.
Captura de tela indicando preenchimento de CPF.
Captura de tela da seção Contas indicando clique no botão Suporte.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Iniciar suporte remoto.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique em algum serviço para início de diagnóstico.
Captura de tela da seção Suporte indicando clique no botão Internet.
Printscreen tela indique o problema
Printscreen de um tela indicando a necessidade de fazer alguns testes.

Mais dúvidas do serviço Disney+

  • Para ativar a sua conta Disney+ contratada pela Vivo, você precisa baixar o Meu Vivo Móvel na loja de aplicativos do seu celular, abrir o APP, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços e clicar em Disney+ ou clicar no link recebido por SMS pelo número 8909.

    Em seguida basta clicar em “Ativar” e seguir os passos para ativação, criando uma conta usando seu email e senha. Nos próximos acessos você deverá utilizar o login e senha criados no app Disney+. Lembre-se que a cobrança do Disney+ virá na sua fatura Vivo.

  • Na sua assinatura Disney+ você aproveitar em um lugar único todo conteúdo Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

    • Assista a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo;
    • Mais de 100 títulos em 4K com som em Dolby Atmos (em dispositivos compatíveis);
    • Acesso em até 10 devices diferentes;
    • Download de conteúdos para assistir em qualquer lugar, sem precisar de internet;
    • Controle Parental;
    • Personalização de até 7 perfis
    • Visite o site www.disneyplus.com/account e faça o login;
    • Clique no ícone da Caneta para trocar o e-mail;
    • Em seguida você receberá por e-mail um código PIN para acessar com
      segurança sua conta;
    • Depois, você poderá trocar o e-mail cadastrado. Clique em “Salvar”.
  • Não, ao associar sua conta Disney+, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.

     

  • Você precisa baixar o Meu Vivo Móvel na loja de aplicativos do seu celular, abrir o APP, acessar o Menu Meus Apps. Lá você verá o botão “Ativar”, clique e siga o passo a passo. Em seguida, o Disney+ enviará um e-mail para você dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.

    Para cancelar sua conta Disney+ anterior, siga os passos abaixo:

    1. Acesse www.disneyplus.com e faça o log in
    2. Selecione Perfil > Conta
    3. Selecione sua assinatura
    4. Clique em Cancelar Assinatura e confirme.

    Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.

  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Disney+, visite a página de Suporte Disney+ em help.disneyplus.com.

  • Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Disney+ no menu ‘Minha Conta’
    no app Disney+ e no site www.disneyplus.com, incluindo:

    • Controle Parental
    • Atualizar informações de login Disney+
    • Gerenciar perfis Disney+
    • Mudar configurações de idioma
  • O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet como Smart
    TVs, computadores, video-games, smartphones e tablets. Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse disney+.com.

  • Você pode assistir Disney+ em até 10 dispositivos diferentes. Você pode assistir a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

  • A cobrança do Disney+ aparecerá na seção de “Outros Serviços Digitais” de sua conta, com a descrição “Disney+”.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ na sua fatura Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo *8486 ou acesse www.vivo.com.br

  • Se você cancelar o serviço Disney+ com a Vivo, sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site Disney+.com.br e adicione um novo método de pagamento.

  • Acesse help.disneyplus.com para assistência.