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*Para clientes Pré, o valor da assinatura será descontado do saldo de recarga.

Disney
Filmes, séries, animações e programas de TV para todas as idades.

Pixar
Os filmes e curtas-metragens mais amados, incluindo lançamentos inéditos.

Marvel
Acesso ao Universo Cinemático Marvel e às novas séries exclusivas.

Star Wars
Todos os 9 episódios da franquia, e ainda filmes e séries do universo expandido.

National Geographic
Os mais variados documentários sobre natureza, ciência, cultura e história.
Verifique aqui quais dispositivos e modelos são compatíveis com o Disney+
O que assistir no Disney+

WandaVision
Wanda e Visão estão vivendo vidas suburbanas perfeitas, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Gavião Arqueiro
O Vingador "bucha" aos olhos de boa parte do público, às voltas com resquícios do período mais sombrio de seu passado.

The Mandalorian
É a primeira série live-action da franquia Star Wars, um caçador de recompensas solitário que foge para proteger "A Criança".

Muleher-Hulk
Jennifer Walters tem uma vida complicada, pois além de advogada, solteira de 30 e poucos anos, é também um hulk superpoderoso.

O Espetacular Homem-Aranha 2
O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha.
E mais
Entretenimento sem limites e títulos em 4K
Baixe conteúdos e assista offline, quando quiser
Experiência sem interrupções, livre de publicidade
Conteúdo seguro para crianças, com controle parental
Na Vivo, você assina Disney+ como quiser
® Disney, Disney+ e The Walt Disney Company. Todos os direitos reservados. Serviço de assinatura paga. Conteúdo sujeito a disponibilidade.
Fique atento!
- Ao contratar Disney+ via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) pelo App Vivo. Não tente fazer login direto no site/aplicativo Disney+ antes de realizar essa etapa.
- Se você já tiver conta no Disney+, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo.
- O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação.
Como ativar sua conta Disney+ via Vivo:
Tire suas dúvidas sobre Disney+
-
Disney+ oferece:
- As melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, tudo em um só lugar.
- Downloads ilimitados em até 10 dispositivos compatíveis.
- Mais de 100 títulos em 4K UHD e HDR.
- A possibilidade de assistir em até 4 dispositivos compatíveis simultaneamente sem custo adicional.
- IMAX Enhanced: disponível para alguns títulos da Marvel em dispositivos compatíveis com o Disney+.
- Experiência premium sem intervalos comerciais.
-
Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar o Disney+ é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:
- Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;
- Clique em Disney+;
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
- Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
- Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
App Vivo
- Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “ Apps” que aparece no topo da tela;
- Clique no Disney+;
- Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Disney+ novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;
- Clique em “Assinar”;
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
- Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
- Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
- Vá no menu de Produtos e Serviços, que encontra no topo dessa página;
- Clique em Apps Avulsos;
- Ache Disney+ na seção de Entretenimento e clique em “Assine já”;
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
- Clique em “Assinar”;
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
- Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
- Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
-
Para ativar o Disney+ contratado via linha móvel, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.
Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique em Contratados > Disney+ > Ativar. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro no Disney+, informando seu e-mail e senha. Veja o tutorial aqui.
Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS pelo número 8909 após a contratação.
Nos próximos acessos, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do Disney+ virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes pré-pago).
Dúvidas como ativar o serviço adquirido via Vivo Selfie Disney+, acesse Disney+ via Vivo Selfie.
Dúvidas como ativar o serviço adquirido via plano Vivo Fibra com Disney+, acesse Disney+ via plano Vivo Fibra.
-
A confirmação da contratação do serviço será enviada por SMS de forma imediata. Após essa confirmação, você deverá realizar a ativação da sua assinatura. Após ativar, você já poderá utilizar o serviço!
Em caso de dúvidas, veja como ativar o serviço AQUI.
-
A oferta padrão da contratação avulsa via Vivo móvel tem o valor da assinatura de R$ 27,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$20,90/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.
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Clientes Vivo Pós-Pago, Controle e Pré-Pago (pessoa física) podem contratar o serviço Disney+ com a Vivo.
Só serão elegíveis ao período promocional clientes que sejam novos assinantes Disney+ em parceria com a Vivo (oferta válida para primeira assinatura via Vivo por CPF).
-
Ao contratar Disney+ avulso pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.
A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.
Clientes que adquirem Disney+ através do plano Vivo Selfie Disney+ ou através dos planos Vivo Fibra com Disney+, a assinatura já está inclusa no valor do plano, sem pagar nada a mais.
-
Na etapa de ativação do Disney+ com a Vivo, você tem a opção de criar uma conta ou de vincular uma já existente. Clientes que já possuem conta no Disney+ devem inserir o mesmo e-mail cadastrado na conta já existente na etapa de ativação com a Vivo. Em seguida, a Disney+ envia um e-mail dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.
Veja como ativar o serviço:
Veja como cancelar o serviço:- Acesse www.disneyplus.com e faça o login
- Selecione Perfil > Conta
- Selecione sua assinatura
- Clique em “Cancelar Assinatura” e confirme
Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple App Store ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.
-
Não, ao vincular sua conta Disney+ você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.
-
Clientes Vivo móvel que possuem Disney+ avulso contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.
Pelo App Vivo:
- Abra o App Vivo
- Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
- Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps”
- Clique no app que você quer cancelar
- Clique em “Cancelar serviço”
Via SMS:
Envie um SMS com a palavra SAIR para o número 8909
Cliente com Disney+ incluso no plano Selfie ou no pacote Vivo Fibra pode realizar a troca de plano para outro que não tenha o serviço incluso.
-
Sim. Ao cancelar, o acesso ao serviço é bloqueado imediatamente, mas o valor da assinatura é cobrada integralmente na fatura Vivo. Por isso, é recomendando cancelar apenas próximo ao fim do período contratado.
Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou em 01/01/22 por R$27,90, mas você cancelou dez dias depois (11/01/22). É tarifado em R$27,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas você perde o acesso já no dia 11/01/22, não podendo usufruir dos 20 dias restantes do período contratado.
Já clientes que contrataram a promoção Combo+, só perdem o acesso no final do período contratado.
-
Sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site www.disneyplus.com e adicione um novo método de pagamento.
-
O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, videogames, smartphones e tablets.
Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse www.disneyplus.com.
-
Você pode assistir Disney+ em até 10 dispositivos diferentes e assistir a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo.
-
A cobrança do Disney+ avulso contratado na linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta.
Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ avulso ou via Vivo Selfie, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ no plano Vivo Fibra, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Fixa 10315
-
- Faça o login na sua conta pelo app do Disney+ ou site disneyplus.com/pt-br/login
- Clique na foto do seu perfil
- Procure a seção Detalhes da conta e toque em alterar ou selecione o ícone do lápis ao lado do endereço de e-mail
- Um e-mail de redefinição será enviado para o seu endereço de e-mail atual
- Digite o código que você recebeu por e-mail
- Digite o endereço de e-mail desejado
- Clique em Salvar para concluir o processo
Para outros problemas com e-mail, acesse a página de suporte do Disney+
-
Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Disney+ no menu “Conta” ao clicar na foto do seu perfil no App Disney+ e no site www.disneyplus.com, incluindo:
- Controle Parental
- Atualizar informações de login Disney+
- Gerenciar perfis Disney+
- Mudar configurações de idioma.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Disney+, visite a página de Suporte Disney+ em help.disneyplus.com.
-
O Disney+ possui suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat ou telefone. Visite a página de Suporte Disney+ para saber mais em help.disneyplus.com.
-
Você tem duas opções:
1. Contratar o Star+ ou Combo+ pela Vivo: Dessa forma, automaticamente será feita a troca do seu produto do Disney+ para Combo+ ao finalizar seu ciclo de faturamento, ou seja, na próxima data na qual o Disney+ seria renovado. Dessa forma, você só terá acesso ao Star+ a partir dessa data.
2. Cancelar o Disney+ e contratar o Combo+ em seguida com a Vivo: Dessa forma, a troca do seu produto Disney+ para o Combo+ ocorre de forma imediata . Porém a sua próxima fatura poderá vir cobrando pelos dois serviços (Disney e Combo), a depender da data da solicitação. Na fatura seguinte, só o Combo+ será cobrado.
Assine Star+ na oferta especial da Vivo para você
Lançamentos de filmes e clássicos, séries exclusivas e produções originais, comédias animadas e esportes na ESPN. Assine com a oferta Vivo e assista quando e onde quiser!
Contratação via linha móvel
R$ 40,90/mês, com renovação automática
Para contratar Star+ no seu plano atual (Pós, Controle e Pré*).
Adição no Vivo Selfie com Disney+
Por mais R$22,00/mês
Cliente Vivo Selfie com Disney+ pode adicionar o Star+ e fazer o upgrade para Combo+. Contratação pode ser feita pela Vivo App Store.
Contratação via Vivo Fibra
R$32,90/mês para Cliente Vivo Fibra.
Cliente Vivo Fibra com Disney+ pode adicionar Star+ ao plano por R$18,00/mês. Contrate pelos canais comerciais Vivo Fixa.
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O que assistir no Star+

Predador: A caçada
Em 1719, uma habilidosa guerreira Comanche tenta proteger seu povo de um predador alienígena altamente evoluído que caça humanos por esporte.

Fresh
Um filme de suspense e comédia americano de 2022 dirigido por Mimi Cave, em sua estreia na direção, a partir de um roteiro de Lauryn Kahn.

The Office
Esta adaptação americana se passa em uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia e tem um estilo de documentário.

This is Us
A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade.

McCartney 3,2,1
A série de seis partes apresenta a dupla discutindo a carreira de McCartney, desde os Beatles e Wings até seu tempo como artista solo.
E mais
Faça download em até 10 dispositivos.
Assista em até 4 telas ao mesmo tempo.
Streaming com controle parental.
Crie até 7 perfis diferentes.
Verifique aqui quais dispositivos e modelos são compatíveis com o Star+.
Fique atento!
- Ao contratar Star+ via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) pelo App Vivo. Não tente fazer login direto no site/aplicativo Star+ antes de realizar essa etapa.
- Se você já tiver conta no Star+, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo.
- O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação.
Como ativar sua conta Star+ via Vivo:
Tire suas dúvidas sobre o Star+
-
Star+ (Star Plus) é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes, da The Walt Disney Company, para o público adulto que oferecerá: o melhor conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das ligas mais importantes e eventos esportivos; séries, comédias de animação, filmes, documentários; e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdo exclusivo.
-
O Star+ oferece:
- Experiência de entretenimento exclusiva.
- Eventos esportivos da ESPN ao vivo com máxima qualidade.
- Grande variedade de títulos em 4K.
- Downloads em até 10 dispositivos.
- A possibilidade de assistir em até 4 telas ao mesmo tempo sem custo adicional - todos aproveitam!
- Controle parental para cuidar da família.
-
Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar o Star+ é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:
1. Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;
2. Clique em Star+;
3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;
4. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
5. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções.
6. Ative sua conta Star+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
App Vivo
1. Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela;
2. Clique no Star+;
3. Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Star+ novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;
4. Clique em “Assinar”;
5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
7. Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
- Vá no menu de Produtos e Serviços, que encontra no topo dessa página;
- Clique em Apps Avulsos;
- Ache Star+ na seção de Entretenimento e clique em “Assine já”;
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
- Clique em “Assinar”;
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
- Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
- Ative sua conta Star+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui
Fique atento(a)! Não tente fazer login direto no site/aplicativo Star+ antes de realizar a ativação do serviço via Vivo. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação, e a cobrança virá na sua fatura Vivo ou será descontando do saldo de recarga (pré-pago)
-
Para ativar o Star+ contratado via linha móvel, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.
Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique em Contratados > Star+ > Ativar. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro no Star+, informando seu e-mail e senha. Veja o tutorial aqui.
Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS pelo número 8909 após a contratação.
Nos próximos acessos, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do Star+ virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes pré-pago).
-
A confirmação da contratação do serviço será enviada por SMS de forma imediata. Após essa confirmação, você deverá realizar a ativação da sua assinatura. Após ativar, você já poderá utilizar o serviço!
Em caso de dúvidas, veja como ativar o serviço AQUI
-
A oferta padrão da contratação avulsa via Vivo móvel tem o valor da assinatura de R$ 32,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$24,50/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.
-
Clientes Vivo Pós-Pago, Controle e Pré-Pago (pessoa física) podem contratar o serviço Star+ com a Vivo.
Só serão elegíveis ao período promocional clientes que sejam novos assinantes Star+ em parceria com a Vivo (oferta válida para primeira assinatura via Vivo por CPF).
-
Ao contratar Star+ avulso pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.
A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.
-
Na etapa de ativação do Star+ com a Vivo, você tem a opção de criar uma nova conta ou de vincular uma já existente. No caso de clientes que já possuem conta, deve-se inserir o mesmo e-mail usado na conta já existente na etapa de ativação com a Vivo.
Em seguida, a Star+ enviará um e-mail para você dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.
Veja como ativar o serviço Star+ avulso
Para cancelar sua conta Star+ anterior, siga os passos abaixo:
- Acesse www.starplus.com e faça o log in
- Selecione Perfil > Conta
- Selecione sua assinatura
- Clique em Cancelar Assinatura e confirme.
Se você assinou o Star+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.
-
Não, ao vincular sua conta Star+, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.
-
Clientes Vivo móvel que possuem Star+ contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.
Pelo App Vivo:
- Abra o App Vivo
- Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
- Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps”
- Clique no app que você quer cancelar
- Clique em “Cancelar serviço”
Via SMS:
Envie um SMS com a palavra SAIR ou CANCELAR para o número 8909.
Clientes que contrataram o Star+ pelo Vivo Fibra podem solicitar o cancelamento no atendimento Vivo Fixa 10315, em lojas próprias Vivo ou qualquer outro canal de atendimento Vivo Fixa.
-
Sim. Ao cancelar, o acesso ao serviço é bloqueado imediatamente, mas o valor da assinatura é cobrada integralmente na fatura Vivo. Por isso, é recomendando cancelar apenas próximo ao fim do período contratado.
Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou em 01/01/22 por R$32,90, mas você cancelou dez dias depois (11/01/22). É tarifado em R$32,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas você perde o acesso já no dia 11/01/22, não podendo usufruir dos 20 dias restantes do período contratado.
Já clientes que contrataram a promoção Combo+, só perdem o acesso no final do período contratado.
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Sua conta Star+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Star+, visite sua conta no site starplus.com.br
-
O Star+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, videogames, smartphones e tablets, acessando através da URL starplus.com ou pelo aplicativo do serviço instalado no dispositivo. Para conferir modelos de aparelhos compatíveis acesse aqui.
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É preciso ter acesso à internet inicialmente para que seja possível realizar o download dos conteúdos. É possível realizar o download de 25 conteúdos para assistir offline. Após o download realizado, é possível assistir sem acesso à internet.
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A cobrança do Star+ contratado via linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta.
Para demais dúvidas sobre cobrança do Star+ contratado via linha Vivo Móvel , entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058
Para demais dúvidas sobre cobrança do Star+ contratado via Vivo Fibra, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Fixa 10315
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- Faça o login na sua conta pelo app do Star+ ou site starplus.com/pt-br/login
- Clique na foto do seu perfil
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Para outros problemas com e-mail, acesse a página de suporte do Star+ help.starplus.com/starplus_hc
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Para qualquer problema ao acessar seu serviço Star+, visite a página de Suporte Star+ em help.starplus.com/starplus_hc.
-
O Star+ possui suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat ou telefone. Visite a página de Suporte Star+ para saber mais em help.starplus.com.
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Você tem duas opções:
1. Contratar o Disney+ ou Combo+ pela Vivo: Dessa forma, automaticamente será feita a troca do seu produto do Star+ para Combo+ ao finalizar seu ciclo de faturamento, ou seja, na próxima data na qual o Star+ seria renovado. Dessa forma, você só terá acesso ao Disney+ a partir dessa data.
2. Cancelar o Star+ e contratar o Combo+ em seguida com a Vivo: Dessa forma, a troca do seu produto Star+ para o Combo+ ocorre de forma imediata . Porém a sua próxima fatura poderá vir cobrando pelos dois serviços (Star e Combo), a depender da data da solicitação. Na fatura seguinte, só o Combo+ será cobrado.
Assine Combo+ com a Vivo e acesse Disney+ e Star+ em uma única oferta
Tenha os dois serviços de streaming para assistir filmes, séries, programas originais, esportes ao Vivo da ESPN e mais. Assine com as ofertas da Vivo:
Contratação via linha móvel
R$ 55,90/mês, com renovação automática
Para contratar Combo+ no seu plano atual (Pós, Controle e Pré*).
Upgrade Vivo Selfie com Disney+
Por mais R$18,00/mês
Cliente Vivo Selfie com Disney+ pode adicionar o Star+ e fazer o upgrade para Combo+. Contratação pode ser feita pela Vivo App Store.
Upgrade Vivo Fibra com Disney+
Por mais R$18,00/mês
Cliente Vivo Fibra com Disney+ pode adicionar o Star+ e fazer o upgrade para Combo+. Contratação deve ser solicitada nos canais comerciais Vivo Fixa
*Para clientes Pré, o valor da assinatura será descontado do saldo de recarga.
E mais
Faça o download e veja quando e onde quiser.
Assista em até 4 telas ao mesmo tempo
Acesse em até 10 dispositivos diferentes
Assista a conteúdos selecionados em qualidade 4K
Fique atento!
- Ao contratar Combo+ via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) através do App Vivo. Não tente fazer login direto no site/aplicativo do Disney+ e Star+ antes de realizar essa etapa.
- Se você já tiver conta no Star+ ou Disney+, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo.
- O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação.
Como ativar suas contas Disney+ e Star+ via Vivo:
Tire suas dúvidas sobre o Combo+
-
O Combo+ é uma oferta que dá acesso ao Disney+ e o Star+ dentro de uma mesma assinatura, porém ambos serviços devem ser acessados separadamente nas devidas plataformas de streaming.
-
Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar o Combo+ é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:
1. Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;
2. Clique em Oferta Combo+;
3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;
4. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
5. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
6. Ative sua conta Combo+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
App Vivo
1. Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela ;
2. Clique no Combo+;
3. Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Star+ novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;
4. Clique em “Assinar”;
5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
7. Ative sua conta Combo+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
- Vá no menu de Produtos e Serviços, que encontra no topo dessa página
- Clique em Apps Avulsos
- Ache Combo+ na seção de Entretenimento e clique em “Assine já”!
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
- Clique em “Assinar”
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
- Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
- Ative sua conta Combo+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.
Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
Fique atento(a)! Não tente fazer login direto no site/aplicativo do Disney+ ou Star+ antes de realizar a ativação do serviço via Vivo. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação, e a cobrança virá na sua fatura Vivo ou será descontando do saldo de recarga (pré-pago)
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Para ativar o Combo+ contratado via linha móvel, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.
Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique em Contratados > Oferta Combo+ > Ativar. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro no Disney+ ou Star+, informando seu e-mail e senha. Veja o tutorial aqui.
Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS pelo número 8909 após a contratação.
Nos próximos acessos ao Disney+ e Star+, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do Combo+ virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes pré-pago).
-
A oferta padrão da contratação avulsa via Vivo móvel tem o valor da assinatura de R$ 45,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$34,50/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.
-
A oferta padrão tem o valor da assinatura de R$ 45,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$34,50/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.
-
Ao contratar Combo+ pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.
A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.
-
Clientes Vivo móvel que possuem Combo+ contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.
Pelo App Vivo:
- Abra o App Vivo
- Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
- Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps”
- Clique no app que você quer cancelar
- Clique em “Cancelar serviço”
Via SMS:
Envie um SMS com a palavra SAIR ou CANCELAR para o número 8909
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Ao realizar o cancelamento, sua assinatura e acesso aos serviços ficam disponíveis até o final do período contratado.
Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou em 01/01/22 por R$45,90, mas você cancelou dez dias depois (11/01/22).É tarifado em R$45,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas continua tendo acesso normalmente até o dia 31/01/22, que é a data de encerramento do período contratado.
Após o fim do período assinado, não será mais tarifado e não terá mais acesso aos serviços.
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A cobrança do Combo+ avulso contratado na linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta.
Para demais dúvidas sobre cobrança do Combo+, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058
Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.
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Você tem duas opções:
1. Contratar o Combo+ pela Vivo sem cancelar o serviço atual: Dessa forma, automaticamente será feita a troca do seu produto atual (Disney+ ou Star+) para Combo+ ao finalizar seu ciclo de faturamento, ou seja, na próxima data na qual o produto seria renovado. Dessa forma, você só terá acesso ao outro serviço de streaming a partir dessa data.
2. Cancelar o serviço atual e contratar o Combo+ em seguida com a Vivo: Dessa forma, a troca do seu produto atual para o Combo+ ocorre de forma imediata . Porém a sua próxima fatura poderá vir cobrando pelos dois serviços (Disney/Star e Combo), a depender da data da solicitação. Na fatura seguinte, só o Combo+ será cobrado.
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Se você não cancelou sua assinatura do Disney+/Star+ antes de contratar o Combo+, não é necessário realizar uma nova ativação. Acesse o novo streaming contratado usando o mesmo e-mail e senha cadastrados no serviço que você já possuía.