Assine Disney+ na Vivo com ofertas exclusivas

Conteúdos Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.  Escolha a melhor oferta com a comodidade de pagar direto na sua conta:

Ilustração de uma mulher usando vestido azul e coroa, ao fundo há um castelo.

Contratação via linha móvel

 Por R$ 33,90 / mês

 

Para contratar Disney+ no seu plano atual (Pós, Controle e Pré*). 

Contratar
Ilustração de um homem falando ao celular e usando uma camiseta do Capitão América.

Plano Vivo Pós Selfie Disney+

 

 

Plano Pós com assinatura Disney+ inclusa.

Confira
Ilustração de duas mulheres no sofá assistindo Star Wars.

Vivo Fibra com Disney+

 

 

A ultravelocidade de Vivo Fibra com assinatura Disney+ inclusa. Diversos planos e velocidades disponíveis.

Ver planos

Descubra novas histórias e reviva seus clássicos favoritos

No Disney+, você encontra um acervo cada vez maior de produções icônicas a um clique de distância.

Imagem ilustrativa de uma família assistindo ao Disney+ na TV.
Imagem do filme "A pequena Sereia". Ao centro, o logo da Disney.

Disney

Filmes, séries, animações e programas de TV para todas as idades.

Imagem do filme "Elementos". Ao centro, logo da Pixar.

Pixar

Os filmes e curtas-metragens mais amados, incluindo lançamentos inéditos.

Imagem da série "Loki". Ao centro, o logo da Marvel.

Marvel

Acesso ao Universo Cinemático Marvel e às novas séries exclusivas.

Imagem da série Star Wars: Ahsoka. Ao centro, logo de Star Wars.

Star Wars

Todos os 9 episódios da franquia, e ainda filmes e séries do universo expandido.

Imagem do documentário "A Magia do Animal Kingdom" ao centro, o logo da National Geographic.

National Geographic

Os mais variados documentários sobre natureza, ciência, cultura e história.

Entretenimento para todos

Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic: conteúdo para toda a família e cada um aproveita do seu jeito!

Ilustração composta por TV, notebook, tablet e smartphone.

Veja em até 4 telas simultâneas e conecte até 10 dispositivos

Ilustração de uma pessoa ao lado de um balão onde lê-se "vezes 7".

Crie até 7 perfis e receba recomendações personalizadas

Imagem composta por uma TV, smartphone, tablet e notebook.

O que assistir no Disney+

Imagem promocional da série "Wanda Vision".

WandaVision

Wanda e Visão estão vivendo vidas suburbanas perfeitas, começam a suspeitar que nem tudo é o que parece.

Imagem promocional da série "Gavião Arqueiro".

Gavião Arqueiro

O Vingador "bucha" aos olhos de boa parte do público, às voltas com resquícios do período mais sombrio de seu passado.

Imagem promocional da série "The Mandalorian".

The Mandalorian

É a primeira série live-action da franquia Star Wars, um caçador de recompensas solitário que foge para proteger "A Criança".

Imagem promocional da série "Mulher-Hulk".

Muleher-Hulk

Jennifer Walters tem uma vida complicada, pois além de advogada, solteira de 30 e poucos anos, é também um hulk superpoderoso.

Imagem promocional do filme "O Espetacular Homem-Aranha 2".

O Espetacular Homem-Aranha 2

O jovem Peter Parker está fascinado com as habilidades que adquiriu como Homem-Aranha.

E mais

Ilustração de uma TV com 4K estampado na tela.

Entretenimento sem limites e títulos em 4K

Ilustração de 1 smartphone ao lado de um símbolo de download.

Baixe conteúdos e assista offline, quando quiser

Ilustração de um player de vídeo com um megafone e um x sobre ele.

Experiência sem interrupções, livre de publicidade

Ilustração de uma TV com um cadeado sobre a tela.

Conteúdo seguro para crianças, com controle parental

Na Vivo, você assina Disney+ como quiser

Fique atento!

  1. Ao contratar Disney+ via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) pelo App Vivo. Não tente fazer login direto no site/aplicativo Disney+ antes de realizar essa etapa. 

  2. Se você já tiver conta no Disney+, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo.

  3. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação.

Como ativar sua conta Disney+ via Vivo:

Tire suas dúvidas sobre Disney+

  • Disney+ oferece:

    • As melhores histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic, tudo em um só lugar.
    • Downloads ilimitados em até 10 dispositivos compatíveis.
    • Mais de 100 títulos em 4K UHD e HDR.
    • A possibilidade de assistir em até 4 dispositivos compatíveis simultaneamente sem custo adicional.
    • IMAX Enhanced: disponível para alguns títulos da Marvel em dispositivos compatíveis com o Disney+.
    • Experiência premium sem intervalos comerciais.
  • Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar o Disney+ é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:

     

    Vivo App Store

    1. Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;
    2. Clique em Disney+;
    3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;
    4. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
    5. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
    6. Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

      Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.

     

    App Vivo

    1. Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “ Apps” que aparece no topo da tela;
    2. Clique no Disney+;
    3. Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Disney+ novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;
    4. Clique em “Assinar”;
    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
    6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
    7. Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

      Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.

     

    Portal Vivo

    1. Vá no menu de Produtos e Serviços, que encontra no topo dessa página;
    2. Clique em Apps Avulsos;
    3. Ache Disney+ na seção de Entretenimento e clique em “Assine já”;
    4. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
    5. Clique em “Assinar”;
    6. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
    7. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
    8. Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

      Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
  • Para ativar o Disney+ contratado via linha móvel, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.

    Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique em Contratados > Disney+ > Ativar. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro no Disney+, informando seu e-mail e senha. Veja o tutorial aqui.

    Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS pelo número 8909 após a contratação.

    Nos próximos acessos, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do Disney+ virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes pré-pago).

    Dúvidas como ativar o serviço adquirido via Vivo Selfie Disney+, acesse Disney+ via Vivo Selfie.

    Dúvidas como ativar o serviço adquirido via plano Vivo Fibra com Disney+, acesse Disney+ via plano Vivo Fibra.

  • A confirmação da contratação do serviço será enviada por SMS de forma imediata. Após essa confirmação, você deverá realizar a ativação da sua assinatura. Após ativar, você já poderá utilizar o serviço!

     

    Em caso de dúvidas, veja como ativar o serviço AQUI.

  • A oferta padrão da contratação avulsa via Vivo móvel tem o valor da assinatura de R$ 27,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$20,90/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.

  • Clientes Vivo Pós-Pago, Controle e Pré-Pago (pessoa física) podem contratar o serviço Disney+ com a Vivo.

    Só serão elegíveis ao período promocional clientes que sejam novos assinantes Disney+ em parceria com a Vivo (oferta válida para primeira assinatura via Vivo por CPF).

  • Ao contratar Disney+ avulso pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)!  O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.

    A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.

    Clientes que adquirem Disney+ através do plano Vivo Selfie Disney+ ou através dos planos Vivo Fibra com Disney+, a assinatura já está inclusa no valor do plano, sem pagar nada a mais.

  • Na etapa de ativação do Disney+ com a Vivo, você tem a opção de criar uma  conta ou de vincular uma já existente. Clientes que já possuem conta no Disney+ devem inserir o mesmo e-mail cadastrado na conta já existente na etapa de ativação com a Vivo. Em seguida, a Disney+ envia um e-mail  dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.

    Veja como ativar o serviço:

    1. Disney+ avulso via linha móvel
    2. Disney+ via Vivo Selfie
    3. Disney+ via plano Vivo Fibra


    Veja como cancelar o serviço:

    1. Acesse www.disneyplus.com e faça o login
    2. Selecione Perfil > Conta
    3. Selecione sua assinatura
    4. Clique em “Cancelar Assinatura” e confirme

    Se você assinou o Disney+ diretamente com a Apple App Store ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.

  • Não, ao vincular sua conta Disney+ você irá manter todo seu histórico de filmes e séries.

  • Clientes Vivo móvel que possuem Disney+ avulso contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.

    Pelo App Vivo:

    1. Abra o App Vivo
    2. Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
    3. Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps” 
    4. Clique no app que você quer cancelar
    5. Clique em “Cancelar serviço”

    Via SMS:

    Envie um SMS com a palavra SAIR para o número 8909

    Cliente com Disney+ incluso no plano Selfie ou no pacote Vivo Fibra pode realizar a troca de plano para outro que não tenha o serviço incluso.

  • Sim. Ao cancelar, o acesso ao serviço é bloqueado imediatamente, mas o valor da assinatura é cobrada integralmente na fatura Vivo. Por isso, é recomendando cancelar apenas próximo ao fim do período contratado.

    Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou em 01/01/22 por R$27,90,  mas você cancelou dez dias depois (11/01/22). É tarifado em R$27,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas você perde o acesso já no dia 11/01/22, não podendo usufruir dos 20 dias restantes do período contratado.

    Já clientes que contrataram a promoção Combo+, só perdem o acesso no final do período contratado.

  • Sua conta Disney+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Disney+, visite sua conta no site www.disneyplus.com e adicione um novo método de pagamento.

  • O Disney+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, videogames, smartphones e tablets.

    Para consultar modelos de aparelhos compatíveis acesse www.disneyplus.com.

  • Você pode assistir Disney+ em até 10 dispositivos diferentes e assistir a vários programas em até quatro dispositivos diferentes ao mesmo tempo.

  • A cobrança do Disney+ avulso contratado na linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ avulso ou via Vivo Selfie, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Disney+ no plano Vivo Fibra, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Fixa 10315

    1. Faça o login na sua conta pelo app do Disney+ ou site disneyplus.com/pt-br/login
    2. Clique na foto do seu perfil 
    3. Procure a seção Detalhes da conta e toque em alterar ou selecione o ícone do lápis ao lado do endereço de e-mail
    4. Um e-mail de redefinição será enviado para o seu endereço de e-mail atual
    5. Digite o código que você recebeu por e-mail
    6. Digite o endereço de e-mail desejado 
    7. Clique em Salvar para concluir o processo

    Para outros problemas com e-mail, acesse a página de suporte do Disney+

  • Você pode gerenciar os detalhes de sua conta Disney+ no menu “Conta” ao clicar na foto do seu perfil no App Disney+ e no site www.disneyplus.com, incluindo:

    • Controle Parental
    • Atualizar informações de login Disney+
    • Gerenciar perfis Disney+
    • Mudar configurações de idioma.
  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Disney+, visite a página de Suporte Disney+ em help.disneyplus.com.

  • O Disney+ possui suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat ou telefone. Visite a página de Suporte Disney+ para saber mais em help.disneyplus.com.

  • Você tem duas opções:

    1. Contratar o Star+ ou Combo+ pela Vivo: Dessa forma, automaticamente será feita a troca do seu produto do Disney+ para Combo+ ao finalizar seu ciclo de faturamento, ou seja, na próxima data na qual o Disney+ seria renovado. Dessa forma, você só terá acesso ao Star+ a partir dessa data.

    2. Cancelar o Disney+ e contratar o Combo+ em seguida com a Vivo: Dessa forma, a troca do seu produto Disney+ para o Combo+ ocorre de forma imediata . Porém a sua próxima fatura poderá vir cobrando pelos dois serviços (Disney e Combo), a depender da data da solicitação. Na fatura seguinte, só o Combo+ será cobrado.

Assine Star+ na oferta especial da Vivo para você

Lançamentos de filmes e clássicos, séries exclusivas e produções originais, comédias animadas e esportes na ESPN. Assine com a oferta Vivo e assista quando e onde quiser!

Ilustração de um homem usando celular.

Contratação via linha móvel

R$ 40,90/mês, com renovação automática


Para contratar Star+ no seu plano atual (Pós, Controle e Pré*). 

Contratar
Ilustração de uma mulher usando o celular.

Adição no Vivo Selfie com Disney+

Por mais R$22,00/mês


Cliente Vivo Selfie com Disney+ pode adicionar o Star+ e fazer o upgrade para Combo+. Contratação pode ser feita pela  Vivo App Store.

Confira
Ilustração de uma pessoa usando o notebook.

Contratação via Vivo Fibra

R$32,90/mês para Cliente Vivo Fibra.

Cliente Vivo Fibra com Disney+ pode adicionar Star+ ao plano por R$18,00/mês. Contrate pelos canais comerciais Vivo Fixa.

Ver planos

Um pouco do que todo mundo gosta com Star+

Acesse o catálogo do Star+ com as temporadas completas das suas séries favoritas, além de rever clássicos e descobrir novidades com os lançamentos de filmes e comédias animadas. Aproveite ainda para conhecer as produções originais do Star+ e acompanhar a programação da ESPN e seus eventos ao vivo. Veja o que você quer, quando e onde desejar.

Imagem de um casal comendo pipoca e assistindo TV.

O que assistir no Star+

Imagem promocional do filme A Caçada.

Predador: A caçada

Em 1719, uma habilidosa guerreira Comanche tenta proteger seu povo de um predador alienígena altamente evoluído que caça humanos por esporte.

Imagem promocional do filme Fresh.

Fresh

Um filme de suspense e comédia americano de 2022 dirigido por Mimi Cave, em sua estreia na direção, a partir de um roteiro de Lauryn Kahn.

Imagem promocional da série The Office.

The Office

Esta adaptação americana se passa em uma empresa de papel em Scranton, Pensilvânia e tem um estilo de documentário.

Imagem promocional da série This is Us.

This is Us

A história da família Pearson começa em 1979, no dia que os trigêmeos Jack, Kate e Randall chegam em casa da maternidade.

Imagem promocional do filme McCartney 3, 2, 1.

McCartney 3,2,1

A série de seis partes apresenta a dupla discutindo a carreira de McCartney, desde os Beatles e Wings até seu tempo como artista solo.

Acompanhe seus esportes e campeonatos ao vivo com ESPN

Com Star+ você pode assistir aos conteúdos ESPN ao vivo, com as principais competições e ligas esportivas do mundo, como a NFL, NBA, Premier League, La Liga, NHL e MLB. Torça nos campeonatos de surf, tênis, golfe, ciclismo e MMA com a qualidade única da ESPN.

Imagem de uma televisão exibindo a imagem de uma taça sendo erguida ao final de um campeonato da NBA

E mais

Ilustração de telas

Faça download em até 10 dispositivos.

Ilustração de três celulares com ícones de play na tela.

Assista em até 4 telas ao mesmo tempo.

Ilustração de uma televisão protegida por um escudo e um cadeado.

Streaming com controle parental.

Ilustração de dois homens e duas mulheres dentro de círculos coloridos.

Crie até 7 perfis diferentes.

Fique atento!

  1. Ao contratar Star+ via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) pelo App Vivo. Não tente fazer login direto no site/aplicativo Star+ antes de realizar essa etapa. 

  2. Se você já tiver conta no Star+, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo.

  3. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação.

Como ativar sua conta Star+ via Vivo:

Tire suas dúvidas sobre o Star+

  • Star+ (Star Plus) é um serviço de streaming de entretenimento geral e esportes, da The Walt Disney Company, para o público adulto que oferecerá: o melhor conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das ligas mais importantes e eventos esportivos; séries, comédias de animação, filmes, documentários; e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdo exclusivo. 

  • O Star+ oferece:

    • Experiência de entretenimento exclusiva.
    • Eventos esportivos da ESPN ao vivo com máxima qualidade.
    • Grande variedade de títulos em 4K.
    • Downloads em até 10 dispositivos.
    • A possibilidade de assistir em até 4 telas ao mesmo tempo sem custo adicional - todos aproveitam!
    • Controle parental para cuidar da família.
  • Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar o Star+ é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:

    Vivo App Store  

    1. Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;

    2. Clique em Star+;

    3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;

    4. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

    5. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções.

    6. Ative sua conta Star+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
     

    App Vivo

    1. Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela;

    2. Clique no Star+;

    3. Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Star+ novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;

    4. Clique em “Assinar”;

    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

    6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;

    7. Ative sua conta Disney+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.
     

    Portal Vivo

    1. Vá no menu de Produtos e Serviços, que encontra no topo dessa página;
    2. Clique em Apps Avulsos;
    3. Ache Star+ na seção de Entretenimento e clique em “Assine já”;
    4. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente;
    5. Clique em “Assinar”;
    6. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
    7. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;
    8. Ative sua conta Star+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui

    Fique atento(a)! Não tente fazer login direto no site/aplicativo Star+ antes de realizar a ativação do serviço via Vivo. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação, e a cobrança virá na sua fatura Vivo ou será descontando do saldo de recarga (pré-pago)

  • Para ativar o Star+ contratado via linha móvel, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.

    Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique em Contratados > Star+ > Ativar. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro no Star+, informando seu e-mail e senha. Veja o tutorial aqui.

    Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS pelo número 8909 após a contratação.

    Nos próximos acessos, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do Star+ virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes pré-pago).

  • A confirmação da contratação do serviço será enviada por SMS de forma imediata. Após essa confirmação, você deverá realizar a ativação da sua assinatura. Após ativar, você já poderá utilizar o serviço!

     

    Em caso de dúvidas, veja como ativar o serviço AQUI

  • A oferta padrão da contratação avulsa via Vivo móvel tem o valor da assinatura de R$ 32,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$24,50/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.

  • Clientes Vivo Pós-Pago, Controle e Pré-Pago (pessoa física) podem contratar o serviço Star+ com a Vivo.

    Só serão elegíveis ao período promocional clientes que sejam novos assinantes Star+ em parceria com a Vivo (oferta válida para primeira assinatura via Vivo por CPF).

  • Ao contratar Star+ avulso pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)!  O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.

    A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.

  • Na etapa de ativação do Star+ com a Vivo, você tem a opção de criar uma nova conta ou de vincular uma já existente. No caso de clientes que já possuem conta,  deve-se inserir o mesmo e-mail usado na conta já existente na etapa de ativação com a Vivo.

    Em seguida, a Star+ enviará um e-mail para você dando opções de cancelamento do outro meio de pagamento existente.

    Veja como ativar o serviço Star+ avulso

    Para cancelar sua conta Star+ anterior, siga os passos abaixo:

    1. Acesse www.starplus.com e faça o log in 
    2. Selecione Perfil > Conta 
    3. Selecione sua assinatura 
    4. Clique em Cancelar Assinatura e confirme. 

    Se você assinou o Star+ diretamente com a Apple ou Google Play Store, você precisará cancelar sua assinatura anterior diretamente com esses provedores.

  • Não, ao vincular sua conta Star+, você irá manter todo seu histórico de filmes e séries. 

  • Clientes Vivo móvel que possuem Star+ contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.

    Pelo App Vivo:

    1. Abra o App Vivo
    2. Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
    3. Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps” 
    4. Clique no app que você quer cancelar
    5. Clique em “Cancelar serviço”

    Via SMS:

    Envie um SMS com a palavra SAIR ou CANCELAR para o número 8909.

    Clientes que contrataram o Star+ pelo Vivo Fibra podem solicitar o cancelamento no atendimento Vivo Fixa 10315, em lojas próprias Vivo ou qualquer outro canal de atendimento Vivo Fixa.

  • Sim. Ao cancelar, o acesso ao serviço é bloqueado imediatamente, mas o valor da assinatura é cobrada integralmente na fatura Vivo. Por isso, é recomendando cancelar apenas próximo ao fim do período contratado.

    Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou em 01/01/22 por R$32,90, mas você cancelou dez dias depois (11/01/22). É tarifado em R$32,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas você perde o acesso já no dia 11/01/22, não podendo usufruir dos 20 dias restantes do período contratado.

    Já clientes que contrataram a promoção Combo+, só perdem o acesso no final do período contratado.

  • Sua conta Star+ ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Star+, visite sua conta no site starplus.com.br

  • O Star+ está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, videogames, smartphones e tablets, acessando através da URL starplus.com ou pelo aplicativo do serviço instalado no dispositivo. Para conferir modelos de aparelhos compatíveis acesse aqui.

  • É preciso ter acesso à internet inicialmente para que seja possível realizar o download dos conteúdos. É possível realizar o download de 25 conteúdos para assistir offline. Após o download realizado, é possível assistir sem acesso à internet.

  • A cobrança do Star+ contratado via linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Star+ contratado via linha Vivo Móvel , entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Star+ contratado via Vivo Fibra, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Fixa 10315

    1. Faça o login na sua conta pelo app do Star+ ou site starplus.com/pt-br/login
    2. Clique na foto do seu perfil 
    3. Procure a seção Detalhes da conta e toque em alterar ou selecione o ícone do lápis ao lado do endereço de e-mail
    4. Um e-mail de redefinição será enviado para o seu endereço de e-mail atual
    5. Digite o código que você recebeu por e-mail
    6. Digite o endereço de e-mail desejado 
    7. Clique em Salvar para concluir o processo

    Para outros problemas com e-mail, acesse a página de suporte do Star+ help.starplus.com/starplus_hc

  • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Star+, visite a página de Suporte Star+ em help.starplus.com/starplus_hc.

  • O Star+ possui suporte ao cliente disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, através de chat ou telefone. Visite a página de Suporte Star+ para saber mais em  help.starplus.com.

  • Você tem duas opções:

    1. Contratar o Disney+ ou Combo+ pela Vivo: Dessa forma, automaticamente será feita a troca do seu produto do Star+ para Combo+ ao finalizar seu ciclo de faturamento, ou seja, na próxima data na qual o Star+ seria renovado. Dessa forma, você só terá acesso ao Disney+ a partir dessa data.

    2. Cancelar o Star+ e contratar o Combo+ em seguida com a Vivo: Dessa forma, a troca do seu produto Star+ para o Combo+ ocorre de forma imediata . Porém a sua próxima fatura poderá vir cobrando pelos dois serviços (Star e Combo), a depender da data da solicitação. Na fatura seguinte, só o Combo+ será cobrado.

Assine Combo+ com a Vivo e acesse Disney+ e Star+ em uma única oferta

Tenha os dois serviços de streaming para assistir filmes, séries, programas originais, esportes ao Vivo da ESPN e mais. Assine com as ofertas da Vivo:

Ilustração de uma pessoa usando o celular.

Contratação via linha móvel

R$ 55,90/mês, com renovação automática


Para contratar Combo+ no seu plano atual (Pós, Controle e Pré*).

Contratar
Ilustração de um homem usando o celular.

Upgrade Vivo Selfie com Disney+

Por mais R$18,00/mês


Cliente Vivo Selfie com Disney+ pode adicionar o Star+ e fazer o upgrade para Combo+. Contratação pode ser feita pela  Vivo App Store.

Confira
Ilustração de uma mãe e dois filhos sentados no sofá e assistindo algo no smartphone.

Upgrade Vivo Fibra com Disney+

Por mais R$18,00/mês


Cliente Vivo Fibra com Disney+ pode adicionar o Star+ e fazer o upgrade para Combo+. Contratação deve ser solicitada nos canais comerciais Vivo Fixa

Ver planos

As histórias e programas favoritos disponíveis para todos

Tenha o catálogo completo do Disney+, como séries, filmes e desenhos, para a diversão da família toda. Aproveite também para garantir todo o conteúdo do Star+, incluindo suas produções originais e os canais ESPN ao vivo.

Logo app Disney+

Todo o conteúdo da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic

Logo do serviço Star Plus.

Produções originais, filmes, séries e esportes ao vivo na ESPN

Imagem de uma televisão e um notebook, exibindo telas do Disney Plus e do Star Plus.

Para assistir junto ou onde quiser nos seus dispositivos preferidos

Tenha acesso aos serviços de streaming Disney+ e Star+ e a seus benefícios:

Ilustração de um player de vídeo.

Catálogo Disney+ e Star+

Ilustração de uma bola de futebol.

Conteúdo ESPN ao vivo

Ilustração de uma TV com um cadeado sobre a tela.

Controle parental

Ilustração de uma TV com um ícone de perfil e 1 balão onde se lê X7.

Até 7 perfis diferentes

Ilustração de uma mão escolhendo entre uma lista à mostra na TV.

Crie sua lista personalizada de conteúdo

Imagem de pai, mãe e filho assistindo filme em um notebook.

E mais

Ilustração de uma imagem sendo baixada.

Faça o download e veja quando e onde quiser.

Ilustração de um notebook, um tablet e um celular com ícones de verificado.

Assista em até 4 telas ao mesmo tempo

Ilustração de um player de vídeo.

Acesse em até 10 dispositivos diferentes

Ilustração de uma TV com um balão azul onde se lê "4K"

Assista a conteúdos selecionados em qualidade 4K

Fique atento!

  1. Ao contratar Combo+ via Vivo, é necessário ativar o serviço (criar conta ou vincular conta existente) através do App Vivo. Não tente fazer login direto no site/aplicativo do Disney+ e Star+ antes de realizar essa etapa. 
  2. Se você já tiver conta no Star+ ou Disney+, use o mesmo e-mail cadastrado no serviço ao realizar a ativação com a Vivo.
  3. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação.

Como ativar suas contas Disney+ e Star+ via Vivo:

Tire suas dúvidas sobre o Combo+

  • O Combo+ é uma oferta que dá acesso ao Disney+ e o Star+ dentro de uma mesma assinatura, porém ambos serviços devem ser acessados separadamente nas devidas plataformas de streaming. 

  • Se você já é um cliente Vivo Móvel, a melhor maneira de se contratar o Combo+ é através de nossos Canais Digitais. Para isso, basta acessar qualquer um deles pelo seu computador ou celular:

     

    Vivo App Store

    1. Acesse a Vivo App Store através do seu celular ou desktop;

    2. Clique em Oferta Combo+;

    3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente e clique em “Assinar”;

    4. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

    5. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;

    6. Ative sua conta Combo+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui

     

    App Vivo

    1. Ao acessar o App Vivo, abra o menu “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela ;

    2. Clique no Combo+;

    3. Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da Vivo e você precisa selecionar o Star+ novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;

    4. Clique em “Assinar”;

    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

    6. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções;

    7. Ative sua conta Combo+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.

     

    Portal Vivo

    1. Vá no menu de Produtos e Serviços, que encontra no topo dessa página
    2. Clique em Apps Avulsos
    3. Ache Combo+ na seção de Entretenimento e clique em “Assine já”!
    4. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
    5. Clique em “Assinar”
    6. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
    7. Aparecerá uma tela informando que será enviado um SMS com instruções; 
    8. Ative sua conta Combo+ via Vivo (criar conta ou vincular conta existente) clicando no link enviado por SMS ou acessando o App Vivo.

    Veja o tutorial para ativar a sua conta aqui.

     

    Fique atento(a)! Não tente fazer login direto no site/aplicativo do Disney+ ou Star+ antes de realizar a ativação do serviço via Vivo. O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação, não da ativação, e a cobrança virá na sua fatura Vivo ou será descontando do saldo de recarga (pré-pago)

  • Para ativar o Combo+ contratado via linha móvel, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.

    Entre no App Vivo no menu “Meu Plano” e clique em Meus Apps no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique em Contratados > Oferta Combo+ > Ativar. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro no Disney+ ou Star+, informando seu e-mail e senha. Veja o tutorial aqui.

    Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por SMS pelo número 8909 após a contratação.

    Nos próximos acessos ao Disney+ e Star+, você deverá realizar o login usando o mesmo e-mail e senha informados nessa etapa de ativação. Lembre-se que a cobrança do Combo+ virá na sua fatura Vivo ou será descontado no saldo de recarga (clientes pré-pago).

  • A oferta padrão da contratação avulsa via Vivo móvel tem o valor da assinatura de R$ 45,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$34,50/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.

  • A oferta padrão tem o valor da assinatura de R$ 45,90/mês, sem período grátis, porém com os primeiros 3 meses por R$34,50/mês para novos assinantes em parceria com a Vivo, podendo sofrer alteração de acordo com a oferta vigente. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.

  • Ao contratar Combo+ pelo seu Vivo móvel, clientes Vivo Controle e Pós-Pago recebem a cobrança direto na sua fatura. Para clientes Pré-Pago, a cobrança é realizada via desconto no saldo de recarga. Fique atento(a)!  O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.

    A renovação da assinatura acontece automaticamente ao fim de cada período. Caso não queira assinar o serviço, é necessário fazer o cancelamento.

  • Clientes Vivo móvel que possuem Combo+ contratado podem cancelar o serviço através do App Vivo ou via SMS.

     

    Pelo App Vivo:

    1. Abra o App Vivo
    2. Clique no menu “Meu Plano” e selecione sua linha de celular que possui o serviço contratado
    3. Clique em “Gerenciar meu apps” ou vá em “Mais Serviços” > “Meus Apps” 
    4. Clique no app que você quer cancelar
    5. Clique em “Cancelar serviço”

    Via SMS:

    Envie um SMS com a palavra SAIR ou CANCELAR para o número 8909

  • Ao realizar o cancelamento, sua assinatura e acesso aos serviços ficam disponíveis até o final do período contratado.

    Exemplo: Sua assinatura foi renovada ou você assinou em 01/01/22 por R$45,90, mas você cancelou dez dias depois (11/01/22).É tarifado em R$45,90 no momento que a assinatura foi renovada/contratada, mas continua tendo acesso normalmente até o dia 31/01/22, que é a data de encerramento do período contratado.

    Após o fim do período assinado, não será mais tarifado e não terá mais acesso aos serviços.

  • A cobrança do Combo+ avulso contratado na linha móvel aparecerá na seção “Serviço de Interatividade” da fatura e o nome do serviço constará no Detalhamento da sua Conta.

    Para demais dúvidas sobre cobrança do Combo+, entrar em contato com o canal de relacionamento da Vivo para clientes Móvel *8486 ou 1058

    Fique atento(a)! O período de tarifação se inicia a partir da data da contratação do serviço, não da ativação.

  • Você tem duas opções:

    1. Contratar o Combo+ pela Vivo sem cancelar o serviço atual: Dessa forma, automaticamente será feita a troca do seu produto atual (Disney+ ou Star+) para Combo+ ao finalizar seu ciclo de faturamento, ou seja, na próxima data na qual o produto seria renovado. Dessa forma, você só terá acesso ao outro serviço de streaming a partir dessa data.

    2. Cancelar o serviço atual e contratar o Combo+ em seguida com a Vivo: Dessa forma, a troca do seu produto atual para o Combo+ ocorre de forma imediata . Porém a sua próxima fatura poderá vir cobrando pelos dois serviços (Disney/Star e Combo), a depender da data da solicitação. Na fatura seguinte, só o Combo+ será cobrado.

  • Se você não cancelou sua assinatura do Disney+/Star+ antes de contratar o Combo+, não é necessário realizar uma nova ativação. Acesse o novo streaming contratado usando o mesmo e-mail e senha cadastrados no serviço que você já possuía.