Confira a oferta exclusiva do Vivo Controle:

12GB
  • 4GB + 3GB bônus Fatura Digital
+ 5G bônus para
portabilidade
R$ {{ total }} 39,99 /mês
Adicione 4GB para suas redes sociais por R$ 5,00
Adicione 4GB para suas redes sociais por R$ 5,00
ícone do aplicativo instagram
Ícone do app TikTok
Ícone do aplicativo Twitter.
Ícone do aplicativo Facebook.
Ícone do aplicativo Pinterest.
Icone do aplicativo Tinder.
Ícone do aplicativo Facebook Messenger
Apps ilimitados
Sem descontar da internet
Ícone do aplicativo WhatsApp.
Ícone do aplicativo Waze
Ícone do aplicativo Moovit
Ligações e SMS ilimitados
para qualquer operadora do Brasil.
Apps inclusos no plano
Ícone do aplicativo GoRead.
Logo do Aplicativo Babbel
Ícone do app Vivo Pay
Ícone do aplicativo Hube jornais.

Apps ilimitados

Aproveite WhatsApp, Waze e Moovit à vontade. O WhatsApp é ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz. Já os apps de mobilidade não descontam dos seus dados.

Ícone do aplicativo WhatsApp.

WhatsApp

Ícone do aplicativo Waze

Waze

Ícone do aplicativo Moovit

Moovit

Ilustração de um rapaz usando seu smartphone, com ícones de apps ao seu redor.

Apps gratuitos no seu plano Vivo Controle

Venha para a Vivo e tenha acesso a aplicativos exclusivos.

Ícone do aplicativo GoRead.

GoRead

Mais de 200 revistas digitais para ler no seu smartphone.

Saiba mais Saiba mais
Logo do Aplicativo Babbel

Babbel

Estude idiomas quando quiser usando seu smartphone.

Saiba mais
Ícone do app Vivo Pay

Vivo Pay

Conta Digital gratuita da Vivo, mais vantagens para você.

Saiba mais Saiba mais
Logo do app Skeelo

Skeelo

App de ebooks trazendo best sellers e diferentes opções de leitura.

Saiba mais
Ícone do aplicativo Hube jornais.

Hube Jornais

App para ter acesso aos principais jornais do Brasil.

Saiba mais

O segredo da qualidade dos nossos serviços

Investimos em tecnologia e atendimento para dar aos nossos clientes cada vez mais motivos para continuarem com a gente.

Ilustração do mapa do Brasil com uma faixa escrita 5G

Super conexão

A Vivo está trabalhando para levar a revolução do 5G para todo o país.

Ilustração de uma antena

Investimento em rede

A nova tecnologia VoLTE usa a rede 4G para você fazer chamadas em HD, com mais nitidez no áudio e tempo de conexão mais rápido.

Ícone da inteligencia artificial da Vivo

Cada vez mais digital

Aura, a inteligência artificial da Vivo, atende mais de 1,5 milhão de clientes por mês.

Ilustração de uma loja Vivo.

Espaços de experimentação

Aproximadamente 300 lojas próprias e quase dois mil vendedores autorizados. Lojas conceitos tem espaços de lounges, co-working e entretenimento.

Ilustração de um atendente e o vivinho ao lado

Transparência e segurança

Somos próximos, abertos e acessíveis, garantindo qualidade e a segurança de sempre.

Tire suas dúvidas sobre a portabilidade da linha Oi Móvel para a Vivo

  • É o direito que qualquer cliente de telefonia (móvel ou fixa) tem de trocar de operadora e continuar com o mesmo número. A portabilidade é permitida somente entre DDDs iguais e, para o mesmo tipo de serviço: de móvel para móvel ou de fixo para fixo.

  • O pedido de portabilidade deve ser feito pelo titular da linha, pelos canais presenciais ou digitais da Vivo. O número deve estar ativo, sem suspensão ou bloqueio e a solicitação deve ser feita para o mesmo tipo de serviço (móvel/móvel ou fixa/fixa). O código da área (DDD) deve ser mantido.

  • O prazo para conclusão da portabilidade é de 3 dias úteis, e no momento que o número for portado, a linha pode ficar indisponível por um período de até 2 horas.

    Nesses 3 dias até a portabilidade acontecer, caso o cliente queira, poderá utilizar a linha provisória que foi habilitada na Vivo ou continuar utilizando o seu número na operadora atual.

    O pedido pode ser automaticamente negado em até 24h, caso: 

    • O número esteja bloqueado, inativo, cancelado ou desativado na operadora atual;
    • Os dados cadastrais fornecidos estiverem incorretos ou incompletos;
    •  Outra solicitação de portabilidade já estiver em andamento para o mesmo número, seja na Vivo ou em outra operadora;
    • O pedido de portabilidade for de CPF/CNPJ diferente do cadastrado na operadora atual;
    • Estiver pedindo uma portabilidade de plano pessoal (CPF), mas na operadora de origem o plano estiver cadastrado como Pessoa Jurídica (CNPJ) e vice-versa.
  • Não há cobrança para solicitações de portabilidade.

  • Sim. Se o seu plano for controle, você ganha bônus de 5GB válido por 12 meses.

  • Solicitando a portabilidade em nosso site, haverá o envio de um novo chip com um número provisório que terá a alteração de número quando a portabilidade for concluída.

  • Sim, será mantido.

  • Se você adquirir a portabilidade através do nosso site, você receberá seu Vivo Chip em sua casa. A partir daí, basta você colocar seu SIM card no celular e realizar a primeira chamada para um amigo ou parente e pronto, você ativou sua linha temporária com a Vivo e já pode utilizar os benefícios Vivo.

    A partir do momento que sua linha temporária estiver ativa, a portabilidade do número acontecera em até 3 dias uteis. A portabilidade só é concluída após a ativação da linha provisória.

    1. Desligue o aparelho e inserira o Chip Vivo;
    2. Se o aparelho tiver slots de chip, coloque somente 1 sim card e sempre no slot 1;
    3. Ao ligar o aparelho você deve seguir as orientações na tela. Em aparelhos antigos pode ocorrer alguma instabilidade nessa etapa;
    4. Durante o processo pode ser necessário reiniciar o aparelho até duas vezes;
    5. Por fim, basta fazer uma chamada para que sua linha temporária seja ativada.
    • Essa ativação deve ser realizada entre 6h e 23h. Fora desse período, a ativação do chip estará indisponível;
    • A ativação não funciona em roaming internacional;
    • Mesmo que você não realize a chamada para concluir a ativação, ela poderá acontecer de forma automática após 7 dias do recebimento do chip;
    • Se você é um Cliente Oi Móvel Pré-pago, consuma o seu saldo de créditos até a portabilidade pois ele não será portado junto à linha.
    • Caso tenhas dúvidas, ligue gratuitamente para a central de relacionamento *8486 de um celular Vivo cadastrado ou 1058 de qualquer telefone, ou vá a uma loja Vivo. Pessoas portadores de necessidades especiais fala/audição podem ligar para 142.
  • Sim, a partir do momento que o processo da sua portabilidade for concluído, você deverá usar o prefixo 15 para ligações de longa distância. 

  • Não possui.

    • 2ª via da fatura;
    • Ativar fatura digital;
    • Ativar débito automático;
    • Consultar detalhes do plano;
    • Troca de plano;
    • Acompanhar o consumo de internet;
    • Compartilhar internet;
    • Fazer informe de pagamento;
    • Alterar dados cadastrais e endereço;
    • Associar outras linhas;
    • Bloquear linha em caso de perda, roubo ou furto;
    • Consultar o valor da fatura antes dela chegar;
    • Consultar saldo e extrato detalhado;
    • Realizar recargas;
    • Ativar promoções;
    • Antecipar a renovação da sua franquia;
    • Suporte técnico;
    • Agendamento em loja;
    • Participar do Vivo Valoriza;
    • Ativar o Vivo Travel.
  • Você pode acompanhar o consumo e a franquia de internet através do App Vivo.

Conheça outras soluções Vivo