Benefícios do Vivo Selfie com assinatura Premiere
Melhor rede móvel do Brasil
A melhor rede móvel, presente em cerca de 5 mil cidades.
Acesso à rede 5G da Vivo
Todos os planos Vivo Pós já podem navegar na rede 5G! Basta ter um aparelho compatível e estar na área de cobertura. Saiba mais aqui.
Premiere incluso na conta
Tenha o melhor do futebol brasileiro com a Vivo.
Muita Internet para curtir
Além dos 40GB do plano, você também +40GB para navegar na Premiere e WhatsApp ilimitado.
Vivo Travel
Com o Vivo Travel incluso no seu plano, você pode usar a internet e fazer ligações de graça, durante suas viagens internacionais. Saiba mais aqui.
Veja como é simples navegar no 5G da Vivo
Plano móvel
Todos os planos da Vivo tem acesso à rede 5G e você não precisa trocar de plano para isso.
Chip
Clientes com o chip 4G já tem acesso à ultravelocidade da rede 5G. Apenas para acesso à tecnologia 5G SA é necessário realizar a troca para o chip 5G.
Vivo Selfie + Premiere
Vibre com todos os lances de jogos exclusivos!
E mais
Canal 24h
Os principais Estaduais, jogos do Brasileirão e 24h de futebol nacional.
Jogos ao vivo quando e onde quiser
Com o app, assista no seu smartphone, tablet e site.
Garanta já o plano Vivo Selfie com seu app favorito
- 40GB + 3GB Fatura Digital
- + 40GB Premiere
*10GB Bônus mensal com validade de 12 (doze) meses, exclusivo para pedidos de Portabilidade.
Confira todos os benefícios do seu plano pós
Dúvidas sobre o plano Vivo Selfie com Premiere
-
Para cadastrar e ativar o seu Vivo Chip, faça o seguinte:
- Coloque o Chip no aparelho
- Ligue o Aparelho
- Faça uma ligação para um amigo ou um familiar que seu chip/plano será ativado automaticamente!
-
Para ter acesso a rede 5G da Vivo, é necessário ter um celular compatível com a tecnologia, estar dentro da área de cobertura 5G e ter um chip compatível.
Clientes com chip 4G já tem acesso à ultravelocidade da rede 5G. Para ter acesso à tecnologia 5G SA é necessário realizar a troca para o chip 5G.
Para saber mais sobre a rede 5G, clique aqui
-
Para criar uma conta Premiere vinculada ao seu plano Vivo Selfie, você precisa baixar o App Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Meus Apps” no menu de Serviços. Em seguida basta clicar em “Criar ou Vincular Conta” e seguir os passos para a ativação. Lembre-se que a cobrança do Premiere virá na conta de seu plano Vivo Selfie.
Para mais detalhes de como ativar sua conta, consulte nosso manual de ativação.
-
Se você já possui uma conta Premiere cobrada por outro meio de pagamento:
a. Você pode manter sua assinatura anterior (de TV por exemplo) e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso em seu plano Vivo Selfie. Basta criar uma nova conta na Globo.com com outro endereço de e-mail seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Premiere do meu plano Vivo Selfie?”.
b. Caso não queira ficar com duas assinaturas e dois e-mails diferentes cadastrados, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Premiere. Uma vez que sua assinatura Premiere é cancelada, você poderá ativar o serviço Premiere novamente pelo plano Vivo Selfie, utilizando o seu e-mail atual do Premiere. A ativação também deverá ocorrer através do App Vivo seguindo o passo a passo descrito na pergunta “Como faço para ativar o Premiere do meu plano Vivo Selfie?”.
Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Premiere avulsa e outra no plano Vivo Selfie.
-
O serviço do Premiere que está incluso em seu plano Vivo Selfie é o aplicativo Premiere, não o canal acessado diretamente pela sua TV. Você pode baixar o aplicativo Premiere em seu smartphone, tablet ou Smart TV.
-
- A cobrança do Premiere incluso em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$59,90.
- No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
- Para demais dúvidas sobre cobrança do Premiere na conta de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (*8486) ou acesse www.vivo.com.br.
-
Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.
-
Caso você troque/cancele seu plano Vivo Selfie Premiere, você pagará uma conta do Vivo Selfie proporcional ao uso daquele mês e sua conta Premiere será cancelada. Caso queira manter sua conta Premiere de forma avulsa em outro plano móvel Vivo, envie a palavra-chave PPM para o 1033.
-
Seu plano Vivo Selfie tem +40GB exclusivos para usar com o aplicativo Premiere (Web e App). O acesso a links externos será descontado de sua franquia principal do plano. Ao atingir 100% dessa franquia exclusiva, o acesso ao Premiere será descontado da franquia principal do plano, caso ainda a tenha.
-
Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço. Veja opções de planos em www.vivo.com.br