Você que já tem Banda Larga da Vivo
também tem vantagens exclusivas em ter um plano de celular Vivo.
Saiba mais sobre os planos com bônus exclusivos e com preço fixo todo mês.
- 4GB + 500MB na Conta Digital
- + 5GB bônus por 12 meses*
- 5GB + 500MB na Conta Digital
- + 5GB bônus por 12 meses*
500MB de bônus mensal optando pela Conta Digital.
Promoção para clientes Banda Larga Vivo com velocidade igual ou superior a 4Mbps ativo na Vivo.
O plano Vivo Controle participante deve ser contratado sob esta mesma titularidade.
*5GB bônus mensal com validade de 12 (doze) meses. Bônus não acumulativo com outras promoções em sua linha.
Vantagens de ser Vivo Celular
O WhatsApp é ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz. Os apps de mobilidade não descontam dos seus dados.
E ainda tem mais!
10x mais velocidade
Tenha a melhor experiência de navegação com o 4.5G da Vivo.
Maior cobertura do Brasil
Estamos em mais de 4.400 cidades por todo o país*.

Vantagens para clientes Vivo Internet
Ganhe 5GB todo mês no seu celular nos planos Vivo Controle.
Aproveite também os apps inclusos no plano
Os planos incluem apps com conteúdo exclusivo, é só baixar na loja de aplicativos.
Consulte os apps disponíveis em cada plano. A navegação nos serviços digitais é descontada da franquia de internet.
Dúvidas
-
Entre os dias 14 a 20 de Janeiro de 2021 temos uma oferta exclusiva para você! São 5GB de bônus de internet adicional nos planos selecionados por 12 (doze) meses. Bônus não acumulativos com outras promoções vigentes em sua linha. Promoção sujeita a análise prévia.
-
Clientes pessoa física que possuam serviço de Banda Larga Vivo com velocidade igual ou superior a 4Mbps ativo na Vivo e que ativarem, sob a mesma titularidade, acesso móvel Vivo Pós ou Vivo Controle no plano participante.
-
Seu bônus estará disponível em até 7 dias úteis após a ativação do Vivo Chip no seu celular.
-
Vivo Controle: Nos planos Vivo Controle, você recebe uma fatura com valor fixo todo mês, ou seja, sem surpresas quando chegar a conta. Dessa forma, você consegue ter o controle total dos seus gastos. Além disso, você navega na internet 4G com qualidade Vivo.
Vivo Pós Individual: O plano individual da Vivo é feito para você. Tenha muita internet para navegar no 4G com qualidade Vivo, ligações locais ilimitadas para qualquer número do Brasil e benefícios exclusivos.
Vivo Pós Família: O plano Família da Vivo é perfeito para você e sua família, possui dependentes gratuitos, muita internet, benefícios exclusivos e ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil.
-
Sim. Em todos os planos desta página de ofertas exclusivas, você pode falar ilimitado para qualquer celular ou fixo de qualquer operadora em todo o Brasil usando o código 15.
-
Sim. Em todos os planos móveis da Vivo, você pode falar ilimitado com qualquer celular e fixo da Vivo de todo o Brasil. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.
-
Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação deve ser feita pelo titular da linha. Assim que o chip chegar, realize uma ligação para ativar o seu número provisório, que será alterado automaticamente para o seu número atual em até 3 dias úteis.
Oferecemos a opção de uma linha provisória para que você já aproveite todas as vantagens de ser um cliente Vivo, enquanto aguarda a conclusão da portabilidade do seu número. Você não paga nada pela disponibilização da linha provisória, mas serão tarifadas normalmente todas as ligações e serviços acessados que gerarem tráfego.
-
Sim. Em todos os planos de celular da Vivo, você pode navegar na internet 4G com velocidade de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Para navegar em velocidade 4G, é necessário que você tenha aparelho e chip compatíveis e que esteja dentro da área de cobertura. Verifique a área de cobertura.
-
Caso a franquia acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Fique tranquilo, os apps ilimitados continuarão funcionando!
-
Sim, ao cancelar a Banda Larga Vivo, você deixará de ser um cliente elegível e por isso não terá mais os bônus ou descontos dessa oferta.
-
A partir do faturamento do chip, os prazos são de até 3 dias úteis para capitais; até 6 dias úteis para todo o território nacional; até 10 dias úteis para o Estado do Amazonas. Importante ter em sua residência alguém com mais de 18 anos para que o chip seja entregue.
-
Inicialmente, a data de vencimento da sua fatura será no dia 06 de todo mês e, caso queira alterar, basta acessar o Meu Vivo ou ligar no *8486.
A sua fatura será enviada para o seu e-mail informado durante a contratação.
-
É uma forma de receber a sua conta por e-mail em vez de papel. Ao escolher receber a Conta Digital do seu Vivo Móvel, você ganha 500MB de internet todo mês! Além disso, não corre o risco de receber a conta com atraso e contribui para um planeta sustentável, porque não tem emissão desnecessária de papel. Você escolhe receber a Conta Digital na hora da contratação ou quando quiser pelo app Meu Vivo.
*A Vivo está presente em 4439 cidades segundo dados da Anatel de jan/19. Maior cobertura de internet móvel do Brasil de acordo com dados da Anatel. Maior número de clientes conectados na Tecnologia FTTH. Fonte Anatel Abril/19. Vivo líder em market share segundo Teleco.
**Enquanto o plano Vivo Fibra estiver ativo sob a mesma titularidade.
Oferta válida na aquisição dos planos elegíveis Vivo Controle, para cliente pessoa física com banda larga igual ou superior a 4Mbps ativa no mesmo CPF. “Melhor rede móvel do país”, fonte P3 Mobile Benchmark Brazil. Ao atingir o limite de dados do plano, a internet será interrompida. A velocidade de transmissão de dados em internet móvel pode variar, entre outros motivos, por fenômenos naturais, deslocamento, distância da Estação Rádio Base e picos de tráfego. Oferta sujeita a análise de crédito e multa contratual. Validade: 30/11/2020. Consulte regulamento, mais informações e disponibilidade em sua região em vivo.com.br. Para mais informações: vivo.com.br, ligue 1058 ou 142, para pessoas com necessidades especiais de fala /audição.