Conheça todos os benefícios para já começar a aproveitar.

O acesso ao Vivo Play App é grátis para clientes com pacotes de TV Vivo Play

Ilustração de 1 TV e 1 relógio.

Canais ao Vivo e conteúdos on Demand

Tenha sua TV onde estiver com mais de 80 canais* ao vivo e mais de 20.000 conteúdos on demand pelo App.

*disponibilidade de canais depende do plano contratado.

Ilustração catálogo Vivo Play.

Até 5 acessos simultâneos

Chega de perder seu programa favorito porque tem outra pessoa assistindo. Agora toda a família pode aproveitar o Vivo Play App na hora que quiser.

 Ilustração de ícones de apps.

Assista Offline

Vai viajar? Baixe os seus conteúdos favoritos para assistir offline*

*Consulte a disponibilidade do conteúdo

Ilustração com quadrados e símbolos de adição sobre a tela de uma TV.

Descubra outros Apps

O Vivo Play App te ajuda a descobrir novos conteúdos dos nossos parceiros como Telecine, HBO, Amazon Prime Vídeo, entre outros

Fique de olho em todas as telas

Acesse o site em seu PC ou baixe o Vivo Play App em seu Tablet, Smartphone Android ou iOS, SmartTVs Samsung, LG e Sony, Amazon Firestick e Google Chromecast.

Não é assinante TV? Conheça os planos

Imagem de uma televisão, um notebook, um tablet e um celular, cada um transmitindo um filme.

Destaques da programação

Imagem do filme Mulher-Maravilha 1984

Mulher-Maravilha 1984

Confira
Imagem do filme Trolls 2

Trolls 2

Confira
Imagem do filme Steven Universo: o filme

Steven Universo: o filme

Confira
Imagem da série The Walking Dead

The Walking Dead

Confira
Imagem do filme Batwoman

Batwoman

Confira

Vivo Play App

Veja como é fácil começar a usar

É só fazer o login com seu usuário e senha do Meu Vivo, os mesmos que você usa para consultar detalhes do seu plano, solicitar a segunda via de conta e mais. 

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Imagem ilustrativa do aplicativo Vivo Play

Mais dúvidas sobre o app Vivo Play App

  • O Vivo Play App é o aplicativo de vídeo da Vivo. Assista canais ao vivo de seus pacotes contratados, maratone sua série preferida com o streaming e aproveite o serviço de vídeo on demand exclusivo da Vivo, com milhares de opções para você assistir quando e onde quiser. São filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, séries de sucesso e programas de todos os gêneros e para todas as idades.

    Acesse gratuitamente o Vivo Play app no PC, Tablet, Smartphone Android ou iOS, SmartTVs Samsung, LG e Sony, Amazon Firestick e Google Chromecast

  • Você pode acessar o Vivo Play App em todo o território nacional nos dispositivos
    citados acima. Ele não está disponível para acesso em outros países.

  • Baixe o app ou acesse site e faça o login com seu e-mail ou CPF e senha cadastrados no Meu Vivo. 

  • Sim, é possível alterar a senha pelo Meu Vivo.

  • Não. O Vivo Play App é um serviço exclusivo para clientes Vivo.

    Assine Vivo TV

  • Para dúvidas ou informações, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 103 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24h por dia, todos os dias da semana.

  • Por se tratar de um serviço gratuito, o cancelamento só ocorre quando os serviços de vídeo contratados são cancelados.

  • O acervo do Vivo Play App conta com milhares de títulos à sua disposição, são filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, séries de sucesso e programas de TV.

    Você pode assistir gratuitamente ou alugar conteúdos sempre que quiser, basta ter a mensalidade da Vivo TV em dia. Os aluguéis são cobrados diretamente na sua fatura, sem necessidade de uso de cartões de crédito ou outro meio de pagamento. Conteúdos gratuitos não geram qualquer tipo de cobrança.

  • Não, todos os conteúdos do Vivo Play App são exclusivos para clientes cadastrados.

  • O Vivo Play App possui conteúdos gratuitos e pagos.

    Os aluguéis são cobrados diretamente na sua fatura, sem necessidade de uso de cartões de crédito ou outro meio de pagamento. Conteúdos gratuitos não geram qualquer tipo de cobrança.

  • O prazo de disponibilidade é variável conforme o conteúdo alugado e é informado no ato da compra. O período de locação passará a contar a partir da primeira visualização do conteúdo.

  • Sim, basta apertar as teclas correspondentes no controle remoto da TV ou na tela do seu dispositivo.

  • Não, todos os conteúdos estão protegidos por um sistema de gestão de direitos digitais que impede que sejam copiados ou baixados. Você pode assistir online quando e quantas vezes quiser.

  • Sim, alguns conteúdos podem ser baixados dentro do App para assistir depois sem necessidade de conexão de internet.

  • O acervo do Vivo Play App pode variar conforme a viabilidade técnica ou pacote contratado. Os conteúdos podem ser disponibilizados ou retirados sem aviso prévio, conforme decisões internas da empresa e/ou dos detentores dos direitos de distribuição. 

  • Controle de Pais é um código de 4 dígitos que você pode ativar para bloquear conteúdos de acordo com a idade. Somente os conteúdos cuja classificação etária for acima daquela definida por você precisarão da confirmação do Controle de Pais.

    Importante: o código cadastrado para o Vivo Play App varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, tablet e smartphone).

  • Bloqueio por Idade é a faixa etária que você vai deixar restrita em sua conta ao ativar o Controle de Pais.

  • O Código de Locação ou Bloqueio de Compras serve para você ter o controle sobre os aluguéis efetuados na sua conta. Trata-se de um código de 4 dígitos exigido para confirmar a locação de cada conteúdo.

    Importante: o código cadastrado para o Vivo Play App varia conforme o dispositivo utilizado (TV, PC, tablet e smartphone).

  • É o acesso que a Vivo fornece gratuitamente aos clientes Vivo Play, que permite acessar os conteúdos de diversos canais em seus apps via PC, smartphone ou tablet.

    Exemplo: Globosat Play, Telecine Play e etc.

  • Baixando o aplicativo ou no site do canal que deseja assistir. Clique em "Entrar", selecione "Vivo", digite seu CPF e senha cadastrados no Meu Vivo.

    É necessário ter o cadastro no Meu Vivo ativo e possuir o canal da programadora inclusa no seu pacote de TV.

  • Pelo Meu Vivo.

    É importante fazer o cadastro com o seu CPF e senha.

    Cadastros no Meu Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.

  • Não, é necessário que seu pacote de canais Vivo Play tenha este canal incluso ou o A La Carte contratado.

    Ex.: Para assistir ao Telecine Play, é necessário possuir todos os canais do Telecine em seu pacote.

    • Cadastro no Meu Vivo ativo e funcionando (cadastros no Meu Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.).
    • Ser cliente Vivo Play e possuir o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV.
  • Essa mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.

    Caso tenha contratado os 6 canais do Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 103 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 103 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. Nosso atendimento está à disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o Meu Vivo e certifique-se que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente acessar novamente. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente pelo número 103 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

  • Estes apps não utilizam o acesso através do login da Vivo. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.

  • Isto acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para esse canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas os canais existentes para os nossos clientes.

  • Otimize sua conectividade de internet fechando outros navegadores, abas ou aplicações. Além disso, verifique os requisitos mínimos que cada canal exige para assistir seus conteúdos. Se o problema persistir, recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.