Confira a cobertura completa

Incêndio, acidente e queda de aeronave

Ilustração de um celular sendo pego por uma mão.

Roubo ou furto de bens materiais

Raio, explosão e danos elétricos

Ventania, tempestade e furacão

Assistência emergencial

Chaveiro 24h

Encanador

Eletricista


Serviços grátis para casa

Segurança e vigilância
Cobertura provisória de telhados
Indicação de profissionais por telefone
Revisão na instalação elétrica
Lubrificação de fechaduras e dobradiças
Substituição de telhas
Limpeza de caixa d’água e caça vazamentos
Revisão hidráulica
Limpeza de calhas

Conheça os planos

Seguro Residencial
Plano 1
{{ total }} R$ 6,99/mês
Incêndio
R$ 25.000,00
Danos elétricos
R$ 1.000,00
Seguro Residencial
Plano 2
{{ total }} R$ 9,99/mês
Incêndio
R$ 30.000,00
Danos elétricos
R$ 1.000,00
Seguro Residencial
Plano 3
{{ total }} R$ 14,90/mês
Incêndio
R$ 30.000,00
Danos elétricos
R$ 1.000,00
Roubo e furto
R$ 1.000,00
Seguro Residencial
Plano 4
{{ total }} R$ 18,90/mês
Incêndio
R$ 35.000,00
Danos elétricos
R$ 1.250,00
Roubo e furto
R$ 1.250,00
Fenômenos
R$ 5.000,00
Seguro Residencial
Plano 5
{{ total }} R$ 18,90/mês
Incêndio
R$ 40.000,00
Danos elétricos
R$ 1.500,00
Roubo e furto
R$ 1.500,00
Fenômenos
R$ 7.500,00

Mais dúvidas sobre o seguro Residência

  • É a pessoa física cliente da Vivo que optar pelo seguro oferecido pela seguradora e que tenha aderido à apólice mediante pagamento de prêmio e que possua no mínimo 18 (dezoito) anos. 

  • É a pessoa jurídica que propõe a contratação de plano coletivo, ficando investida de poderes de representação do segurado nos termos da legislação e regulação em vigor. É identificado como estipulante-instituidor quando participar, total ou parcialmente, do custeio do plano, e como estipulante-averbador, quando não participar do custeio. Neste caso o Estipulante do seguro é a Telefônica/Vivo.

  • A corretora de seguros responsável pelo produto Seguro Residência é a Telefonica Corretora de Seguros Ltda. 

  • Carência é o período ininterrupto de dias contado a partir da data de início de vigência do seguro durante o qual, na ocorrência do evento coberto, o segurado ou o(s) beneficiário(s) não terão direito à percepção dos capitais segurados contratados.

    Franquia é o período contínuo de tempo, contado a partir da data da ocorrência do evento coberto, durante o qual o segurado não terá direito à cobertura do seguro.

  • O início de vigência do seguro se dará nas 24:00 do pagamento da primeira parcela do seguro.

  • Este seguro ficará automaticamente cancelado, sem qualquer restituição de prêmio e emolumentos, quando:

    1. Decorrer o prazo para pagamento do prêmio de qualquer uma das parcelas, na data indicada na Apólice ou no documento de cobrança, sem que o mesmo tenha sido efetuado;
    2. Houver fraude ou tentativa de fraude. 
  • Deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento no telefone 4002 7041 (capital e regiões metropolitanas) e 0800 570 7041 (demais localidades). O certificado será enviado por e-mail imediatamente. Se preferir, você poderá receber o certificado em papel físico. 

  • Deve-se entrar em contato com a Central de Relacionamento no telefone 4002-7041, (capital e regiões metropolitanas) e 0800 570 7041 (demais localidades). 

  • O segurado ou seu representante legal deverá apresentar a Seguradora de acordo com a cobertura afetada, os seguintes documentos:

    Incêndio, Queda de Raio dentro do terreno segurado, Explosão e Queda de Aeronave:

    • Registro de Ocorrência Policial;
    • Certidão do Corpo de Bombeiros;
    • Documento atualizado comprovando a propriedade do imóvel e/ou contrato de locação, quando houver;
    • Reclamação dos prejuízos, descrevendo os itens atingidos, quantidades e valores;
    • Laudo técnico elaborado por assistência técnica habilitada, atentando a inviabilidade de reparo, no caso de pagamento de indenização integral dos bens segurados;
    • Comprovante de preexistência dos bens danificados ou destruídos, caso os mesmos não possam ser identificados fisicamente após o sinistro.

    Roubo e Furto de Bens mediante arrombamento:

    • Registro de Ocorrência Policial;
    • Certidão de Inquérito Policial;
    • Comprovante de preexistência dos bens danificados ou destruídos, caso os mesmo não possam ser identificados fisicamente após o sinistro.

    Danos Elétricos:

    • Laudo técnico elaborado por assistência técnica habilitada, atestando a inviabilidade de reparo, no caso de pagamento de indenização integral dos bens segurados.

    Vendaval:

    • Laudo fornecido por Instituto Meteorológico ou outro órgão competente, atestando a velocidade dos eventos. Este documento poderá ser substituído por publicação do evento através da imprensa local.

    Impacto de Veículos:

    • Registro de Ocorrência Policial.
  • A partir da entrega de toda a documentação exigível por parte do segurado, a seguradora terá o prazo de 30 dias para regular o sinistro. 

  • Na Central de Relacionamento no telefone 4002 7041 (capital e regiões metropolitanas) e 0800 570 7041 (demais localidades) ou pelo SAC 0800 570 7045. Pessoas com deficiência auditiva e de fala pode ligar para 0800 775 5045.

  • MAPFRE SEGUROS GERAIS S/A inscrita no CNPJ 61.074.175/0001-38, de acordo com a Nota Técnica e respectivas Condições Gerais aprovadas pela Superintendência de Seguros Privados - SUSEP conforme Processo nº. 15414.100431/2002-51.

    MAPFRE CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ 09.382.998/0001-00, de acordo com a Nota Técnica e respectivas Condições Gerais aprovadas pela Superintendência de Seguros Privados - SUSEP conforme Processo nº. 15414.000959/2008-16.