O nosso serviço de assistência residencial ajuda a resolver problemas com encanamento, eletricidade e serviços de chaveiro na sua casa.

É a solução ideal para situações emergenciais com uma equipe preparada para resolver imprevistos a qualquer momento.

Detalhamento dos serviços

Confira todos os serviços que você pode usar com o Vivo Assistência Casa.

Enviamos um encanador para resolver problemas de vazamentos em tubulações aparentes ou solucionar problemas que possam acarretar risco de alagamento na sua residência.

  • Reparo de vazamento em tubulações
  • Troca de torneiras, sifões e chuveiros
  • Reparo de válvulas de descarga e registros
  • Desentupimento de pias, vasos sanitários e tanque
Ilustração de uma chave, uma gota e um encanamento com um cenário de uma cozinha ao fundo

Uma equipe irá até a sua casa, caso ocorra algum problema no funcionamento ou que possam gerar curto circuito e/ou interrupção de energia na rede de baixa tensão, providenciaremos os serviços necessários para que não fique sem energia na sua residência.

  • Troca e reparo de tomadas
  • Manutenção de interruptores defeituosos
  • Troca de disjuntores e fusíveis danificados
  • Troca de resistências de chuveiros e torneiras elétricas
Ilustração de duas tomadas e um raio com um cenário de um quarto ao fundo

Ficou para fora de casa? Não tem problema, uma equipe irá até a sua casa te ajudar nesse momento de sufoco.

  • Abertura de portas e portões
  • Desobstrução de fechaduras (chave quebrada dentro)
  • Confecção de chave para garantir sua segurança
Ilustração de um chaveiro e um cadeado com um cenário de uma sala ao fundo

Canais de atendimento

Tire dúvidas e solicite a visita de nossa equipe para um reparo, pelo canal de comunicação mais adequado para você.

Ilustração de uma atendente de telemarketing.

Telefone 0800

Ligue gratuitamente para 0800 025 9820.

Ligue grátis
Ilustração do logo do Whatsapp

WhatsApp

Mande uma mensagem para (11) 96189-7342 ou acesse aqui

Imagem ilustrativa para conta Vivo por SMS

Chat Online

Fale online com nossos consultores.

Acesse

Tire suas dúvidas

  • Com o Vivo Assistência Casa, você conta com soluções que facilitam o seu dia a dia.

    São serviços de chaveiro, encanador e eletricista para atender às necessidades em situações cotidianas e emergenciais.

    Você terá mais tranquilidade sabendo que tem uma equipe de prontidão para resolver os imprevistos do seu lar.

  • Você poderá solicitar até 4 serviços do Vivo Assistência Casa ao ano a partir da sua primeira utilização.

    Exemplos: você poderá chamar o encanador 2 vezes, 1 vez o chaveiro e 1 vez o eletricista ou poderá pedir pelo eletricista 3 vezes e 1 vez o encanador, enfim a escolha é de acordo com a sua necessidade, respeitando o limite de 4 usos por ano. 

  • Você pode solicitar o serviço na Central de Atendimento que funciona 24 horas, todos os dias da semana, seja por telefone, WhatsApp ou Chat. Um prestador será encaminhado até a sua casa ou se preferir, pode agendar a melhor data para resolver o seu problema. 

  • Alguns clientes que possuem o telefone fixo Vivo já podem usar o Vivo Assistência Casa.

    Verifique na sua conta de telefone fixo se você já tem o Vivo Assistência Casa e caso não encontre, fale com a gente em nosso canal de atendimento 103 15.

  • Todos os clientes que tiverem um dos serviços Vivo para sua casa (telefone, internet ou TV) podem ter o Vivo Assistência Casa. Caso esse serviço não esteja disponível na sua conta de telefone fixo,  você pode contratar em nossa central de atendimento, é só ligar para 103 15. Nossos consultores estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas.

  • Não, desde que realizada dentro da nossa cobertura. O limite por utilização é de R$ 150,00.

    Não se preocupe, ao solicitar um serviço, o orçamento do seu pedido é avaliado antecipadamente. Caso o orçamento seja maior que a cobertura e mesmo assim você optar por realizar o serviço, o pagamento adicional deverá ser acertado diretamente com o prestador de serviço.

  • Os serviços do Vivo Assistência Casa  são válidos para o endereço onde os serviços Vivo para sua casa estão instalados.

    Caso tenha mais de um endereço consulte na sua conta se o Vivo Assistência Casa já está disponível no endereço desejado, e se não estiver, você pode contratar em nossa central de atendimento, é só ligar para 103 15.

  • Você pode cancelar o Vivo Assistência Casa a qualquer momento, basta ligar na nossa central de atendimento no 103 15. O serviço não tem período mínimo de permanência ou fidelidade.

  • Estamos sempre atentos para ter as melhores parcerias para você, mas caso você tenha algum problema na execução dos serviços Vivo Assistência Casa, recomendamos que primeiro fale na central de atendimento do serviço solicitado:
    - 0800 025 9820

    - (11) 96189-7342 (Whatsapp)

    Caso sua solicitação não seja resolvida, nossos outros canais de atendimento estão disponíveis para te ajudar.