Você que tem telefone fixo Vivo, em breve, poderá contar com nosso serviço de assistência residencial, para ajudar a resolver problemas com encanamento, eletricidade e fechaduras na sua casa.

E sabe o que é melhor? O valor da sua conta não tem aumento com este serviço.

É isso mesmo. Você terá o Vivo Assistência Casa, uma solução ideal para situações emergenciais com uma equipe preparada para resolver imprevistos a qualquer momento.

Enquanto tiver o telefone fixo Vivo, você poderá solicitar a assistência sem custos adicionais.

Você poderá solicitar o serviço na Central de Atendimento que funciona 24 horas, todos os dias da semana, a partir de 15/9/2020, pelo 0800 025 9820 ou por mensagem pelo Whatsapp (11) 96189-7342.

 

Tire suas dúvidas

  • O lugar onde você mora precisa de cuidados e segurança. Com o Vivo Assistência Casa, você pode contar com soluções que facilitam o seu dia a dia.

    O produto inclui os serviços de chaveiro, encanador e eletricista para atender às necessidades em situações cotidianas e emergenciais.

    Você terá mais tranquilidade sabendo que tem uma equipe de prontidão para resolver os imprevistos do seu lar.

  • Os problemas hidráulicos contemplam: vazamento em tubulações, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga, registros, desentupimento de pias, vasos sanitários e tanques.

    Os problemas elétricos podem ser: tomadas, lâmpadas ou reatores queimados, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, troca de resistências de chuveiros, torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou se a residência sofrer algum dano elétrico emergencial  que possa gerar curto circuito e interrupção de energia.

    Já os problemas com chaves e fechaduras envolvem: perda, roubo, furto ou quebra de chaves em fechaduras de acesso ao imóvel,  abertura de portas e confecção de 1 chave, simples ou tetra, quando necessário.

  • Você poderá solicitar até 4 serviços do Vivo Assistência Casa ao ano a partir da sua primeira utilização. Exemplos: você poderá chamar o encanador duas vezes, uma vez o chaveiro e uma vez o eletricista ou poderá pedir pelo eletricista três vezes e uma vez o encanador, enfim a escolha é de acordo com a sua necessidade, respeitando o limite de 4 usos/por ano. 

  • Você poderá solicitar o serviço na Central de Atendimento que funciona 24 horas, todos os dias da semana, seja por telefone, WhatsApp ou chat. Um prestador será encaminhado até a sua casa ou se se preferir, poderá agendar a melhor data para resolver o seu problema. 

  • A liberação do Vivo Assistência Casa ocorrerá de forma gradual para os nossos clientes a partir de 15/09/2020.

    Não se preocupe, quando o serviço estiver liberado para você usar, te avisaremos por e-mail e se você tiver um celular Vivo também receberá um SMS com os canais de atendimento para você solicitar o serviço via telefone, WhatsApp ou chat, além dos detalhes que estarão disponíveis em nossa página na internet caso você tenha dúvidas.

  • Não, o valor da sua conta não tem aumento com a inclusão deste serviço.  

  • Nossa cobertura possui o limite de R$ 150,00 por utilização, mas não se preocupe, pois antes da execução do serviço, o orçamento do seu pedido é avaliado pelos atendentes. Caso o orçamento seja maior que esse limite e mesmo assim você optar por realizar o serviço, o pagamento adicional deverá ser acertado diretamente com o prestador de serviço.