A internet mais escolhida do Brasil está chegando na sua cidade

Estamos levando tecnologia de ponta, mais conectividade e ultravelocidade que só a Vivo tem à sua cidade. Você poderá contratar planos que permitem conectar a casa toda no Wi-Fi, divertir-se com os apps inclusos no seu plano, trabalhar e jogar online sem nenhuma instabilidade. Torne essa experiência compartilhada ainda mais incrível com toda a sua família e aproveite ao máximo com Vivo Fibra.  

oferta especial
500 Mega
De: R$ 150,00
{{ total }} Por R$ 120,00 /mês
Internet Fibra 500 mega
com wi-fi grátis 
Download até 500 Mbps
Upload até 250 Mbps
Apps inclusos no plano
Logo McAfee.
Logo Abril News
Logo do app Fun Kids
Logo Newco.
Ícone do app Clube de Revistas.
Logo Ubook Jornais
Logo App Skeelo
Oferta Especial
600 Mega
{{ total }} R$ 150,00 /mês
Internet Fibra 600 mega
com wi-fi grátis
Download até 600 Mbps
Upload até 300 Mbps
Apps inclusos no plano
Logo McAfee.
Logo Abril News
Logo do app Fun Kids
Logo Newco.
Ícone do app Clube de Revistas.
Logo Ubook Jornais
Logo App Skeelo
700 Mega
  • + Amazon Prime incluso
R$ {{ total }} 200,00 /mês
Internet Fibra 700 mega
com wi-fi grátis
Download até 700 Mbps
Upload até 350 Mbps
Apps inclusos no plano
Logo McAfee.
Logo Abril News
Logo do app Fun Kids
Logo Newco.
Ícone do app Clube de Revistas.
Logo Ubook Jornais
Logo App Skeelo
1 Giga
  • + Amazon Prime incluso
R$ {{ total }} 500,00 /mês
Internet Fibra 1 Giga
com wi-fi grátis
Download até 1 Giga
Upload até 500 Mbps
Apps inclusos no plano
Logo McAfee.
Logo Abril News
Logo do app Fun Kids
Logo Newco.
Ícone do app Clube de Revistas.
Logo Ubook Jornais
Logo App Skeelo

Passo a passo pré-reserva

1
Selecione o plano desejado, preencha o formulário e confirme sua pré-reserva;
2
Você será informação através do e-mail ou telefone cadastrado o status da sua solicitação.

Informações sobre liberação de fibra em sua região serão enviadas por e-mail.

3
Na data de lançamento, você receberá um contato do nosso time técnico para agendar a instalação da Vivo Fibra;

Caso haja alguma inconsistência no seu pedido, entraremos em contato por telefone

Banda Larga com tecnologia fibra ótica, Wi-Fi grátis e muito mais

Ilustração de um computador e um velocímetro na tela.

Internet rápida

Ultravelocidade para reunir as pessoas em casa e curtir jogos online e streamings.

Ilustração de um notebook com setas de download e upload na tela e sinal de wifi na parte superior

Conexão estável de internet

Maior desempenho para jogar online e para fazer download e upload de fotos e vídeos. 

Ícone Apps Inclusos

Apps inclusos em Vivo Fibra

Entretenimento, bem-estar, educação, infantil e muito mais para toda a família.

Confira os apps inclusos Confira os apps inclusos
Ícone Apps Adicionais

Amplie sua experiência

Descontos em apps para curtir filmes, séries, esportes e mais programações para você.

Saiba mais

A Vivo Fibra é a internet mais escolhida do Brasil

Confira alguns dos diversos prêmios recebidos pela Vivo

Logo do prêmio Folha Top of Mind 2022.

Prêmio TOP OF Mind 2022

A Vivo é Top of Mind do Brasil em rede móvel, banda larga e conexão 5G.

Saiba mais
Imagem do Selo Melhores Serviços.

Prêmio Estadão Melhores Serviços 2023

Melhor Serviço em banda larga fixa do Brasil.

Saiba mais
Logo do prêmio Marcas Mais do Estadão.

Estadão Marcas Mais 2022 (4º ano seguido)

Primeiro lugar em Telefonia Móvel em 2022.

Saiba mais

Dúvidas sobre a pré-venda de Vivo Fibra

  • A pré-venda é uma forma de reservar seu produto ou serviço antes que ele seja oficialmente lançado na sua cidade ou bairro, neste caso sua Vivo Fibra.

  • Seu pedido passará por uma análise de viabilidade interna. Assim, você será comunicado via e-mail, sobre o andamento da liberação de fibra na sua região.

  • Caso haja alguma inconsistência no seu pedido, nosso time Vivo entrará em contato por telefone assim que possível.

  • Você receberá uma mensagem pelo WhatsApp, solicitando a data de instalação de sua fibra em sua residência.

  • Sim, até a data de lançamento comercial da Vivo Fibra em sua cidade, você receberá algumas das nossas comunicações durante esse período de pré-vendas por meio de (SMS, e-mail MKT, WhatsApp e outros).

  • Se já é cliente Vivo, ligue: 103 15 ou *8486;

    Para contratar internet fibra (PCD auditivo) 142;

    Se ainda não é cliente, o telefone Vivo para falar com a central de atendimento ao cliente é o 1058;

Internet fixa: Outros serviços