Tenha a melhor experiência de casa inteligente

Um time expert em automação residencial e tecnologia que configura e integra os seus dispositivos, contribuindo para um dia a dia mais prático e personalizado. Tudo isso por um preço que cabe no seu bolso.

O que o especialista faz por você

Ilustração de uma chave inglesa e uma engrenagem.

Configuração e orientação de uso dos seus dispositivos inteligentes e eletrônicos

Ilustração de um home de óculos.

Especialistas em casa inteligente e tecnologia que entendem tudo sobre diversos dispositivos

Ilustração de um relógio.

Equipe disponível sempre que você precisar: 24h por dia, 7 dias por semana

Ilustração de uma mulher com um headset e microfone.

Atendimento via telefone, WhatsApp e videoconferência

Conheça as vantagens de ser assinante Vivo Casa Inteligente

Consulte e veja como começar a transformar sua casa;

Contate e tenha um expert que entende do assunto e resolve tudo para você;

Assine por um valor acessível que cabe no seu bolso;

E o melhor: o uso é imediato e ilimitado.

 
Ilustração de um homem usando celular e ao redor dele ícones de aparelhos eletrônicos.

CASA inteligente

Descomplique a tecnologia em sua casa

Tenha mais praticidade, comodidade e economia em seu dia a dia.

Configure e integre os seus dispositivos, crie cenas para otimizar o cotidiano, tire dúvidas, confira quais são os devices mais indicados para a sua necessidade.

Nosso time expert em casa inteligente e tecnologia está a apenas um contato de distância. Aproveite todas as vantagens do serviço remoto por apenas R$9,90/ mês.

Ilustração de uma casa e ao lado um celular e um notebook.

Mais dúvidas sobre Casa Inteligente

  • É o serviço em que você tem consultoria em casa inteligente e tecnologia 24 horas por dia, 7 dias por semana. Instale, configure e receba orientação de uso de diversos dispositivos e equipamentos como câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, notebooks, smart Tvs, smartphones, impressoras.

    Através de atendimento remoto, via telefone, WhatsApp e videoconferência, você descomplica a sua vida! Nosso time é formado por especialistas que falam a sua língua e tornam o seu acesso aos mais variados dispositivos muito mais simples e fácil.

  • R$9,90 por mês, com acesso remoto ilimitado, atendimento via telefone, WhatsApp e videoconferência;

  • Depois de confirmar a assinatura do serviço, você pode solicitar atendimento através dos telefones 0800-607-2679, *4878 através de uma linha Vivo móvel e via WhatsApp no telefone (11) 97350-1596.

  • Assinando o serviço você conta com:

    Consultoria remota para instalação e configuração e orientação de uso de seus device a qualquer momento para tirar as suas dúvidas com dispositivos de Casa Inteligente e tecnologia, como câmeras, lâmpadas e tomadas inteligentes, assistentes de voz, notebooks, impressora, e muito mais (veja nos termos de uso a lista de cobertura completa do serviço);

    • Suporte para Softwares não licenciados (Piratas);
    • Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), nobreaks, redes empresariais, servidores empresariais;
    • Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
    • Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como: programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
    • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de memória, processador, HDs etc.);
    • Quaisquer despesas com mão de obra e /ou peças;
    • Mídia para backup (CD, DVD etc.).
  • Clientes Vivo Móvel podem cancelar o serviço voluntariamente, basta enviar um SMS para 4878 com a palavra SAIR. O cancelamento do serviço não implica na parada imediata da prestação de serviço, podendo o cliente usufruir do serviço até o final da vigência da mensalidade. Por este motivo não haverá pagamento pró-rata do valor do serviço em caso de cancelamento.

    Clientes Vivo Fixo, Vivo Internet e Vivo TV tem à disposição o canal de atendimento Vivo (10315) e qualquer loja física Vivo para cancelar o serviço voluntariamente. Para estes clientes o cancelamento implica na parada imediata da prestação dos serviços. Haverá cobrança proporcional do período que o serviço se manteve ativo.

  • O serviço está disponível apenas para clientes Vivo.

    Ainda não é cliente Vivo e quer ter sua Casa Inteligente? Vem pra Vivo.

    Trazer seu número para a Vivo é muito simples. Acesse o site, selecione ‘Menu’ e clique na opção ‘Produtos e Serviços’. Defina o plano que mais combina com você e receba o novo chip em sua casa.

    Para os planos Controle e Pós, a portabilidade é gratuita. Clientes Pré precisam pagar apenas o chip.

    Você ativa a sua linha provisória fazendo uma ligação. Após ativar a linha, o seu processo de portabilidade será iniciado e em até 3 (três) dias úteis estará concluído. Ao final do processo, o plano da antiga operadora será cancelado e seu número passará a ser Vivo. Saiba mais sobre a portabilidade aqui.

    Seja cliente Vivo.