Veja como o Vivo Pay pode facilitar sua vida

Ilustração de um celular com um selo de GB a frente

Muito mais bônus com Gigaback

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Ilustração de um celular e uma seta com cifrão apontada para ele.

Tenha um cartão pré pago digital grátis

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Ilustração de um celular e uma moeda com mais 2 GB escrito.

Faça recarga rápida e ganhe bônus de até 2GB

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Ilustração de um celular com um cifrão e duas setas: uma saindo do celular, outra voltando.

Envie e receba dinheiro de outras contas

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Ilustração de um celular com o símbolo do meio de pagamento pix ao lado.

Faça pagamentos com Pix sem pagar taxa

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Gigaback só aqui

Crie sua conta digital e siga todos os passos para ganhar até 20GB bônus de internet para curtir como quiser.*

Ilustração de um homem andando e navegando ao celular. Ao lado um smartphone grande
Ilustração de um smartphone recebendo +2GB de bônus por ativação.

Baixe, cadastre, ative sua conta digital e ganhe +2GB

Ilustração de um smartphone com bônus +2GB

Realize primeiro depósito a partir de R$ 25 e ganhe + 2GB

Ilustração de um smartphone com bônus +6GB

Primeira compra online com cartão acima de R$ 20 e ganhe + 6GB

Imagem de um celular com a tela do aplicativo Vivo Pay, a frente lê-se +10GB

E na primeira recarga no app você ganha + 10GB*

Tenha um cartão pré-pago grátis

Faça compras online com um cartão pré-pago virtual seguro! Pague serviços de streaming, jogos, delivery e mais. Recarregue e utilize!

Ilustração de um cartão de crédito escrito Vivo e o Vivinho, com estrelas ao redor dele.
Ilustração de um celular com o cartão de crédito Vivo Pay e uma estrela ao lado.

A forma mais rápida de possuir um cartão pré-pago

Ilustração de um carrinho de compras.

Libere seu cartão sem demora para compras online

Ilustração de um celular mostrando na tela uma mão fazendo joinha.

Compre pela internet de forma segura

Ilustração de uma mão segurando um celular que mostra na tela um cifrão e uma lista.

Tenha mais controle de suas compras

Ganhe 24GB de bônus de internet

Compre pela primeira vez com seu cartão virtual e ganhe 24GB.

Lê-se: "Só com vivo pay você ganha 24GB em bônus!".

Envie e receba dinheiro pelo celular

Seu dinheiro agora é digital, e sua conta também! Envie quantias para outras pessoas, sem complicação e de onde estiver.

Ilustração de três pessoas interagindo com um celular na mão, e o símbolo de cifrão acima deles.
Ilustração de dois celulares enviando dinheiro

Envie dinheiro para usuários do app, sem custos

Ilustração de uma moeda e duas setas em sentidos opostos

Envie e receba dinheiro de outros bancos

Ilustração de um cofre de porquinho, com moedas caindo do alto em seu interior. Atrás, um smartphone

Guarde seu dinheiro em um lugar seguro

Pix: enviou, chegou!

Pagamento super rápido e sem taxa por transação. Qualquer dia, não importa se é fim de semana ou feriado.

Imagem de um homem piscando e um celular com a tela do Vivo Pay

Compre créditos para usar em seus apps

Para comprar é prático e você aproveita o melhor dos seus apps preferidos, como Google Play*, Uber, Uber Eats, iFood e Spotify*.

Ilustração com os ícones Uber Eats, Ifood, Google Play, Spotify e Uber

Crie uma conta digital segura e em poucos minutos

Você só vai querer fazer tudo com o celular se for seguro e confiável, certo? Por isso, criamos o cadastro em duas etapas. Ativar sua conta é grátis e super fácil!

Saiba como criar sua conta no Vivo Pay

1
Faça o cadastro

Cadastre seu telefone, CPF e crie sua senha para entrar no app. Em seguida, confirme o código enviado por SMS.

2
Ative a conta

Para finalizar o cadastro e ativar sua conta, preencha suas informações pessoais, envie uma foto de seu documento e tire uma selfie.

3
Realize a primeira recarga

Agora é possível você fazer a recarga de seu celular com seu novo cartão pré-pago digital Vivo Pay. Realize sua primeira recarga e ainda ganhe Gigaback de volta.

VIVO PAY

Chegou sua vez de fazer tudo pelo celular

Baixe o app, faça o cadastro e ative sua conta digital para usar gratuitamente.

Imagem de três celulares exibindo telas do Vivo Pay. Ao redor, há ilustrações de cifrão.

Tire suas dúvidas

Veja abaixo perguntas e respostas sobre Vivo Pay, o bônus Gigaback e o meio de pagamento Pix.

  • O Vivo Pay é a conta digital gratuita da Vivo.

    É um novo jeito de pagar, receber, transferir e acompanhar todas as suas movimentações financeiras em tempo real, direto pelo seu celular. 

    O Vivo Pay é seguro, simples e fácil de usar. Tudo para te ajudar no seu dia a dia. 

    Veja algumas opções da conta digital Vivo Pay:

    • Gratuidade: sem anuidade e nem taxa de manutenção.
    • Ganhe cartão virtual pré-pago Visa, gratuito e sem análise de crédito, que pode ser usado para fazer compras online.
    • Faça transferências via Pix e entre contas Vivo Pay gratuitas e ilimitadas.
    • Você pode pagar boletos como conta de água, luz, telefone, compras online, entre outros
    • Ganhe Gigaback, bônus de internet para você usar como quiser.
  • A conta digital Vivo Pay foi feita para todos! Você já pode ser cliente Vivo ou não. 

    E mais, você pode ficar tranquilo que é gratuita e não fazemos análise de crédito. 😉

    Lembre-se que para abrir sua conta digital: 

    • Você precisa ter no mínimo 18 anos;
    • Possuir um celular smartphone compatível com o Vivo Pay para Android (versão 4.1 ou superior ) ou IOS (versão 11.0 ou superior);
    • Ter um documento válido com no máximo 10 anos.

    E seguimos as normas de segurança do Banco Central com uma análise cadastral de seus documentos e te avisamos caso precise mandar mais alguma informação.  

  • O  primeiro passo para entrar no Vivo Pay é informar seu número de celular e seu CPF, o que não implicará na abertura de sua conta digital Vivo Pay e sim, em ter a possibilidade de efetuar recargas para celulares com cartões de crédito que você já possui. 

  • Sim, com certeza que o Vivo Pay é seguro! 

    Além de ser um serviço da Vivo, que é referência em qualidade e cuidado com o cliente, o Vivo Pay segue as diretrizes da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as regulamentações do Banco Central do Brasil. Assim, você pode usar nossas funcionalidades sem se preocupar.

    Também adicionamos a função de biometria (Android) e Face ID (IOS) pensando sempre em gerar mais seguraça e praticidade para nosso usuário. ;)

    Memorize ou guarde sua senha em um local seguro e não compartilhe com ninguém. :)

  • Precisamos de algumas informações sobre você, pois valorizamos muito sua segurança. Com essas informações conseguimos verificar se você é você mesmo e então, diminuímos qualquer risco de fraude. 

    Além disso, solicitamos esses dados porque seguimos o art. 4º da Circular 3680/2013 do Banco Central do Brasil (BACEN).

  • Para alterar ou atualizar seus dados cadastrais, basta seguir esses passos:

    • No menu principal, clique em "Perfil e dados da conta";
    • Em seguida, na opção "Perfil", aperte "Configurações do Perfil" e depois "Informações do Perfil";
    • Nessa opção, você conseguirá ver seus dados pessoais que estão cadastrados no Vivo Pay.

    Caso queira alterar ou atualizar algum desses dados, clique em "Editar dados" no canto superior esquerdo do seu app.

    Você terá opções de alterar seu número de celular, e-mail ou a maneira como te chamaremos. 

    Para fazer a edição, faremos algumas confirmações de segurança e alteraremos suas informações conforme você indicou para nós.

    Caso queira alterar algum dado que não tenha a opção de mudar via app, ligue para 0800 555 0001 e faça sua solicitação.

  • Você terá a opção de cadastrar a biometria no Vivo Pay no seu primeiro acesso ou em "Proteção do aplicativo" a qualquer momento. 

    Para encontrar o botão de "Proteção do app":

    • Clique em "Perfil e dados da conta";
    • Depois vá em "Configurações do Perfil";
    • Acesse "Proteção do aplicativo" e ative a biometria/Face ID ou Touch ID.
  • Quando você acessar o app pela primeira vez:

    • Mostraremos uma tela para habilitar a biometria/Face ID;
    • Caso você queira habilitar esta função naquele momento, basta clicar em "Sim, habilitar";
    • Cadastre sua biometria/Face ID e aproveite toda a praticidade e segurança que essa função oferece.
  • Claro!

    Para cadastrar sua Biometria/Face ID em outro momento, siga os seguintes passos:

    • Clique em "Perfil e dados da conta" no canto superior esquerdo da tela;
    • Selecione a opção "Perfil", depois "Configurações do Perfil" e "Proteção do aplicativo";
    • Habilite a função de biometria/Face ID/Touch ID.
  • Para desabilitar a função de biometria/Face ID:

    • Clique em "Perfil e dados da conta" no canto superior esquerdo da tela;
    • Selecione a opção "Perfil", depois "Configurações do Perfil" e "Proteção do aplicativo";
    • Desabilite a função de biometria/Face ID/Touch ID.
  • Você poderá usar a função de biometria/Face ID quando o Vivo Pay expirar a sessão. Assim, você volta a utilizar o app sem precisar colocar o seu CPF e senha. Bem prático, né?

    • Aperte em "Esqueci a senha" na tela "Senha para entrar no aplicativo;
    • Insira o código que você receberá por SMS (no celular cadastrado) no Vivo Pay;
    • Insira o código que você receberá pelo e-mail cadastrado no Vivo Pay. (Não se esqueça de verificar seu spam);
    • Crie sua nova senha para o aplicativo.

    Agora você poderá acessar o Vivo Pay novamente! :)

  • A instituição de pagamento do Vivo Pay é a Dock, a qual é responsável pela abertura e gestão das contas digitais Vivo Pay e pela emissão do cartão virtual pré-pago.

    Já a instituição financeira é o Banco Votorantim, que integra sua relação com a instituição de pagamento, sempre que o usuário tiver um número de banco, agência e conta atrelado aos serviços do Vivo Pay.

  • Ligue para nossa central de atendimento 24 horas 0800 555 0001 e reporte seu problema. Um de nossos atendentes te ajudará! :)

  • Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas através do número 0800 555 0001 (qualquer região do Brasil) ou pelo e-mail suporteapp.br@telefonica.com .

  • Para fazer qualquer reclamação, sugestão ou tirar dúvidas, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas através do número 0800 555 0001 (qualquer região do Brasil) ou pelo e-mail suporteapp.br@telefonica.com.

  • Entre em contato com a nossa central de atendimento 24 horas pelo número 0800 555 0001 ou mande um e-mail para suporteapp.br@telefonica.com para mais informações.

  • Sim. Nós criamos um programa de pesquisa porque queremos ouvir você, afinal, no Vivo Pay, o usuário é o mais importante.

    Caso você seja recrutado para participar de alguma pesquisa, você receberá um e-mail dos seguintes endereços: contato@pay.vivo.com.br ou newsletter@pay.vivo.com.br.

  • Você poderá usar a função de biometria/Face ID quando o Vivo Pay expirar a sessão. Assim, você volta a utilizar o app sem precisar colocar o seu CPF e senha. Bem prático, né?

  • A instituição de pagamento do Vivo Pay é a Dock, a qual é responsável pela abertura e gestão das contas digitais Vivo Pay e pela emissão do cartão virtual pré-pago. Já a instituição financeira é o Banco Votorantim, que integra sua relação com a instituição de pagamento, sempre que o usuário tiver um número de banco, agência e conta atrelado aos serviços do Vivo Pay.

  • Ligue para nossa central de atendimento 24 horas 0800 555 0001 e reporte seu problema. Um de nossos atendentes te ajudará! :)

    • Aperte em "Esqueci a senha" na tela "Senha para entrar no aplicativo".
    • Insira o código que você receberá por SMS (no celular cadastrado) no Vivo Pay.
    • Insira o código que você receberá pelo e-mail cadastrado no Vivo Pay. (Não se esqueça de verificar seu spam)
    • Crie sua nova senha para o aplicativo.

     Agora você poderá acessar o Vivo Pay novamente! :)

    • No menu principal, aperte em "Ver ajuda e perfil".
    • Selecione "Conta Vivo" e depois, "Alterar senha de pagamento"
    • Você receberá um código no seu e-mail cadastrado no app. Insira no app e avance.
    • Você receberá um código por SMS no celular cadastrado no app. Insira o código recebido e avance.
    • Crie sua nova senha de pagamento com 4 dígitos.

    Sucesso! Agora você pode voltar a usar seu cartão virtual pré-pago Vivo Pay! :)

  • Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas através do número 0800 555 0001 (qualquer região do Brasil) ou pelo e-mail appvivo.br@telefonica.com .

  • Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas através do número 0800 555 0001 (qualquer região do Brasil) ou pelo e-mail appvivo.br@telefonica.com .

  • Para fazer qualquer reclamação, sugestão ou tirar dúvidas, você pode entrar em contato conosco via "Fale Conosco".

    • Aperte em "Ver ajuda e perfil" e em seguida, na aba "Perfi", clique em "Fale Conosco".
  • Entre em contato com a nossa central de atendimento 24 horas pelo número 0800 555 0001 ou mande um e-mail para appvivo.br@telefonica.com para mais informações.

  • Sim. Nós criamos um programa de pesquisa porque queremos ouvir você, afinal, no Vivo Pay, o usuário é o mais importante.

    Caso você seja recrutado para participar de alguma pesquisa, você receberá um e-mail dos seguintes endereços: contato@pay.vivo.com.br ou  newsletter@pay.vivo.com.br.

  • Gigaback é a recompensa ofertada pelo Vivo Pay para que seus usuários recebam bônus de internet ao realizar determinadas missões dentro do app, ou seja, criar uma conta digital Vivo Pay, realizar o primeiro depósito, a primeira recarga e/ou a primeira compra com o cartão virtual pré-pago Vivo Pay.

  • O Gigaback pode ser concedido para clientes ativos na Vivo (pessoas físicas) em todo o território nacional, desde que tenha o celular habilitado para as tecnologias 3G, 3G Plus e 4G. Veja abaixo se seu plano é compatível para receber a recompensa:

    Pré-Pago, Controle e Pós-Pago

    Bônus concedidos para clientes Vivo que realizarem as seguintes missões:

    • Criar a conta digital Vivo Pay (2 GB);
    • Realizar o primeiro depósito acima de R$ 25,00 (2GB);
    • Efetuar a primeira compra pelo cartão Vivo Pay acima de R$ 20,00 (6GB).

    Pré-Pago:

    • bônus de 10 GB concedidos por realizar a primeira recarga de celular usando o Vivo Pay.

    Os clientes Vivo dos planos Vivo Easy e Controle Cartões não são elegíveis para essa recompensa.

    Vale ressaltar que números de celular cadastrados em sua conta digital Vivo Pay que não forem da operadora Vivo, não são elegíveis ao recebimento de Gigaback.

  • Para ganhar o bônus de internet você precisa seguir corretamente todos os passos propostos no aplicativo Vivo Pay. Você verá na tela do app qual missão você poderá ganhar sua recompensa. Siga os passos e ganhe Gigaback.

    Veja algumas missões:

    • Ganhe 6 GB ao realizar a primeira compra pelo cartão Vivo Pay acima de R$ 20,00 - válidos por 30 dias;
    • Ganhe 6 GB ao pagar contas Vivo através do Vivo Pay (6 GB de bônus por conta, limitado a 2 contas por mês);
    • Ganhe 2 GB ao criar sua conta digital Vivo Pay - válidos por 30 dias;
    • Ganhe 2 GB ao realizar o primeiro depósito acima de R$ 25,00 - válidos por 30 dias;
    • Ganhe 10 GB na primeira recarga de celular no Vivo Pay - válidos por 7 dias.
  • Você receberá um SMS do Vivo Pay avisando que você ganhou um pacote de internet.

    Para acompanhar o recebimento do Gigaback, acesse o App Vivo. Clique em “Meu Plano”, depois em “Internet para usar como quiser” e por fim na aba “Internet”, ou clique em https://app.vivo/VpConsumo.

    Para a recompensa de 10 GB você encontrará seu Gigaback como “10 GB de bônus”, já para as demais recompensas você encontrará pacotes isolados de 500 MB, 200 MB ou 100 MB com a descrição “INTERNET 500 MB 4G BÔNUS”, "INTERNET 200 MB 4G BÔNUS" ou "INTERNET 100 MB 4G BÔNUS".

    Dessa forma, você receberá uma composição de pacotes de acordo com a missão que você finalizou no app.

    Veja um exemplo: Caso você tenha ganhado 2GB de Gigaback, você receberá 4 pacotes isolados de 500 MB mais um pacote de 100 MB, a fim de entregarmos o valor um pouco maior do que a recompensa. ;)

  • O Gigaback terá validade de 30 dias após a data dos bônus de internet serem liberados no celular do cliente elegível. 

    Apenas os 10 GB da primeira recarga de celular são válidos por 7 dias.

    Consulte no "App Vivo” através do link https://app.vivo/VpConsumo o dia exato que o seu Gigaback expirará. 

    Caso o Gigaback não seja utilizado no prazo de validade, ele será automaticamente cancelado e não poderá ser utilizado nos dias subsequentes.

  • Você pode receber o seu Gigaback em até 72 horas após realizar  a missão.

  • O serviço não tem custo para o cliente elegível Vivo. Basta estar sem nenhuma restrição junto à operadora e os bônus serão disponibilizados em até 72 horas, a partir da finalização da missão no Vivo Pay.

    Você receberá o Gigaback no número Vivo que você cadastrou no momento da abertura da sua conta digital Vivo Pay.

  • Você pode utilizar o bônus de Internet como desejar. O Gigaback será consumido de acordo com seu plano, caso o cliente já tenha algum pacote, será priorizado o bônus cuja data de expiração de vigência esteja mais próxima.

  • Para consultar o seu saldo de bônus de internet:

    • Acesse o "App Vivo";
    • Clique em “Meu Plano”;
    • Depois em “Internet para usar como quiser”;
    • Na aba “Internet” você encontrará a quantidade de GB que estão disponíveis para você no momento.

    Você também pode clicar nesse link: https://app.vivo/VpConsumo.

    Ou, se preferir, ligue para os canais de comunicação da Vivo e solicite saber o seu saldo de bônus de internet através do número: *8486 (a partir de um celular Vivo).

  • Caso em 72 horas após finalizar sua missão para ganhar Gigaback no Vivo Pay você não tenha recebido sua recompensa, mande um e-mail para suporteapp.br@telefonica.com indicando o ocorrido e informe o número de celular que você cadastrou no Vivo Pay para verificarmos o seu caso.

  • Acompanhe o consumo de sua franquia de internet através do App Vivo ou clicando neste link https://app.vivo/VpConsumo 

    • Baixe o App Vivo;
    • Clique em "Meu Plano".

    Você verá o quanto resta de internet para usar e o quanto você já utilizou.

  • Para ler o regulamento do Gigaback, clique aqui.

  • Pix é um meio digital e instantâneo de pagamentos e transferências bancárias criado pelo Banco Central do Brasil. 

    Fazer transações por Pix é rápido, gratuito e funciona todos os dias do ano em qualquer horário.

  • Todos os usuários do Vivo Pay podem usar o Pix.

  • Segundo o Banco Central, a chave Pix é um "apelido" usado para identificar sua conta, ou seja, a chave Pix estará relacionada aos seus dados bancários (identificação da instituição financeira ou de pagamento, tipo de conta, número da agência e conta). Assim, quando você for receber algum valor, basta informar a chave Pix e não todas as suas informações bancárias. 

    Há quatro tipos de chave Pix que você pode utilizar na sua conta Vivo Pay:

    • CPF;
    • E-mail;
    • Número de telefone celular;
    • Chave aleatória.
  • Para cadastrar sua chave Pix no Vivo Pay:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "Minhas chaves";
    • Escolha qual chave você gostaria de vincular na sua conta Vivo Pay;
    • Confirme sua chave;
    • Para confirmar o cadastro, caso você tenha escolhido o número do telefone celular, você receberá um código por SMS para confirmar seu cadastramento. Já se você tiver escolhido seu e-mail, você receberá um código pelo e-mail cadastrado;
    • Insira o código no app;
    • Confirme o cadastro.

    Pronto! Agora você já tem uma chave Pix cadastrada no Vivo Pay.

    Obs: caso você já tenha uma chave Pix cadastrada em outra instituição financeira e queira usar no Vivo Pay, será necessário pedir a portabilidade. Saiba mais em "Como gerar a portabilidade da chave Pix para o Vivo Pay?".

  • A chave aleatória é uma forma de você receber Pix sem transmitir quaisquer dados pessoais ao pagador.

    É um código aleatório gerado pelo Banco Central, único, de 32 caracteres com símbolos e letras, vinculado à sua conta. 

    Fique tranquilo que você não precisa memorizar sua chave aleatória. Sua chave aleatória pode ser copiada no app e enviada para quem quiser.

  • Não. Você pode cadastrar suas chaves Pix em mais de uma instituição desde que não utilize a mesma chave em instituições diferentes.

    Para usar no Vivo Pay uma chave Pix já cadastrada em outra instituição é necessário fazer a portabilidade. Saiba mais em "Como gerar a portabilidade da chave Pix para o Vivo Pay?".

  • Não é obrigatório cadastrar uma chave Pix para receber ou fazer um Pix.

    Entretanto, é altamente recomendável que o cadastro seja feito, pois facilita muito o processo de transação do Pix.

    Você pode receber por Pix compartilhando seus dados bancários, porém isso diminuiria o benefício mais importante do Pix: a praticidade. 

  • Para solicitar a portabilidade da chave Pix:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "Minhas Chaves";
    • Selecione a chave que gostaria de pedir portabilidade.

    Caso essa chave estiver cadastrada em outra instituição financeira, aparecerá para você a opção de solicitar a portabilidade. Clique neste item e faça o pedido.

    Lembrando que você receberá a confirmação da instituição onde a chave está cadastrada em um prazo de 7 dias. 

    Solicite a portabilidade em dias úteis, das 8h às 20h.

  • Para cancelar o pedido de portabilidade da chave Pix:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "Minhas Chaves";
    • Selecione a chave que gostaria de cancelar a portabilidade;
    • Escolha "Cancelar Portabilidade".
  • Nessa caso, você deverá reivindicar a posse da sua chave. 

    Para reivindicar a posse da chave Pix no Vivo Pay:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "Minhas Chaves";
    • Escolha qual chave deseja reivindicar.

    O prazo de resposta sobre a reivindicação da sua chave Pix é de 14 dias a contar da data do pedido. Os 7 primeiros dias serão o prazo de recusa ou entrega da reivindicação, já os 7 dias finais serão para analisar se a chave será sua.

    Lembrando que você pode reivindicar sua chave Pix entre 8h e 20h de dias úteis.

  • Para cancelar a reivindicação da posse da chave Pix no Vivo Pay:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "Minhas Chaves";
    • Escolha qual chave deseja cancelar a reivindicação;
    • Clique em "Cancelar reivindicação".

    Pronto! Ao finalizar o cancelamento, a chave Pix se manterá em seu local de origem.

  • Para realizar transferências ou pagamentos por Pix pelo Vivo Pay:

    • No menu inicial, aperte em "Pix";
    • Clique em "Transferir";
    • Escolha a forma de pagamento:

    1. Pague utilizando Chave Pix

    • Selecione o tipo de chave Pix de quem você está fazendo a transferência ou pagamento;
    • Insira a chave Pix do recebedor;
    • Confirme os dados;
    • Coloque o valor que deseja enviar;
    • Escreva algo, se quiser;
    • Confira os dados e clique em "Pagar";
    • Insira sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.

    2. Agência e conta

    • Adicione um contato preenchendo os dados bancários do recebedor ou clique em algum contato de seus favoritos que deseja mandar dinheiro;
    • Insira o valor que deseja enviar;
    • Escreva uma mensagem, se quiser;
    • Coloque sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.

    3. Pague com QR Code

    • Leia o QR Code;
    • A leitura é feita automaticamente;
    • Confirme os dados;
    • Coloque sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.

    4. Pix Copia e Cola

    • Cole o código do QR Code;
    • Confirme os dados;
    • Coloque sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.
  • O Pix tem diversos benefícios. Abaixo, deixamos o que consideramos os mais importantes:

    • Disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia;
    • Totalmente gratuito;
    • Transferências instantâneas;
    • Seguro: o Pix possui camadas de autenticação e criptografia, além de toda a segurança que o Vivo Pay oferece.
  • Não. Fazer e utilizar o Pix é totalmente gratuito.

  • Sim. O recurso está disponível para pagamentos e recebimentos 24 horas por dia, qualquer dia do ano. A transação é realizada em poucos segundos a qualquer momento.

  • Apresente um QR Code criado no Vivo Pay ou compartilhe sua chave Pix com o pagador.

  • QR Code estático é um código QR ideal para receber o mesmo valor de dinheiro várias vezes. Você insere o valor desejado no QR code e utiliza o mesmo código para múltiplas transações.

  • Para receber por Pix via QR Code:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "QR Code";
    • Selecione "Receber por QR Code Estático";
    • Avance apertando em "Gerar QR Code";
    • Selecione sua chave aleatória;
    • Se você quiser escolher o valor que receberá, insira o valor. Caso contrário, avance e o pagador que colocará o valor quando estiver transferindo um Pix para você;
    • Compartilhe o QR Code com o pagador clicando em "Compartilhar" no canto superior esquerdo da tela.
  • Para  pagar por Pix via QR Code:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "QR Code";
    • Selecione "Pague com QR Code";
    • Escaneie o QR Code;
    • Confira os dados ou insira o valor que transferirá e avance;
    • Insira sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Confirme a transferência.
  • Você conseguirá pagar um boleto por Pix se estiver disponível um QR Code para realizar o pagamento.

    Obs: o Pix não lê código de barras, apenas QR Codes.

  • Como a liquidação do Pix ocorre em tempo real, a transação não poderá ser cancelada após confirmada.

    Entretanto, você pode negociar a devolução do valor com o recebedor do seu Pix.

  • Para compartilhar sua chave Pix pelo Vivo Pay:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "Minhas chaves" e selecione a chave Pix que gostaria de compartilhar;
    • Clique em "Compartilhar" no canto superior esquerdo da sua tela;
    • Selecione por onde e para quem você gostaria de compartilhar sua chave.
  • Sim. Ao concluir uma transação no Vivo Pay, o pagador poderá ter acesso ao comprovante da transferência instantânea no app.

  • O recurso será disponibilizado para o recebedor em poucos segundos, mesmo em dia não útil ou fora de horário comercial, pois o serviço está disponível durante 24 horas, sete dias por semana e em todos os dias do ano.

  • Sim. Você poderá adequar o limite diurno de suas transações com Pix dentro dos valores pré estabelecidos pelo Vivo Pay (R$ 10.000,00 por transação e R$ 20.000,00 por dia).

    Para aumentar a sua segurança, também existe o limite noturno, ou seja, o limite de transações é de R$ 1.000,00 para soma das operações efetuadas entre pessoas físicas (inclusive MEIs) utilizando o Pix, transferências intrabancárias, cartões de débito e liquidação de TEDs no período entre 20h e 6h.

    Caso você considere o limite máximo insuficiente para suas transações, você poderá fazer uma solicitação com o valor desejado apenas pelo app, clicando no botão "Meus Limites Pix".

    Nossa equipe avaliará o valor do limite solicitado, o qual está sujeito à aprovação.

  • Sim, desde 04/10/2021, visando a segurança de todos, o limite de transações é de R$ 1.000,00 para soma das operações efetuadas entre pessoas físicas (inclusive MEIs) utilizando o Pix, transferências intrabancárias, cartões de débito e liquidação de TEDs no período entre 20h e 6h.

    Você pode ajustar esse limite, veja como em "Como ajustar o limite noturno/diurno de transferências?".

  • Para ajustar o limite de suas transações noturnas ou diurnas, basta clicar em "Meus limites Pix" e solicitar o ajuste em "Editar limite".

    Nossa equipe avaliará o valor do limite solicitado, o qual está sujeito à aprovação.

  • Se, ao tentar realizar um Pix, algum erro ocorrer, você será alertado sobre o motivo da transação não poder ser efetivada. Após a situação que originou o erro ser normalizada, você poderá tentar novamente.

  • O Pix Copia e Cola é um código ou link gerado a partir do QR Code para pagamento, ou seja, os dados da imagem do QR code são transformados em códigos ou links que você poderá copiar e colar para fazer transações via Pix.

    Essa função serve para facilitar suas transferências e pagamentos via Pix.

  • Pix Saque e Pix Troco são duas novas formas de sacar o saldo da sua conta digital. 

    O Pix Saque funciona da seguinte forma: você faz um Pix para o estabelecimento ou correspondentes bancários cadastrados para usar esse serviço e recebe o mesmo valor em dinheiro. Por exemplo: você faz um Pix de R$ 100,00 e retira R$ 100,00 em notas. 

    Já com o Pix Troco, você faz suas compras em um estabelecimento ou correspondente bancário cadastrado, paga um valor maior usando o Pix e recebe a diferença em dinheiro. Por exemplo: se o valor da sua compra for de R$ 400,00 e você fizer um pagamento Pix de R$ 500,00, você receberá R$ 100,00 em notas como troco.

  • Antes de tudo, é importante conferir se o estabelecimento e correspondente bancário em que você se encontra está credenciado para realizar o Pix Saque e o Pix Troco.

    O estabelecimento poderá gerar um QR Code pra você escanear ou também poderá te passar um código de QR Code para usar no Pix Copia e Cola. 

    Caso o estabelecimento gere um QR Code:

    • No ambiente Pix, clique em "QR Code";
    • Selecione "Pague com QR Code";
    • Escaneie o QR Code fornecido;
    • Confira os dados e realize o pagamento.

    Após a confirmação do pagamento, o estabelecimento ou correspondente bancário dará o valor pago em notas para você.

    Caso o estabelecimento ou correspondente bancário te passe um código de QR Code:

    • No ambiente Pix, clique em "Pix Copia e Cola".
    • Coloque o código do QR Code no Vivo Pay.
    • Confira os dados e realize o pagamento.

    Após a confirmação do pagamento, o estabelecimento ou correspondente bancário dará o valor pago em notas para você.

    O Vivo Pay gera recibos para todas essas transações, os quais você pode conferir a qualquer momento no extrato do aplicativo e compartilhar com quem quiser.

  • Não. No momento, esse serviço é gratuito e você pode usar por quantas vezes desejar sem pagar nada.

    Ah, lembre-se que o estabelecimento ou correspondente bancário não pode te cobrar para oferecer esse serviço. ;) 

  • O Banco Central determinou que os limites não poderão ser superiores aos valores: R$ 500,00 (período diurno) e R$ 100,00 (período noturno), porém cada estabelecimento ou correspondente bancário pode definir seus próprios limites, desde que estejam dentro da determinação do Bacen.

  • Agora você pode cadastrar uma chave Pix com um número de celular diferente daquele que você colocou no seu Vivo Pay.

    Para isso, você deve excluir sua chave Pix com o número de celular antigo - Veja mais em "Como excluo uma chave Pix da minha conta Vivo Pay?".

    Depois, basta criar novamente uma chave Pix com o seu novo número de celular clicando em "Minhas Chaves".

  • Para excluir chave Pix no Vivo Pay:

    • No menu inicial aperte em "Pix";
    • Clique em "Minhas Chaves";
    • Selecione a chave Pix que você gostaria de excluir;
    • Aperte em "Excluir chave" e confirme.
  • Caso tenha encontrado algum problema e não tenha encontrado a solução em nossa FAQ, ligue para nossa Central de Atendimento 24 horas no número 0800 555 0001.

    Se o problema persistir, entre em contato com o Atendimento do Banco Central clicando aqui.

    Recomendamos que entre em contato com o Banco Central apenas se o Vivo Pay não solucionar seu problema. 

  • A conta digital Vivo Pay foi feita para todos! Você já pode ser cliente Vivo ou não. 

    E mais, você pode ficar tranquilo que é gratuita e não fazemos análise de crédito. 😉

    Lembre-se que para abrir sua conta digital: 

    • Você precisa ter no mínimo 18 anos;
    • Possuir um celular smartphone compatível com o Vivo Pay para Android (versão 4.1 ou superior ) ou IOS (versão 11.0 ou superior);
    • Ter um documento válido com no máximo 10 anos.

    E seguimos as normas de segurança do Banco Central com uma análise cadastral de seus documentos e te avisamos caso precise mandar mais alguma informação. 

  • Para criar sua conta digital Vivo Pay, você deverá informar alguns dados pessoais, como: nome completo, endereço de e-mail válido, endereço residencial, nome completo da mãe, renda mensal, foto e número do documento de identidade (RG ou CNH), selfie e informar se é uma pessoa politicamente exposta, ou seja, se você, ou algum familiar e pessoa próxima, exerce ou exerceu algum cargo, emprego ou função pública relevante.

    Não se esqueça de ter o seu documento em mãos! :) Após finalizar seu cadastro, você terá acesso a todas as funcionalidades do Vivo Pay. 

    Importante: o cadastro está sujeito à aprovação.

  • Conta remunerada é uma conta do tipo pagamento que você recebe rendimentos pelo saldo depositado nela.

    Sim! O Vivo Pay oferece conta remunerada, a qual rende 100% do CDI, ou seja, muito próxima à Selic. Colocando seu dinheiro aqui, ele renderá mais que a poupança! ;)

  • Clique em "Ativar rendimento". Para ativar sua conta remunerada no Vivo Pay, basta deixar mais de R$ 100,00 de saldo no seu cartão pré-pago por 24 horas úteis.

    Após esse tempo, seu saldo começará a render 100% do CDI todos os dias úteis.

  • Você pode verificar o quanto sua conta está rendendo de duas maneiras: 

    1.

    • Clique em "Ver comprovantes" no menu principal;
    • No seu extrato, você verá o quanto seu saldo rendeu a cada dia útil;
    • Caso queira verificar o gráfico dos seus rendimentos, clique no ícone ao lado de "Visualizar" no seu extrato. Você conseguirá acompanhar o quanto está recebendo de rendimento a cada mês.

    2.

    • Clique em "Rendendo 100% do CDI" no cartão virtual pré-pago Vivo Pay que está na sua página inicial;
    • No botão "Ir para o Extrato", você verá o quanto seu saldo rendeu a cada dia útil;
    • Caso queira verificar o gráfico dos seus rendimentos, clique no ícone ao lado de "Visualizar" no seu extrato. Você conseguirá acompanhar o quanto está recebendo de rendimento a cada mês.
  • Não, sua conta não vai parar de render!

    Uma vez que estiver ativada e tendo qualquer quantidade de saldo em conta, ela permanecerá rendendo. Ter mais de R$ 100,00 de saldo no cartão Vivo Pay é apenas para ativá-la, ok?

  • Para visualizar o número de sua conta digital Vivo Pay e a agência, siga os passos abaixo:

    • No menu principal, clique em "Perfil e dados da conta";
    • Em seguida, na opção "Conta Vivo", aperte em "Dados da conta" e depois em "Dados Vivo Pay";
    • Nessa opção, você conseguirá ver seus dados da conta digital Vivo Pay e agência.
  • Para solicitar o informe de rendimentos da sua conta Vivo Pay, basta seguir os seguintes passos:

    • No menu principal, clique em "Perfil e dados da conta" (esse botão fica perto da sua foto);
    • Depois, clique em "Conta Vivo", "Dados da Conta" e em seguida "Informe de rendimentos";
    • Selecione qual ano você gostaria de receber o informe de rendimento;
    • Em sua tela, mostraremos para qual e-mail iremos enviar o seu informe de rendimento do ano selecionado.;
    • Ao apertar em enviar, mostraremos uma mensagem de sucesso de envio.

    Pronto! Enviamos o seu informe de rendimentos para você. Confira o seu e-mail ou SPAM.

    Caso precise solicitar seu informe de rendimento novamente basta seguir o passo a passo de novo.  Nós te mostraremos qual foi a última vez em que você solicitou aquele informe e, abaixo dessa tela, você verá a opção de "Solicitar envio novamente".

    Ele será enviado para o seu e-mail outra vez..

  • Você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento 24 horas através do número 0800 555 0001 (qualquer região do Brasil) ou pelo e-mail suporteapp.br@telefonica.com .

  • Mostraremos o motivo do bloqueio na tela do seu celular. Caso o bloqueio estiver relacionado a seus documentos ou foto, por favor, tente reenviá-los através do app.

    Caso o bloqueio seja por outro motivo, ligue para nossa central de atendimento 24 horas (0800 555 0001) que um de nossos atendentes te ajudará.

  • Para cancelar sua conta digital, é necessário que ligue em nossa central de atendimento 24 horas através do número 0800 555 0001 e solicite o cancelamento para um de nossos atendentes.

    Vale lembrar que a conta digital é gratuita, ou seja, você não paga anuidades, mensalidades ou taxas de administração.

  • Você pode transferir seu dinheiro de duas maneiras no Vivo Pay: por Pix ou TED.

    Lembre-se que para transferir seu dinheiro, você precisa ter saldo suficiente disponível em sua conta digital Vivo Pay, caso contrário, a transferência não será realizada.

  • Para transferir dinheiro pelo Vivo Pay via TED:

    • No menu inicial ou em "Ver mais", clique em "Transferir dinheiro";
    • Selecione ou inclua o contato que deseja realizar a transferência;
    • Responda se você encaminhará o dinheiro para uma conta do Vivo Pay ou para outro banco;
    • Insira no app as informações solicitadas da pessoa ou estabelecimento que você está encaminhando o dinheiro;
    • Informe o valor da transferência e digite sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Aguarde a confirmação da transferência. 

    Se preferir, você pode compartilhar seu comprovante.

    Obs: a quantidade de transferências para contas Vivo Pay é ilimitada e sem custo.

    Já para transferir para outros bancos, cobramos uma tarifa de R$ 3,50.

  • Para realizar transferências por Pix pelo Vivo Pay:

    • No menu inicial, aperte em "Pix";
    • Clique em "Transferir";
    • Escolha a forma de pagamento:

    1. Pague utilizando Chave Pix

    • Selecione o tipo de chave Pix de quem você está fazendo a transferência ou pagamento;
    • Insira a chave Pix do recebedor;
    • Confirme os dados;
    • Coloque o valor que deseja enviar;
    • Escreva algo, se quiser;
    • Confira os dados e clique em "Pagar";
    • Insira sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.

    2. Agência e conta

    • Adicione um contato preenchendo os dados bancários do recebedor ou clique em algum contato de seus favoritos que deseja mandar dinheiro;
    • Insira o valor que deseja enviar;
    • Escreva uma mensagem, se quiser;
    • Coloque sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.

    3. Pague com QR Code

    • Leia o QR Code;
    • A leitura é feita automaticamente;
    • Confirme os dados;
    • Coloque sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.

    4. Pix Copia e Cola

    • Cole o código do QR Code;
    • Confirme os dados;
    • Coloque sua senha de pagamento (4 dígitos);
    • Pagamento efetuado.
  • Se a transferência for realizada por Pix, ela é instântanea, ou seja, em poucos segundos o dinheiro chegará para o recebedor, em qualquer dia e horário.

    Se a transferência for TED e feita até às 17h de um dia útil, o valor será creditado em até 60 minutos. Caso a transferência seja realizada após às 17h, o valor será entregue ao destinatário no próximo dia útil.

    Se a TED for realizada aos finais de semana ou feriado, o valor também será creditado no próximo dia útil.

    Obs: é importante saber que o tempo de 60 minutos, mencionado anteriormente, pode ser maior caso as instituições envolvidas tenham alguma necessidade de verificação adicional.

  • TED

    O valor mínimo para TED é de R$ 5,00, enquanto o valor máximo que pode ser enviado é de R$ 10.000,00 depois das 6h e até às 20h. 

    Pix

    O valor máximo é de R$ 10.000,00 por transação e R$ 20.000,00 por dia.

    Obs.: Entre as 20h e 6h, o limite de todas as transferências é de R$ 1.000,00 para que sua segurança seja mantida.

  • Sim, você pode pagar seu Vivo Easy com o cartão pré-pago Vivo Pay.

    Basta colocar dinheiro no seu Vivo Pay e usá-lo como forma de pagamento.

  • Para pagar um boleto ou conta no Vivo Pay:

    • No menu inicial ou em "Ver mais", clique em "Pagar boleto";
    • Leia o código de barras ou digite o código do boleto, caso o app não reconheça o código;
    • Veja se as informações sobre o seu boleto ou conta estão corretos;
    • Insira sua senha de pagamentos (4 dígitos) e confirme. 

    Seu boleto ou conta estará pago e você poderá compartilhar o comprovante, se quiser.

  • Contas mensais (como de água, luz, gás, entre outras) podem ser pagas das 7h às 16h em dias úteis.

    Já boletos bancários podem ser pagos das 7h às 20h30 em dias úteis.

    Lembre-se que os pagamentos feitos após os horários mencionados acima serão compensados no próximo dia útil. Fique atento com a data de vencimento das contas e boletos! :)

  • O Vivo Pay tem um tempo médio de 30 dias após a finalização da campanha para entregar o cashback para todos os clientes elegíveis.

    Exemplo: se a campanha começou no dia 01/11/2021 e terminou no dia 15/11/2021, o Vivo Pay tem até o dia 15/12/2021 para depositar o cashback para os clientes elegíveis que participaram da promoção.

    Vale lembrar que esse prazo pode mudar. Por isso, verifique sempre o regulamento da promoção na nossa página web no Vivo Pay.

  • Verifique o regulamento na nossa página web no Vivo Pay para ver se você seguiu todas as regras corretamente.

    Caso tenha seguido, entre em contato através do e-mail suporteapp.br@telefonica.com relatando o caso. Não esqueça de informar o seu CPF, número de telefone e nome completo.

  • Para receber sua fatura da conta Vivo por e-mail:

    • Baixe o "App Vivo" e acesse o link: https://app.vivo/VpPlano;
    • Aperte em "Meu Plano";
    • Depois em "Ver minhas contas";
    • Clique em "Enviar por e-mail" ou caso queira receber todo mês pelo e-mail, em "Forma de envio", cadastre seu e-mail em "Conta digital".
  • Para emitir a segunda via da sua conta Vivo, baixe o "App Vivo", ou acesse este link https://app.vivo/VpConta, e siga os seguintes passos :

    • Aperte em "Meu plano";
    • Depois em "Ver minhas contas";
    • Clique em "2ª via de conta".
  • Para acessar seu extrato ou comprovante:

    • No menu inicial ou em "Ver mais", clique em "Ver comprovantes";
    • Você pode selecionar se gostaria de ver seus extratos de "Transações" ou "Recargas";
    • Escolha o mês que gostaria de verificar em "Extrato de";
    • Ao lado das transações que o comprovante estiver disponível, clique em "Visualizar".

    Seu comprovante aparecerá em sua tela pronto para ser compartilhado.

  • Para colocar dinheiro no Vivo Pay, você pode fazer transferências (TED) para sua conta, fazer depósito via Pix, emitir um boleto no próprio app e realizar o pagamento. O dinheiro que você enviar para sua conta Vivo Pay ficará disponível no seu saldo para você gastar como quiser.

    Pix

    • No menu inicial, clique em "Pix";
    • Aperte em "Minhas Chaves";
    • Escolha qual chave Pix deseja utilizar, e se for sua primeira transferência via Pix, faça o cadastro;
    • Compartilhe sua chave Pix;
    • Transfira o valor de outra instituição para sua conta digital Vivo Pay.

    TED

    • No menu inicial ou em "Ver mais", clique em "Depositar no Vivo Pay" e depois "Depositar via TED";
    • Você terá acesso a todas as informações necessárias para fazer uma transferência para o Vivo Pay;
    • Compartilhe as informações com quem fará a transferência ou você mesmo pode usar esses dados para fazer uma TED de outro banco para sua conta digital Vivo Pay.

    Boleto

    • No menu inicial ou em "Ver mais", clique em "Depositar no Vivo Pay" e em seguida "Depositar por boleto";
    • Selecione "Gerar novo boleto";
    • Insira o valor que deseja depositar em sua conta digital Vivo Pay (Mínimo: R$ 10,00 e máximo R$ 5.000,00);
    • Aperte em "Gerar Boleto". Pronto! O boleto foi criado;
    • Agora é só copiar o código do boleto ou compartilhá-lo. 

    Vale lembrar que após o pagamento do boleto, o seu dinheiro será depositado em sua conta Vivo Pay em até 2 dias úteis.

    Você poderá emitir 10 boletos grátis por mês e pelos seguintes serão cobrados R$ 2,50 por boleto compensado.

  • Você pode emitir quantos boletos você quiser, porém cobramos uma tarifa de R$ 2,50 caso você compense mais de 10 boletos em um mesmo mês.

  • Criamos uma área no Vivo Pay onde você poderá ver todos os boletos emitidos que estão em aberto, foram pagos ou que já venceram. Veja como encontrar:

    • No menu principal ou em "Ver mais", clique em "Depositar no Vivo Pay";
    • Depois aperte em "Depositar por boleto" e em seguida "Gerenciar boletos";
    • Você verá as seguintes opções: "Em aberto", "Pagos" e "Vencidos".

    "Em aberto" são os boletos emitidos que ainda não venceram e você não pagou.

    "Pagos" são os boletos emitidos que já foram pagos.

    "Vencidos" são os boletos emitidos que você não pagou e acabou vencendo.

    Escolha a opção que gostaria de ver e controle a emissão dos seus boletos de uma forma rápida e prática. :)

  • O cartão virtual pré-pago Vivo Pay é um cartão na bandeira Visa que possibilita fazer compras online no modo crédito. O cartão virtual Vivo Pay é gratuito: não tem anuidade, mensalidades e taxa de administração! Para quem quer ter controle e praticidade no dia a dia, é uma opção segura e rápida para comprar diversos serviços e produtos online. 

  • Não, o cartão virtual pré-pago Vivo Pay VISA é completamente gratuito! Sem anuidades, mensalidades ou taxa de administração. Legal, né?

  • Para bloquear ou desbloquear seu cartão virtual Vivo Pay: 

    • No menu inicial, clique em “Perfil e dados da conta” no canto superior esquerdo;
    • Em seguida, clique em "Conta Vivo", "Dados da conta" e "Cartão virtual pré-pago";
    • Insira sua senha de pagamento e confirme;
    • Aperte em "Bloquear Cartão" e confirme o bloqueio temporário.  

    Para desbloquear o cartão virtual, siga os mesmos passos anteriores e selecione a opção "Desbloquear cartão".

    • No menu principal, aperte em "Perfil e dados da conta";
    • Selecione "Conta Vivo" e depois, "Configurações de conta" e "Alterar senha de pagamento";
    • Você receberá um código no seu e-mail cadastrado no app. Insira no app e avance;
    • Você receberá um código por SMS no celular cadastrado no app. Insira o código recebido e avance;
    • Crie sua nova senha de pagamento com 4 dígitos.

    Sucesso! Agora você pode voltar a usar seu cartão virtual pré-pago Vivo Pay! :)

  • Você pode utilizar seu cartão virtual pré-pago Vivo Pay Visa para fazer compras online nacionais e internacionais na "função crédito à vista" e realizar compras de serviços digitais (vouchers), como Uber e Ifood.

  • Sim! Você pode usar o cartão Vivo Pay para fazer compras internacionais, desde que tenha o saldo suficiente para realizar a compra.

  • Sim! 

    • No menu inicial ou em "Ver mais", clique em "Serviços Digitais";
    • Escolha o serviço pelas opções que aparecerão em sua tela;
    • Escolha o valor que você gostaria de recarregar seu voucher;
    • Ao comprar um voucher, um código será criado;
    • Copie o código;
    • Abra o aplicativo escolhido e insira o código no local de "cupons ou vouchers";
    • Clique em adicionar e aproveite!
  • Vivo Itaucard é o cartão de crédito da Vivo em parceria com o Itaú.

    Há diversos benefícios, como:

    • Parcelamento em até 24 vezes;
    • Até 10% de cashback nos canais Vivo;
    • 50% de desconto em cinemas;
    • Pagamento por aproximação e muito mais. 

    Saiba como contratar em "Como contratar o Vivo Itaucard?".

  • Para contratar o Vivo Itaucard:

    • No menu principal ou em "Ver mais", clique em "Serviços Financeiros" e depois em "Cartão de crédito".
    • Após clicar no botão "Acessar itaú", explicaremos direitinho para você o que é o Vivo Itaucard e como é fácil e rápido solicitar o seu;
    • Selecione o cartão de crédito que melhor atende a sua necessidade e preencha o formulário.
  • Depois que o seu Vivo Itaucard for aprovado você o receberá dentro de 15 dias corridos.

  • Para verificar o andamento de sua proposta, entre em contato com a Central de Atendimento Itaucard.

    • Capitais, regiões metropolitanas e celular: 3003 3030;
    • Demais localidades (somente telelefone fixo): 0800 720 3030;
    • Horário de atendimento: Segunda a sábado (exceto feriados nacionais) 6h às 22h;
    • WhatsApp Itaucard: (11) 3003-3030;
    • Aplicativo Itaucard: Chat e outras funcionalidades.
  • Você pode solicitar uma nova via do seu cartão pelo Aplicativo Itaucard:

    • Vá em "Serviços";
    • Depois em "2ª via do cartão";
    • Selecione o cartão desejado ou entre em contato com a Central de Atendimento Itaucard.
  • Cartão Vivo Itaucard  Platinum sem anuidade: você não terá nenhuma cobrança de anuidade.

    Cartão Vivo Itaucard Platinum: você não pagará a parcela mensal caso seu gasto seja superior a R$ 350,00 por mês em produtos e serviços Vivo usando o cartão Vivo Itaucard Platinum. 

    Caso seus gastos mensais fiquem abaixo de R$350,00 na Vivo, não haverá benefício, e sua parcela da anuidade será de R$ 30,00. Anuidade total de R$360,00 (12x R$ 30,00).

    Caso seja aplicável, a anuidade começará a ser cobrada somente quando você desbloquear o seu cartão.

  • Para desbloqueá-lo, você terá que ter sua senha em mãos. Essa senha foi enviada por SMS ou pelos correios. Caso não tenha recebido, ligue para a Central de Atendimento Itaucard.

    Baixe o Aplicativo Itaucard e desbloqueie acessando:

    • "Serviços", depois em "Desbloquear novo cartão";
    • Em seguida, "Selecione o cartão".

    Se você solicitou um cartão adicional, a senha também foi enviada por SMS ou correio.

  • A fatura deste cartão é digital. 

    Você receberá um link por SMS e/ou e-mail e também pode acessá-la a qualquer momento no App Itaucard. Você também pode consultar sua fatura em PDF ou o código de barras para pagamento pelo WhatsApp. Salve o número da Itaucard nos seus contatos (11) 3003-3030, envie a palavra "fatura" e siga o passo a passo que você receberá.

  • Você pode consultar seu limite no App Itaucard ou pelo WhatsApp. Salve o número da Itaucard nos seus contatos (11) 3003-3030, envie a palavra "limite" e siga o passo a passo que você receberá.

  • Você pode cancelar o seu cartão através da Central de Atendimento Itaucard ou pelo Aplicativo Itaucard:

    • Vá em "Ajuda", e depois em "Chat".
  • Pagando com o seu cartão Vivo Itaucard Platinum, você recebe:

    • 10% de crédito do valor das suas compras na Vivo, como pagamento de fatura, recarga ou serviços Vivo;
    • 0,5% de crédito do valor das suas compras nos demais estabelecimentos voltam para você em crédito direto na sua fatura.

    O crédito é realizado de forma automática na próxima fatura do seu cartão Vivo Itaucard Platinum sem precisar de resgate!

  • Pagando com o seu cartão Vivo Itaucard Gold, você recebe:

    • 7% do valor das suas compras na Vivo, como pagamento de fatura, recarga ou serviços Vivo.

    O crédito é realizado de forma automática na próxima fatura do seu cartão Vivo Itaucard Gold sem precisar de resgate!

  • Você poderá entrar em contato através dos números a seguir:

    • Capitais, regiões metropolitanas e celular: 3003 3030;
    • Demais localidades (somente telefone fixo): 0800 720 3030;
    • Horário de atendimento: Segunda a sábado (exceto feriados nacionais) 6h às 22h;
    • WhatsApp Itaucard: (11) 3003-3030;
    • Aplicativo Itaucard: Chat e outras funcionalidades.
  • Serviços digitais são serviços online como Ifood, Uber, Spotify, entre outros. Você pode usar seu cartão virtual pré-pago Vivo Pay para comprar vouchers desses serviços.

    O Vivo Pay é uma ótima opção para quem não possui cartão de crédito e quer ter acesso a esses serviços ou até mesmo para quem quer controlar seus gastos com assinaturas.

  • Oferecemos serviços digitais nas seguintes categorias:

    • Games;
    • Músicas e Podcasts;
    • Refeições e Alimentos;
    • Transporte;
    • Outros.

    Veja em "Quais são os serviços digitais disponíveis para Android/ Iphone?" para saber mais.

  • Os serviços digitais disponíveis para Android são:

    • Games: Garena Free Fire, Google Play, Level Up, Minecoins, Minecraft, PlayStation Plus, PlayStations Store, Steam, Xbox Cartão Presente, Xbox Game Pass e Xbox Live;
    • Músicas e Podcasts: Spotify;
    • Refeições e Alimentos: Ifood e McDonald's;
    • Transporte: Uber;
    • Outros: Google Play e Netshoes.
  • Os serviços digitais disponíveis para IOS são:

    • Refeições e Alimentos: Ifood e McDonald's.
    • Transporte: Uber.
    • Outros: Netshoes.
  • Para recarregar seus serviços digitais, primeiramente você deve recarregar seu cartão virtual pré-pago Vivo Pay. Saiba mais em "Como colocar dinheiro no meu Vivo Pay?"

    Após colocar saldo no seu cartão Vivo Pay:

    • No menu inicial ou em "Ver mais", clique em "Serviços Digitais";
    • Selecione a categoria de serviços digitais que você gostaria de comprar;
    • Escolha o serviço pelas opções que aparecerão em sua tela;
    • Escolha o valor que você gostaria de recarregar seu voucher;
    • Ao comprar um voucher, um código será criado;
    • Mostraremos o que você deve fazer para utilizar o código e ativá-lo após a compra ser finalizada;
    • Corra para aproveitar seu voucher! ;)
  • Sim! Após finalizar a compra, um comprovante será gerado e você poderá compartilhá-lo com quem quiser. Basta clicar em "Compartilhar", no canto superior esquerdo de sua tela.

  • Para encontrar o código do seu voucher, basta clicar em "Serviços Digitais" no menu principal.

    Depois disso, aperte em "Ver histórico de compra". Pronto! 

    Agora você consegue ver todos os serviços digitais que você comprou e seus respectivos códigos. 

  • Serviços financeiros aqui no app são serviços oferecidos pela Vivo como cartão de crédito, empréstimo e seguro celular. 

  • O Vivo Money é o empréstimo pessoal da Vivo. Contratando esse serviço, você tem diversas vantagens, como: é 100% digital, seguro, rápido e simples e o dinheiro cairá na sua conta em até 2 dias após a aprovação do contrato. Para contratar o serviço, veja mais em "Como contratar o Vivo Money?".

  • Para contratar o Vivo Money:

    • No menu principal ou em "Ver mais", clique em "Serviços Financeiros" e depois em "Empréstimo".

    Explicaremos direitinho para você o que é o Vivo Money. Se você considerar um serviço interessante, clique em "acessar Vivo Money" que nós te direcionaremos para o site do Vivo Money. Lá você terá mais informações sobre como funciona o empréstimo pessoal da Vivo e poderá fazer uma simulação pelo site. Aproveite!

  • O Vivo Seguro Celular é o seguro da Vivo para seus aparelhos. Você pode contratar as seguintes coberturas: Roubo e Furto + Danos, Roubo e Furto e Danos Acidentais. 

    Se interessou? Veja como contratar em "Como contratar o Vivo Seguro Celular?".

  • Para contratar o Vivo Seguro Celular:

    • No menu principal ou em "Ver mais", clique em "Serviços Financeiros" e depois em "Seguro celular".

    Explicaremos direitinho para você o que é o Vivo Seguro Celular. Caso considerar um serviço interessante, clique em "acessar Seguro Celular".

    Nós te direcionaremos para o site do Vivo Seguro Celular, onde você conseguirá ter mais informações sobre como funciona a contratação desse seguro e poderá simular a contratação na hora, de maneira simples e rápida. Aproveite!

  • Para fazer uma recarga de celular:

    • No menu inicial, aperte em "Recarregar celular";
    • Clique em "Recarregar para quem?";
    • Selecione algum contato favorito ou clique em "Adicionar contato";
    • Passo para adicionar um novo contato: informe a operadora e o número de celular que pretende fazer a recarga;
    • Selecione o valor da recarga que deseja efetuar;
    • Confira os dados e clique em "Pagar";
    • Digite sua senha de pagamento de 4 dígitos;
    • Avance e aguarde a confirmação da transação.

    Você pode acompanhar suas recargas efetuadas em comprovantes. Saiba mais em "Como verifico meu extrato e comprovantes?"

  • Você verá as possibilidades de valor de recarga quando iniciar o processo de efetuar uma recarga para celular. Esses valores podem variar.

  • Ligue para *8486 (a partir de um celular Vivo) ou *1058 (a partir de qualquer telefone) para obter mais informações.

  • O prazo para a recarga feita estar disponível para uso é de até 24 horas.

    De qualquer forma, você pode verificar se está cadastrado em alguma promoção ou algum serviço de internet que possa ter consumido seus créditos ou parte deles.

    Acompanhe o seu saldo de crédito no App Vivo, pelo link ou pelo WhatsApp da Vivo. Veja como em "Como faço para verificar meu saldo de créditos e sua respectiva validade?".

  • Para verificar seu saldo de créditos, você deve usar o App Vivo, o link abaixo ou o Whatsapp da Vivo.

    Link: https://app.vivo/VpPlano

    Pelo App Vivo:

    • Clique em "Meu Plano".
    • Depois acesse a aba saldo.

    Pelo Whatsapp da Vivo:

    • Mande uma mensagem escrito "SALDO" via whatsapp para 11 999151515.
  • Você pode verificar as informações através do App Vivo:

    Lá você encontra tudo o que precisa saber sobre seu plano.

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