Como assistir a streaming pelo celular

Os apps de streaming para o celular permitem que você assista ou ouça o que quiser onde você estiver. As principais plataformas de streaming têm versões mobile tão boas quanto aquelas para smart TV e computador. Se você tiver uma banda larga de ultravelocidade em casa, pode baixar alguns dos conteúdos para assistir pelo celular quando estiver offline ou para não consumir o pacote de dados móveis. 

Outra saída é ter um plano móvel feito especialmente para quem gosta de streaming. 

Apps de streaming no Vivo Selfie

Uma das maiores preocupações de quem assiste a streaming pelo celular é o gasto do pacote de dados, que nem sempre é tão alta quanto se imagina. A Netflix, por exemplo,  permite assistir aproximadamente a 4 horas por GB de dados na configuração automática do aplicativo.

Para você aproveitar ainda mais o consumo de vídeos por streaming no seu celular, a Vivo criou os planos Pós Vivo Selfie, feitos para você aproveitar o seu app de streaming preferido. Funciona assim: você escolhe o plano pós que é a sua cara: Vivo Selfie Netflix, Vivo Selfie Spotify Premium ou Vivo Selfie Rappi Prime. Eles já vem com assinatura inclusa e mais 25GB para usar como quiser e 25GB para uso exclusivo no app.

A internet ideal para streaming pelo celular

Para ter uma boa experiência no streaming pelo celular, seja assistindo a séries e filmes, programação ao vivo ou ouvindo música, o ideal é ter uma conexão rápida e estável. A tecnologia 4.5G da Vivo, uma evolução do 4G, é um aumento da capacidade da rede móvel e melhoria na navegação. O resultado é um aumento na velocidade de conexão de até 10x.

Veja se onde você mora já tem a tecnologia 4.5G. 

Leia também