1. Você pode mudar para Vivo e continuar com o mesmo número

Não há necessidade de cancelar o serviço da sua antiga operadora. Quando você solicita a portabilidade Vivo, tudo é feito de forma automática. A portabilidade pode ocorrer entre DDDs iguais e a sua linha só precisa estar ativa e sem pendências. 

2. Você só vai precisar de um chip Vivo

Esse chip vem com um novo número. Mas assim que a portabilidade for concluída, ele será substituído pelo número trazido de outra operadora. Para planos Pré, você pode comprar o chip na Loja Online Vivo e recebê-lo em casa ou em um dos pontos de venda.

Já para planos Pós e Controle, você deve escolher “manter seu número” ao finalizar a compra do plano e colocar o endereço no qual deseja receber o chip. 

3. É fácil e grátis fazer a portabilidade pelo site da Vivo

Na página do plano escolhido, clique em “Assine Já” e depois “Manter meu número”. Escolha o plano que deseja, preencha as informações solicitadas e siga as instruções para finalizar a compra. 

4. Você pode usar um número provisório Vivo enquanto aguarda

Logo após solicitar a portabilidade Vivo, você receberá em casa o chip com um número provisório, que já estará com seu plano escolhido. Se quiser, você poderá usá-lo e já aproveitar as vantagens de ser cliente Vivo. Quando a portabilidade for concluída, esse número será substituído automaticamente pelo número que você escolheu trazer para a Vivo. 

5. Você pode ganhar até 5GB de bônus

Se você solicitar um plano Pós pelo site da Vivo, ganhará ainda mais 5GB por 12 meses para aproveitar. Se optar pelo plano Controle, você pode ganhar 2GB de bônus por 12 meses.  

 

Ficou com dúvidas? Temos mais informações aqui.  

Leia também