Assistir a filmes e séries pelas plataformas de streaming já faz parte da nossa rotina, concorda? O bom é que o Brasil recebe os melhores serviços, possibilitando acompanhar conteúdos de qualidade no seu smartphone, tablet, computador ou Smart TV. Entre as atrações, não podem faltar os títulos do catálogo do Star+, a plataforma da Disney.

Você tem acesso a novos filmes, séries e produções originais, além do diferencial da programação esportiva, com conteúdo da ESPN, e de alguns títulos da Hulu (plataforma de streaming da Disney nos EUA). Não dá para perder, né?

Quer entender melhor como funciona esse serviço de streaming e conhecer os melhores conteúdos do catálogo Star+? Vem com a gente e descubra tudo sobre a plataforma.

Logo da Star Plus. Logo da Star Plus.

O que é Star+?

Para quem ainda não conhece o Star+ ou só ouviu falar, saiba que é uma plataforma de streaming da Disney exclusiva para os países da América Latina. E, calma, que você não leu errado, pois, apesar de existir o serviço Disney+, a companhia tem também essa plataforma.

Assim, o Star+ vem para complementar o conteúdo da Disney+ (que já tem um cardápio para lá de interessante, com títulos da Pixar, Star Wars, Marvel, filmes vencedores do Oscar e muito mais), porém com uma proposta de entretenimento mais adulta e ainda com uma programação esportiva ao vivo. No catálogo, você encontra ainda muitas produções em 4K.

Na verdade, o serviço traz o conteúdo da Fox, marca que foi adquirida pela Disney em um negócio concretizado em 2019. 

Leia mais:

Como funciona o Star+?

Parecido com os serviços de streaming que você já conhece, é preciso fazer a assinatura da plataforma para assistir ao catálogo do Star+ sempre que quiser. 

O serviço tem o diferencial de oferecer quatro telas simultâneas e downloads ilimitados em até 10 dispositivos. E se tiver bastante gente para curtir as produções, saiba que você pode ter até sete perfis diferentes e ainda contar com o controle parental.

Imagem d num homem assistindo a um filme no notebook. Imagem d num homem assistindo a um filme no notebook.

Quais são os preços e os planos?

Ao assinar o Star +, você pode escolher entre os planos:

  • Mensal;

  • Mensal com o combo Star+ e Disney+.

Uma dúvida muito comum dos assinantes da Disney + é saber se eles têm alguma vantagem em relação à assinatura do Star+. Existe, sim, um desconto para quem assina o combo das duas plataformas.

E quem já é assinante do Disney+ pode ter a nova plataforma com o acréscimo de um valor a mais à assinatura já paga.

Quais os melhores conteúdos do catálogo do Star+?

Agora que você já viu como assinar o Star+, precisa conhecer as produções que encontra na nova plataforma de streaming. Confira abaixo:

This is Us

“This is Us” tem produção de Dan Fogelman e estreou em 2016, sendo que a sexta e última temporada foi ao ar em 2022.

É um seriado premiado da NBC que traz a história da família Pearson, com o foco nos trigêmeos Kate, Randall e Kevin, e os pais Jack e Rebecca.

Apresenta, assim, momentos da vida presente dos irmãos, mas faz voltas ao passado, com detalhes da infância do trio, além de ir também para o futuro. E toda essa dinâmica deixa a série bastante interessante.

No elenco do drama estão: Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Ron Cephas Jones.

Imagem da série This is Us.

O beco do pesadelo

No catálogo do Star+ também há grandes produções da telona, como “O beco do pesadelo”, filme indicado em quatro categorias do Oscar 2022 e dirigido por Guillermo del Toro.

É uma história de suspense ambientada nos anos de 1940 em Nova York. O protagonista é o vigarista Stanton Carlisle, que conhece, em um circo, uma vidente e o marido dela. O casal tem um show que engana as pessoas sobre as habilidades mentais da mulher.

Carlisle aprende sobre os truques e passa a usar isso para enganar a elite e enriquecer. Ele só não contava que iria encontrar uma psicóloga em seu caminho, que pretende revelar que tudo não passa de uma grande fraude.

No elenco do longa estão nomes como: Bradley Cooper, Rooney Mara, Cate Blanchett, Toni Collette e Willem Dafoe.

Cena do filme O beco do pesadelo

O Beco do Pesadelo | Trailer 2 Oficial

Deadpool

No Star+, você pode acompanhar os dois filmes do anti-herói do universo Marvel lançados em 2016 e 2018. A produção, que mistura comédia e ação, é dirigida por Tim Miller e tem o Deadpool/Wade Wilson estrelado por Ryan Reynolds. 

O personagem surgiu quando Wade Wilson, que estava com câncer, foi submetido a um experimento, chamado de Arma X. Assim, passou a ter uma super força e incrível capacidade de regeneração celular.

Os filmes trazem o humor ácido do protagonista, além das piadas com os consagrados heróis e vilões dos quadrinhos. A previsão é que o terceiro filme do anti-herói seja lançado nos cinemas em 2023 e, logo depois, suba na plataforma. 

O elenco de Deadpool conta com Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T. J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić e Leslie Uggams.

Imagem do filme Deadpool.

Os Simpsons

Se você não quer perder nenhum episódio com Homer, Bart, Marge, Lisa e Maggie, vai gostar de ter a assinatura da plataforma, que traz em seu catálogo os episódios do seriado, o filme e os curtas da família mais famosa da animação. 

“Os Simpsons”, criado por Matt Groening, surgiu em 1989 e é considerada a série mais longa da história, contando com 33 temporadas, sendo que haverá a 34ª temporada até 2023.

É um sitcom que traz uma família típica de classe média norte-americana, mostrando seu dia a dia e seus problemas, além da convivência com outros personagens marcantes da cidade de Springfield.

Imagem da série animada Os Simpsons.

American Horror Stories

É o spin-off de "American Horror Story", criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Trata-se de uma série de terror que traz tramas independentes inspiradas em lendas urbanas dos Estados Unidos a cada episódio. 

A produção estreou em 2021, e a segunda temporada está prevista para 2022. O elenco de American Horror Stories tem nomes como Matt Bomer, Gavin Creel, Kaia Gerber, Paris Jackson, Evan Peters, Sarah Paulson, Emma Roberts e muitos outros.

Imagem da série American Horror Stories.

Outlander

A série “Outlander” foi ao ar em 2014 e já conta com cinco temporadas disponíveis no catálogo do Star+.  É uma criação de Ronald D. Moore, que une romance, ação, drama, fantasia e cenas calientes.

A protagonista da trama é Claire Beauchamp Randall, uma enfermeira do exército na Segunda Guerra Mundial, que, durante sua segunda lua de mel, entra em um portal misterioso e é transportada para a Escócia em 1743. 

Assim, ela encontra um grupo de rebeldes das Highlands e passa a fazer parte de uma rebelião.

O elenco do seriado é formado por Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton, Tobias Menzies, David Berry e Graham McTavish.

Cena do filme Outlander

Marvel’s M.O.D.O.K.

A animação de comédia e ação, Marvel’s M.O.D.O.K., é uma criação de Patton Oswalt e está na primeira temporada com dez episódios. 

Mas, afinal, o que significa M.O.D.O.K.? É a sigla para Mental Organism Designed Only for Killing, que traz um vilão egocêntrico, cabeçudo e de corpo pequeno.

Ele passou por um experimento em que seu cérebro aumentou, tornando-o um cyborg. Na trama, M.O.D.O.K. precisa controlar sua organização do mal para conseguir conquistar o mundo, porém ele deve lidar também com os problemas familiares.

Imagem da animação Marvel’s M.O.D.O.K..

Marvel's M.O.D.O.K. | Trailer Official

The Office

“The Office” é um também dos destaques do catálogo do Star+, já que pode ser considerado um clássico dos seriados de comédia. 

A atração, que estreou em 2005, conquistou os fãs com nove temporadas. A criação é do trio Greg Daniels, Paul Lieberstein e Ricky Gervais.

Como o próprio nome da série indica, a história se passa entre as paredes de um escritório, situado na Pensilvânia (EUA). Assim, retrata o dia a dia dos funcionários que trabalham em uma filial de uma companhia de papel e são chefiados por Michael Scott.

Então, apesar de parecer uma trama comum, você vai dar muita risada e se envolver com a história dos personagens, as amizades criadas, conflitos amorosos, desentendimentos e tudo o que acontece com essa equipe. 

Vale destacar que o programa tem um formato diferente, porque, apesar de ser uma série, as cenas são apresentadas como se fossem para um documentário.

O elenco de “The Office” é estrelado por Steve Carell, Rainn Wilson, Jenna Fischer, John Krasinski, Angela Kinsey e outros nomes.

Cena do filme The Office

American Dad!

Desde 2005, a série “American Dad”, produção de Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, diverte os fãs. Prepare-se com uma internet veloz para assistir às 17 temporadas da animação para adultos, que traz o protagonista Stan Smith, um conservador que trabalha para a CIA. 

Ele atua contra os terroristas e tem que lidar com suas questões familiares, com a esposa e filhos adolescentes. Na sua casa, há ainda outros personagens, bem diferentes do trivial: 

  • Roger, um alienígena resgatado da Área 51;

  • Klaus, um peixe-dourado que começou a falar alemão depois de passar por um experimento da CIA.

Imagem da série animada American Dad.

American Dad: Season 10 | Official Trailer

Welcome to Wrexham

É uma série documental que traz os atores Ryan Reynolds (sim, o protagonista de Deadpool) e Rob McElhenney mostrando a trajetória dos dois, em 2020, após a compra do time de futebol galês Wrexham.

Assim, a trama apresenta os esforços dos atores para alavancar o clube pequeno, que nunca conseguiu jogar na primeira divisão do futebol, o que pode animar a cidade que sedia o time.

Imagem da série Welcome to Wrexham.

The Walking Dead

Quem tem Star+ pode também acompanhar um grande sucesso do catálogo: “The Walking Dead”, série que estreou em 2010 e está na 11ª temporada, lançada em março de 2022.

O cenário é Kentucky, nos Estados Unidos, depois de um apocalipse devido a um perigoso vírus que transformou as pessoas em zumbis. No entanto, há um grupo de sobreviventes que precisa escapar dos mortos-vivos que estão espalhados não apenas pelo país, mas em outras partes do mundo.

A direção é de Daniel Sackheim, e no elenco estão: Norman Reedus, Andrew Lincoln, Lauren Cohan, Jeffrey Dean Morgan, Chandler Riggs e Christian Serratos.

Cena do filme The Walking Dead

The Walking Dead Season 11 - Official Trailer

Impuros

Você também pode conferir a série brasileira “Impuros”, lançada em 2018, que tem a quarta temporada prevista para 2023. A produção de Alexandre Fraga apresenta uma trama que se passa no Rio de Janeiro nos anos 1990. 

O enredo apresenta Evandro do Dendê, interpretado por Raphael Logam, morador da favela e que sonha em fazer 18 anos para obter sua renda de um jeito honesto. Porém, a trama muda quando seu irmão, que é traficante, é morto por policiais. A partir disso, Evandro decide se vingar.

O elenco  traz ainda Fernanda Machado, Leandro Firmino, Lorena Comparato e Rui Ricardo Dias.

Imagem da série Impuros.

ESPN ao vivo

Gosta de esporte? Então, tem um bom motivo para assinar o Star+. A plataforma traz conteúdo da ESPN, com programas esportivos (SportsCenter e Linha de Passe), séries e documentários da marca, além de eventos ao vivo, entre eles:

  • Conmebol Libertadores;

  • Premier League;

  • LaLiga;

  • Mundial de Surfe (WSL);

  • Tênis (ATPs 250 e 500, Masters 1.000, Grand Slams Australian Open e US Open);

  • NHL;

  • MLB;

  • MMA;

  • Le Tour de France;

  • Moto GP.

Imagem de divulgação dos conteúdos ESPN disponíveis no Star Plus.

Posso testar o Star+ de graça?

Se você ficou interessado nos títulos do Star+, aposto que quer saber se dá para fazer o teste gratuito por um período. No entanto, para a assinatura do serviço de streaming não há essa opção.

Como assinar o Star+ na Vivo?

Um jeito prático e rápido de assinar o Star+ é pelo Vivo App Store. Basta acessar a nossa loja de aplicativos e seguir o passo a passo para fazer a assinatura e começar a curtir os grandes sucessos da plataforma. O mais legal é que os clientes Vivo podem aproveitar um valor promocional durante os três primeiros meses.

Se você quiser assinar o combo Disney+ e Star+ para ter acesso a um catálogo ainda mais completo, também pode realizar a assinatura desse super pacote de entretenimento com a Vivo. 

Viu só como o catálogo do Star+ vem recheado de atrações? Se você busca ampliar suas opções de conteúdo via serviços de streaming com títulos variados e de qualidade, a plataforma é, sem dúvida, a sua cara.

E aí? Animou para conferir as séries e filmes que mostramos neste artigo e muito mais? Acesse a Vivo App Store e faça a assinatura do Star+. 

Prepare a pipoca e aproveite!

Até breve!

Ver Também: