Assistir a filmes e séries pelas plataformas de streaming já faz parte da nossa rotina, concorda? O bom é que o Brasil recebe os melhores serviços, possibilitando acompanhar conteúdos de qualidade no seu smartphone, tablet, computador ou Smart TV. A novidade é a chegada do Star+, nova plataforma da Disney.

Você terá acesso a novos filmes, séries e produções originais, além do diferencial da programação esportiva e de alguns títulos do Hulu (plataforma de streaming da Disney nos EUA). Não dá para perder, né?

Quer entender melhor como vai funcionar esse novo serviço de streaming e conhecer os melhores conteúdos do Star+? Vem com a gente e descubra tudo sobre a plataforma.

Logo da Star Plus. Logo da Star Plus.

O que é Star+?

É a nova plataforma de streaming da Disney. E, calma, que você não leu errado, pois, apesar de existir o serviço Disney+, a companhia lançou mais um canal que já está disponível nos países da América Latina.

A plataforma vem para complementar o conteúdo da Disney+ (que tem Pixar, Star Wars, Marvel e muito mais), porém com uma proposta mais adulta. Na verdade, traz o conteúdo da Fox, marca que foi adquirida pela Disney em um negócio concretizado em 2019.

Quando o Star+ será lançado no Brasil?

Gostou de saber dessa novidade? Então, pode olhar as produções do Star+, que começou a funcionar no Brasil desde o dia 31 de agosto de 2021. É, portanto, mais uma opção de serviço para você assistir a grandes filmes ou maratonar aquela série que todo mundo está comentando.

Como funciona o Star+?

Parecido com os serviços de streaming que você já conhece, é preciso fazer a assinatura da plataforma para assistir aos conteúdos sempre que quiser. Um jeito prático e rápido de assinar é pelo Vivo App Store.

A plataforma tem o diferencial de oferecer quatro telas simultâneas e os downloads ilimitados em até 10 dispositivos. E se tiver bastante gente para curtir as produções, saiba que, no Star +, você pode ter até sete perfis diferentes, que inclui o controle parental.

 

Imagem d num homem assistindo a um filme no notebook. Imagem d num homem assistindo a um filme no notebook.

Quais são os planos e preços disponíveis no Star+?

Confira os planos disponíveis na Vivo App Store

Haverá desconto para os assinantes que optarem por adquirir o combo

Uma dúvida muito comum dos assinantes da Disney + é saber se eles têm alguma vantagem em relação à assinatura do Star+. Existe, sim, um desconto no lançamento, para quem assina o combo das duas plataformas.

E quem já é assinante do Disney+, pode ter a nova plataforma com o acréscimo de um valor a mais à assinatura já paga.

 

Quais os melhores conteúdos da Star+?

Agora que você já viu como assinar o Star+, precisa conhecer as produções que encontra na nova plataforma de streaming. Confira abaixo:

This is Us

Imagem da série This is Us. Imagem da série This is Us.

Com expectativa para o lançamento da sexta e última temporada em janeiro de 2022, This is Us, tem produção de Dan Fogelman e estreou em 2016. 

É um seriado premiado da NBC, que traz a história da família Pearson, com o foco nos trigêmeos Kate, Randall e Kevin, e os pais Jack e Rebecca.

Apresenta, assim, momentos da vida presente dos irmãos, mas faz voltas ao passado, com detalhes da infância do trio, além de ir também para o futuro. E toda essa dinâmica deixa a série bastante interessante.

No elenco do drama estão: Mandy Moore, Milo Ventimiglia, Sterling K. Brown, Justin Hartley, Chrissy Metz, Susan Kelechi Watson, Chris Sullivan e Ron Cephas Jones.

 

Deadpool

Imagem do filme Deadpool. Imagem do filme Deadpool.

No Star+, você pode acompanhar os dois filmes do anti-herói Deadpool, lançados em 2016 e 2018. A produção, que mistura comédia e ação, é dirigida por Tim Miller e tem o Deadpool/ Wade Wilson estrelado por Ryan Reynolds. 

O personagem surgiu quando Wade Wilson, que estava com câncer, foi submetido a um experimento, chamado de Arma X. Assim, passou a ter uma super força e incrível capacidade de regeneração celular.

Os filmes trazem o humor ácido do protagonista, além das piadas com os consagrados heróis e vilões dos quadrinhos. A previsão é que o terceiro filme do anti-herói seja lançado em 2023. 

O elenco de Deadpool conta com Morena Baccarin, Ed Skrein, Gina Carano, T. J. Miller, Brianna Hildebrand, Stefan Kapičić e Leslie Uggams.

 

Os Simpsons

Imagem da série animada Os Simpsons. Imagem da série animada Os Simpsons.

Se você não quer perder nenhum episódio com Homer, Bart, Marge, Lisa e Maggie, vai gostar de ter a assinatura da nova plataforma. Os Simpsons, criado por Matt Groening, surgiu em 1989 e é considerada a série mais longa da história, contando com 32 temporadas, sendo que haverá a 33ª e 34ª temporadas até 2023.

É uma animação de comédia que traz uma família típica de classe média norte-americana, mostrando seu dia a dia e problemas, além da convivência com outros personagens marcantes da cidade de Springfield.

 

American Horror Stories

Imagem da série American Horror Stories. Imagem da série American Horror Stories.

É o spin-off de "American Horror Story", criada por Ryan Murphy e Brad Falchuck. Trata-se de uma série de terror que traz tramas independentes a cada episódios, inspiradas em lendas urbanas dos Estados Unidos. 

A produção estreou em 2021 e a segunda temporada está prevista para 2022. O elenco de American Horror Stories tem nomes como Matt Bomer, Gavin Creel, Kaia Gerber, Paris Jackson, Evan Peters, Sarah Paulson, Emma Roberts e muitos outros.

 

Marvel’s M.O.D.O.K.

Imagem da animação Marvel’s M.O.D.O.K.. Imagem da animação Marvel’s M.O.D.O.K..

A animação de comédia e ação Marvel’s M.O.D.O.K. é uma criação de Patton Oswalt e está na primeira temporada. M.O.D.O.K., sigla para Mental Organism Designed Only for Killing, traz um vilão egocêntrico, cabeçudo e de corpo pequeno.

Ele passou por um experimento em que seu cérebro aumentou, tornando-o um cyborg. Na trama, M.O.D.O.K. precisa controlar sua organização do mal e lidar com os problemas familiares.

American Dad!

Imagem da série animada American Dad. Imagem da série animada American Dad.

Desde 2005, a série American Dad, produção de Seth MacFarlane, Mike Barker e Matt Weitzman, diverte os fãs. Com 18 temporadas, a animação para adultos traz o protagonista Stan Smith, um conservador que trabalha para a CIA. 

Ele atua contra os terroristas e tem que lidar com suas questões familiares com a esposa e filhos adolescentes. Na sua casa, há ainda outros personagens, bem diferentes do trivial: 

  • Roger, um alienígena resgatado da Área 51;

  • Klaus, um peixe-dourado que começou a falar alemão depois de passar por um experimento da CIA.

Welcome to Wrexham

Imagem da série Welcome to Wrexham. Imagem da série Welcome to Wrexham.

É uma série documental que traz os atores Ryan Reynolds (sim, o protagonista de Deadpool) e Rob McElhenney mostrando a trajetória dos dois após a compra do time de futebol galês Wrexham.

Assim, a trama apresentará os esforços dos atores para alavancar o clube pequeno, que nunca conseguiu jogar na primeira divisão do futebol, o que pode animar a cidade que sedia o time.

 

Impuros

Imagem da série Impuros. Imagem da série Impuros.

Você também pode conferir a série brasileira Impuros, lançada em 2018, que estreia a terceira temporada junto com a chegada do Star+ no Brasil. A produção de Alexandre Fraga apresenta uma trama que se passa no Rio de Janeiro nos anos 1990. 

O enredo apresenta Evandro do Dendê, interpretado por Raphael Logam, morador da favela e que sonha em fazer 18 anos para obter sua renda de um jeito honesto. Porém, a trama muda quando seu irmão, que é traficante, é morto por policiais. A partir disso, Evandro decide se vingar.

O elenco de Impuros traz ainda Fernanda Machado, Leandro Firmino, Lorena Comparato e Rui Ricardo Dias.

 

ESPN

Imagem de divulgação dos conteúdos ESPN disponíveis no Star Plus. Imagem de divulgação dos conteúdos ESPN disponíveis no Star Plus.

Gosta de esporte? Então, tem um bom motivo para assinar o Star+. A plataforma traz conteúdo da ESPN, com programas esportivos (SportsCenter e Linha de Passe), séries e documentários da marca, além de eventos ao vivo, entre eles:

  • Conmebol Libertadores;

  • Premier League;

  • LaLiga;

  • Mundial de Surfe (WSL);

  • Tênis (ATPs 250 e 500, Masters 1.000, Grand Slams Australian Open e US Open);

  • NHL;

  • MLB;

  • MMA.

Viu só como o Star+ vem recheado de atrações? Se você busca ampliar seu catálogo de conteúdo via serviços de streaming, com títulos variados e de qualidade, a nova plataforma é a sua cara.

E aí? Animou para conferir as séries e filmes que mostramos neste artigo e muito mais? Acesse a Vivo App Store e faça a assinatura do Star+. 

Prepare a pipoca e bons filmes!

Até breve! 

Ver Também: