Se você gosta de acompanhar as novidades dos serviços de streaming, precisa conhecer as séries do Paramount+. Agora você pode assinar a plataforma, que passou a ser disponibilizada em março de 2021 no Brasil, e acompanhar um catálogo completo de produções.

E aí? Se interessou em diversificar suas opções no streaming com conteúdos exclusivos? A seguir, descubra como assinar o Paramount+ com a Vivo e nossas indicações das melhores séries da plataforma. Vamos lá?

Imagem de uma menina assistindo filme deitada na cama Imagem de uma menina assistindo filme deitada na cama

O que tem para assistir no Paramount+?

Antes de conhecer as séries da plataforma e outras produções, é preciso destacar que estamos falando de um nome de peso da sétima arte. A Paramount, que surgiu em 1912, nos Estados Unidos, é um dos maiores estúdios de cinema do mundo.

Então, é claro que não poderia estar fora dos serviços de streaming, concorda? Mas, afinal, o que a gente encontra no catálogo do Paramount+?

Os títulos incluem não apenas séries exclusivas de sucesso, mas também:

  • Filmes (novos e grandes clássicos);
  • Reality shows;
  • Programas de humor (com muito stand up para você rir bastante com o Comedy Central);
  • Conteúdos para as crianças, como Patrulha Canina, Bob Esponja e muito mais.

Com o Paramount+ você assiste o melhor dos canais Paramount Network, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr. e outros.

Você pode curtir as produções com um clique no seu celular, tablet, computador ou Smart TV, basta ter uma boa internet para assistir a tudo sem travar.

Imagem de avó e neto assistindo Paramount+ em um tablet Imagem de avó e neto assistindo Paramount+ em um tablet

Como assistir o Paramount+?

Deu para perceber que o Paramount+ traz atrações para todas as idades, certo? É, portanto, uma ótima dica de plataforma para sua família. 

Para acessar esse catálogo de qualidade de um jeito rápido, além de ter uma conexão veloz, basta seguir o passo a passo:

  • Acesse a Vivo App Store;
  • No canto superior direito da tela, digite Paramount+;
  • Clique no ícone da Paramount+ que aparecerá na coluna à direita;
  • Aperte o botão “Assinar” e siga as orientações da página.

Ao fazer a assinatura com a loja de aplicativos da Vivo, você pode experimentar o serviço de streaming por sete dias grátis.

Quais as melhores séries do Paramount+?

Quem gosta de maratonar as melhores séries do streaming precisa conhecer as séries do Paramount+. Confira a seleção que fizemos para você:

Yellowstone

Imagem da série Yellowstone Imagem da série Yellowstone

Com três temporadas disponíveis, sendo que a quarta tem lançamento previsto para o final de 2021, Yellowstone é a série do Paramount+ líder em audiência da TV por assinatura norte-americana.

Estrelada por Kevin Costner, que interpreta John Dutton, o drama mostra o conflito dos filhos pela fazenda da família, situada em Montana, nos Estados Unidos. Assim, você vai contemplar, além de uma trama envolvente, muitas paisagens rurais, com direito a montanhas, rodeios e personagens no estilo faroeste.

Yellowstone, lançada em 2018, é produzida por Taylor Sheridan e John Linson, e traz no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Cole Hauser e outros grandes nomes.

Assista ao trailer de Yellowstone aqui.

The Handmaid's Tale

Imagem da série The Handmaid's Tale Imagem da série The Handmaid's Tale

Mais uma das séries de sucesso do Paramount+, The Handmaid’s Tale, lançada em 2017, tem quatro temporadas, mas já foi renovada para mais uma sequência de episódios. A trama, criada por Bruce Miller, é baseada no romance de Margaret Atwood.

Vencedora de cinco Emmys, retrata um atentado terrorista nos Estados Unidos devido ao caos no país, que está muito poluído e apresenta taxas altas de infertilidade e mortalidade infantil. Assim, o presidente e outros políticos são mortos, e o poder é tomado por uma facção católica, que passa a chamar o país de República de Gilead.

As mulheres perdem seus direitos e se tornam handmaids ou aias, cuja função é procriar, se submetendo ao poder de seus mestres masculinos. 

No elenco de The Handmaid’s Tale estão Ann Dowd, Alexis Bledel e Elisabeth Moss.

Two Weeks to Live

Imagem da série Two Week to Live Imagem da série Two Week to Live

Lançada em 2020, a série de seis episódios apresenta a jovem de 21 anos Kim Noakes, interpretada por Maisie Williams, que ficou isolada do mundo após a morte do pai. Até porque a mãe, Tina (Sian Clifford), passa a adotar uma postura superprotetora, ensinando a filha a caçar para sobreviver ao apocalipse.

Quando, pela primeira vez, Kim resolve encontrar outras pessoas, dois jovens fazem uma brincadeira com ela, confirmando que o apocalipse está realmente próximo e que, portanto, ela só tem duas semanas de vida.

Two Weeks to Live é produzida por Gaby Hull e mistura drama e comédia.

The Good Lord Bird

Pôster da série The Good Lord Bird Pôster da série The Good Lord Bird

A série The Good Lord Bird, de 2020, conta com sete episódios e é baseada no romance de mesmo nome de James McBride. 

A trama ocorre em 1859 nos Estados Unidos, e nos traz a trajetória do abolicionista John Brown, estrelado por Ethan Hawke, que, além de protagonista, é o criador da série. 

Brown tem ao seu lado o menino Henry (Joshua Johnson-Lionel), que foi escravo e narra a história de luta para que os negros tenham liberdade no país.

For Life

Pôster da série For Life Pôster da série For Life

A trajetória de um inocente na prisão: essa é a trama de For Life (2020), série de duas temporadas do Paramount+, do criador Hank Steinberg. 

O drama apresenta Nicholas Pinnock (Aaron Wallace), um negro norte-americano que foi condenado a pena perpétua, mesmo sem ter cometido nenhum crime.

Quando ele consegue a liberdade, decide se tornar advogado para ajudar outros detentos como ele. Passa também a buscar a anulação da sua sentença e mostrar os problemas do sistema penitenciário dos Estados Unidos.

O elenco conta ainda com Matt Dellapina, Truck Hudson, Christine Renee Miller e Will Coobs.

The Office

Pôster da série The Office Pôster da série The Office

Série de 2005, com nove temporadas, e que retrata uma trama simples: o dia a dia em um escritório de uma cidade da Pensilvânia, nos Estados Unidos. É, na verdade, uma filial de uma empresa de papel, que tem como chefe Michael Scott (Steve Carell).

E por que a história é tão envolvente? Além da comédia de qualidade, o espectador passa a viver o cotidiano e os conflitos dos funcionários, acompanhando a vida de cada um. 

Sem contar que The Office tem um modelo interessante, porque é como se estivesse sendo gravado um documentário, com os personagens olhando para a câmera e deixando depoimentos.

A série, dos criadores Greg Daniels, Paul Lieberstein e Ricky Gervais, tem no elenco Rainn Wilson, Jenna Fischer, John Krasinski, Angela Kinsey e outros grandes nomes.

Ray Donovan

Imagem da série Ray Donovan Imagem da série Ray Donovan

Série de 2013, de criação de Ann Biderman, Ray Donovan tem sete temporadas. O enredo é sobre Ray Donovan, interpretado por Liev Schreiber, que atua como mediador, consertando os problemas dos ricos e das celebridades de Los Angeles. 

Apesar disso, ele não é muito habilidoso para lidar com seus problemas pessoais, especialmente com os da sua família.

Dexter

Pôster da série Dexter Pôster da série Dexter

Série de sucesso de 2006, Dexter tem oito temporadas e traz na trama Dexter Morgan, interpretado por Michael C. Hall. 

Ele atua como especialista forense para o departamento de polícia em Miami, nos Estados Unidos, ao mesmo tempo em que tem uma segunda identidade: a de matar criminosos que não são pegos pela polícia.

Do criador James Manos Jr, Dexter também tem no elenco Jennifer Carpenter e David Zayas.

Assista ao trailer de Dexter aqui.

Escape at Dannemora

Imagem da série Escape at Dannemora Imagem da série Escape at Dannemora

Criada por Michael Tolkin, Escape at Dannemora, de 2018, tem sete episódios. Traz a história de Tilly Mitchell, personagem de Patricia Arquette, que trabalha na prisão de Nova York, nos Estados Unidos. 

Ela passa a se envolver com os prisioneiros Richard Matt (Benicio Del Toro) e David Sweat (Paul Dano), e quer ajudá-los a fugir da prisão.

Your Honor

Com uma temporada de 10 episódios, Your Honor se passa em New Orleans, nos Estados Unidos, e conta a história do juiz Michael Desiato (Bryan Cranston), que vivencia uma situação trágica: seu filho matou uma pessoa em um atropelamento, mas fugiu do local. Contudo, no incidente, estava envolvida uma máfia, que quer se vingar.

Assim, o juiz vive um conflito para defender o filho a qualquer custo, envolvendo o espectador em um enredo de suspense e drama. A série, de 2020, é uma produção de Peter Moffat, e tem no elenco Hunter Doohan e Hope Davis.

Como você viu, há uma lista de grandes séries no Paramount+, além de um catálogo com títulos de filmes e programas bem variados. Então, você pode assistir às produções de qualidade em seus dispositivos digitais com a maior comodidade.

E aí? Quer conferir o Paramount+? Aproveite a facilidade de assinar a plataforma de streaming pela Vivo App Store

Boas séries e até breve! 

LEIA MAIS: