O Dia dos Namorados, 12 de junho, está chegando. E essa é uma oportunidade incrível para dar um presente para seu parceiro ou sua parceira. Em tempos tão difíceis, em que tudo parece de ponta cabeça, mostrar para o seu amor que você lembrou dele(a) é um gesto muito bacana, né?

Seja o seu primeiro Dia dos Namorados ou o vigésimo, sempre há motivos para comemorar e lembrar de toda essa jornada que vocês já trilharam juntos ;)

E, como cada pessoa tem um jeito próprio e único, preparamos uma lista especial com dicas do que dar de presente para diferentes tipos de pessoa.

Então, siga conosco e acerte em cheio nesse presente do Dia dos Namorados. Vamos lá?

O que comprar de presente no Dia dos Namorados?

Tem namorado que está precisando de um celular novo, tem quem tá querendo dar um upgrade na caixa de som, outros só querem se conectar ainda mais nas redes ou trazer mais conforto para dentro de casa com uma residência conectada... O que não faltam são opções de presente!

E, se você tem um(a) namorado(a) que já tem “tudo”, não se preocupe, porque até para ele(a) temos algumas dicas. Olha só!

O que dar de presente para alguém que já tem tudo?

OK. O seu parceiro ou sua parceira já tem tudo, até porque ele(a) está com você, né? Mas ele(a) está com o plano do celular em dia?

Afinal, não tem nada pior do que querer mandar uma mensagem, fazer uma ligação por vídeo e não poder porque acabou o crédito. É 2021!

Então, para ajudar a economizar e trazer a melhor internet, o Plano Pós Família com um dependente grátis tem tudo o que vocês precisam. Com 60 GB de internet e mais 3 GB na conta digital, não precisa nem falar nada, né?

Ligações e SMS são ilimitados e o WhatsApp, Waze e Moovit não descontam da franquia. O que é uma super vantagem. 

O plano também conta com Vivo Travel Américas para, quando vocês forem fazer aquela viagem especial, nem se preocuparem com a internet, já que poderão usar o 4G nas Américas como se estivessem no Brasil. Bom demais!

Agora, se seu namorado ou namorada gosta de ver filmes e séries nos serviços de streaming, com o Plano Vivo Selfie, ele(a) ganha o dobro de internet para usar com a Netflix, Disney+, Spotify ou outro aplicativo da escolha dele(a). É muito mais tempo para vocês curtirem juntos o que mais amam e ainda terem internet de sobra. 

Por fim, que tal presentear seu(ua) amado(a) com as facilidades do Vivo Play? Dá para assistir filmes, séries e documentários com conteúdos gratuitos e pagos, e até mesmo usar o gravador multiroom, que permite começar a ver algo em um cômodo da casa e depois continuar em outro lugar da residência que tenha um ponto adicional da TV. Tenho certeza que seu namorado ou namorada vai amar!

Para quem curte um som

O presente de Dia dos Namorados ideal para quem curte um som é muito bacana. Separamos duas opções bem interessantes. Olha só:

  • Samsung Galaxy Buds Pro: os fones intra-auriculares da Samsung são 100% sem fios. Eles ficam bem confortáveis na orelha e são uma ótima opção para quem gosta de praticidade na hora de ouvir música. Contam com cancelamento ativo de ruído, trazem um modo conversa quando percebem que você está falando com alguém, além de contarem com cinco horas de reprodução sem parar e mais 13 horas de autonomia com a carga que recebem do estojo, que carrega tanto por cabo quanto via wireless. É muita tecnologia;
  • Caixa de som Bluetooth JBL Flip 5: agora, se a intenção é fazer barulho, a caixa de som JBL Flip 5 é à prova d’água e conta com 20W de potência para animar qualquer festa. Essa caixa ainda tem uma função incrível que se chama PartyBoost. Você pode emparelhar duas caixas de som JBL compatíveis ou mais com essa tecnologia e turbinar o som do seu encontro.

Para quem cuida da saúde

Se o seu namorado ou namorada é fitness, o presente do Dia dos Namorados não tem segredo. Escolha uma dessas opções:
  • Apple Watch Series 6: o relógio mais avançado da Apple, o Apple Watch Series 6 é lindo. Disponível em 40 mm e 44 mm, ele tem uma tela que fica sempre ligada, consegue acompanhar todos os seus exercícios, é resistente à água e conta com várias outras funções de saúde, como um aplicativo para fazer um eletrocardiograma ou ver a oxigenação do seu sangue em tempo real. Com o aplicativo Fitness, você também acompanha como estão os seus exercícios ao longo dos meses. Arrasou, né? 
  • AirPods: se o seu namorado ou namorada já tiver um Apple, os AirPods são a companhia ideal para os exercícios. Os fones são bem leves, se conectam instantaneamente ao iPhone ou Apple Watch e você pode curtir suas músicas e podcasts favoritos durante quatro horas seguidas ou até com mais cinco cargas extras com o estojo dele. 

Para quem é gamer

Para seu namorado ou namorada gamer, temos uma dica certeira:

  • Samsung Galaxy S21: é um dos melhores celulares para jogar jogos, com taxa de atualização de 120 Hz é tudo o que um(a) jogador(a) de Fortnite precisa para ter maior precisão e tempo de resposta perfeito em um battle royale daqueles. Fora que no tempo em que ele(a) não estiver jogando, dá para ver séries e tirar fotos incríveis com o celular. Benefício triplo!

Para quem é moderno(a)

Se o seu namorado ou namorada é moderno(a), o presente ideal é um que o(a) ajude a conectar a casa. Olha só:

  • Google Chromecast 3: é um acessório para plugar na TV. Além de torná-la inteligente, você tem à mão todos os serviços de streaming, Google Fotos, jogos, navegação na internet e até a possibilidade de espelhar a tela do seu celular Android ou iOS. É muita praticidade! 
  • Google Smart Home Nest: é para quem quer ter um assistente pessoal 24 horas. Quer acender as luzes por comando de voz? Perguntar como está o tempo? Fazer uma ligação? Ouvir uma música? Dá para fazer tudo isso pelo Google Nest. 

Para quem é descolado(a)

Para seu namorado ou namorada descolado(a), temos a dica ideal de presente do Dia dos Namorados:

  • iPhone 12 mini: o celular mais recente da Apple também é o melhor já feito pela empresa. As câmeras são incríveis, ele é muito rápido e traz uma novidade muito bacana que é a compatibilidade com acessórios MagSafe, que grudam na parte de trás do celular. Outra coisa bacana do iPhone 12 mini é que ele tem várias opções de cor e tem uma tela OLED de 5,4 polegadas. Apesar de parecer uma telona, ele cabe na sua mão quase como um iPhone 5. Compacto e poderoso. 

Viu como ficou mais fácil escolher um presente de Dia dos Namorados? E tem muitas outras opções disponíveis na Loja da Vivo, corre lá para conferir!

Gostou dessas dicas? Então, até a próxima!

LEIA MAIS:

Ver Também: