O catálogo de lançamentos da Disney Plus traz filmes e séries muito aguardados pelos fãs. O serviço de streaming, que engloba produções da Pixar, Star Wars e Marvel, está recheado de atrações para fechar 2021 e iniciar 2022 com muitas novidades, inclusive de longas que acabaram de estrear nos cinemas.

Não dá para ficar de fora, certo? Se você curte assistir às atrações da plataforma no seu smartphone, computador, tablet ou na Smart TV precisa anotar o que vem por aí para se programar. Acompanhe a lista que preparamos para você.

Disney Plus: quais os lançamentos no Brasil?

Ansioso para conhecer o pacote de lançamentos para o final de 2021 e para 2022 da Disney Plus? Confira os principais filmes e séries que estão chegando na plataforma, um prato cheio, especialmente, para os fãs da Marvel e Star Wars:

Jungle Cruise

Foto do filme Jungle com seus atores principais na selva Foto do filme Jungle com seus atores principais na selva

Jungle Cruise é uma aventura que estreou no Disney Plus no dia 12 de novembro e tem direção de Jaume Collet-Serra. 

Traz a história da Dra. Lily Houghton (Emily Blunt) e McGregor (Jack Whitehall), que contratam o capitão Frank Wolff (Dwayne Johnson), dono do barco La Guilla, para uma missão na Amazônia.

O objetivo é procurar por uma árvore ancestral, que pode guardar o futuro da medicina. Na trama, eles enfrentam muitos perigos e precisam encarar forças sobrenaturais na floresta.

Asssista ao trailer de Jungle Cruise e suas aventuras aqui

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar

Foto do filme Esqueceram de mim no Lar Doce Lar. Menino com armas de brinquedo Foto do filme Esqueceram de mim no Lar Doce Lar. Menino com armas de brinquedo

Se você cresceu na década de 1990, vai se lembrar dos filmes da franquia “Esqueceram de Mim”, com Macaulay Culkin. Se é mais novo, talvez já tenha conferido os títulos dessa comédia de sucesso. Aliás, fez tanto sucesso que ganhou mais um filme com o “Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar”.

Na trama, que estreou em 12 de novembro na Disney Plus, a família viaja para as festividades de Natal, mas esquecem o filho de 10 anos, Max Mercer, em casa. 

Além de aproveitar para aprontar sozinho, o menino também precisa lidar com pessoas mal-intencionadas, que estão atrás de uma relíquia, e bola planos mirabolantes para proteger seu lar.

Dirigido por Dan Mazer, o longa une comédia e aventura, e tem no elenco Archie Yates, Ellie Kemper e Rob Delaney.

Asssista ao trailer Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar aqui

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Imagem do filme Marvel Studios Shang-thi e a Lenda dos Dez Mandamentos Imagem do filme Marvel Studios Shang-thi e a Lenda dos Dez Mandamentos

Entre os lançamentos da Disney Plus está “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, trama com o protagonista Shang-Chi (interpretado por Simu Liu), um jovem que ficou recluso com seu pai para aprender as técnicas das artes marciais.

Por conta disso, ele quer se relacionar com o mundo e seguir sua própria trajetória, mas não será uma tarefa nada fácil, pois Shang-Chi passa a reviver seu passado ao ser atraído pela organização dos Dez Anéis.

O filme, produzido pela Marvel Studios, foi sucesso de bilheteria no cinema e passou a fazer parte do catálogo da Disney Plus em novembro. A direção é de Destin Daniel Cretton e o elenco tem nomes como Awkwafina, Tony Leung Chiu-wai e Fala Chen.

Hawkeye (Gavião Arqueiro)

Cena de pessoas em combate do filme Hawkeye Cena de pessoas em combate do filme Hawkeye

Com estreia para 24 de novembro de 2021, chega, na Disney Plus, a tão aguardada série do Gavião Arqueiro. 

A história se passa na época de Natal e apresenta Clint Barton (Jeremy Renner), que ensina a novata Kate Bishop (Hailee Steinfeld), de 22 anos, a se tornar uma heroína, porém sem nenhum poder especial. Na trama, os dois arqueiros precisam enfrentar, juntos, inimigos do passado de Barton.

No elenco da série estão: Vera Farmiga, Brian d'Arcy James, Tony Dalton e Alaqua Cox. O diretor é Rhys Thomas e o seriado terá seis episódios.

King's Man: A Origem

Foto do filme King!s e seus personagens Foto do filme King!s e seus personagens

Em 23 de dezembro de 2021, chega às telonas “King´s Man: A Origem”. Então, é só esperar que, no começo de 2022, os assinantes da Disney Plus poderão acompanhar a trama na plataforma.

O longa, dirigido por Matthew Vaughn, mostra como começou a organização de espiões. A história se passa no século XIX e apresenta as missões iniciais da equipe, destacando um homem que precisa impedir que tiranos e gênios do crime coloquem seu plano de guerra em ação, o que exterminaria a humanidade.

“King’s Man: A Origem” é a continuação dos filmes da saga: “Kingsman: Serviço Secreto” (2014) e “Kingsman: o Círculo Dourado” (2017).

Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Rhys Ifans, Gemma Arterton, Djimon Hounsou, Matthew Goode e Tom Hollander são nomes que compõem o elenco.

The Beatles: Get Back

Foto da banda The Beatles tocando seus instrumentos Foto da banda The Beatles tocando seus instrumentos

Se você é fã dos Beatles ou tem curiosidade de conhecer mais sobre essa banda de sucesso, vai gostar da série documental “The Beatles: Get Back”. O filme, de 6 horas, conta com três partes e chega na plataforma nos dias 25, 26 e 27 de novembro de 2021.

O espectador vai acompanhar as gravações do último disco lançado pelos Beatles, “Let it Be”, de 1970. São imagens produzidas por Michael Lindsay-Hogg e que ficaram guardadas por mais de 50 anos. Esse material foi restaurado e editado, resultando na série documental imperdível.

O filme foi dirigido por Peter Jackson e sua produção teve apoio de Paul McCartney, Ringo Starr, Yoko Ono Lennon e Olivia Harrison.

O Livro de Boba Fett

Cena escura com o personagem do filme Boba Fett Cena escura com o personagem do filme Boba Fett

Com estreia para 29 de dezembro de 2021, a nova série da Star Wars, “O Livro de Boba Fett”, tem sete episódios e Robert Rodriguez é o diretor e produtor executivo.

O seriado foca o passado de Boba Fett (Temuera Morrison), caçador de recompensas, que reivindica o posto de líder dos contrabandistas da galáxia, substituindo Jabba the Hutt nas areias de Tatooine. Ao seu lado, na aventura, aparece a mercenária Fennec Shand (Ming-Na Wen).

Assista ao trailer do O Livro de Boba Fett aqui

Eternos

Cena dos principais personagens do filme Eternos Cena dos principais personagens do filme Eternos

“Eternos” foi lançado nos cinemas em 4 de novembro de 2021, mas, se você quer ver o filme no Disney Plus, fica tranquilo: é só esperar que, no início de 2022, ele chega ao streaming.

Com direção de Chloé Zhao, o longa apresenta os Eternos, uma raça geneticamente modificada pelos Celestiais, grandes deuses cósmicos, e precisam se unir para combater os Deviantes, protegendo, assim, os humanos.

No elenco do filme você verá Richard Madden (Ikaris), Gemma Chan (Sersi), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Salma Hayak (Ajak), Lia McHugh (Duende), Ma Dong-seok (Gilgamesh), Barry Keoghan (Druig) e Angelina Jolie (Thena).

“Eternos” se destaca por trazer a primeira heroína surda da Marvel, interpretada por Lauren Ridloff, que tem deficiência auditiva. Tem ainda o primeiro herói gay da editora, vivido pelo ator Bryan Tyree Henry.

Ms. Marvel

Personagem  principal exibindo sua força do filme Ms. Marvel Personagem  principal exibindo sua força do filme Ms. Marvel

Em fevereiro de 2022, a série “Ms. Marvel” chega na plataforma Disney+ com seis episódios. Produção da Marvel Cinematographic Universe (MCU), criada por Bisha K. Ali, apresenta a protagonista Kamala Khan, interpretada por Iman Vellani, uma paquistanesa de 16 anos.

Ela tem uma vida como qualquer garota de sua idade em Nova Jersey, vivendo com sua família muçulmana. No entanto, tudo se transforma quando Khan é atacada por um inumano, adquirindo o poder de transmutação e tornando-se a Ms. Marvel.

Assista ao trailer da série Ms. Marvel aqui. 

The Mandalorian (3° temporada)

Cena do filme The Mandalorion em ação Cena do filme The Mandalorion em ação

Um dos lançamentos da Disney Plus para 2022 é a terceira temporada de “The Mandalorian”, série spin-off de Star Wars, com oito episódios.

Criada por Jon Favreau, a sequência traz o Mandaloriano Din Djarin (Pedro Pascal) e a criança ou Grogu, que estão juntos numa jornada no combate aos inimigos e rumo a uma galáxia perigosa, após o colapso do Império Galáctico.

A trama “The Mandalorian” retrata alguns anos depois de “O Retorno de Jedi'', período posterior à queda do Império e anterior ao surgimento da Primeira Ordem.

Ahsoka

Imagem preta com o nome do filme Star Wars Ahsoka Imagem preta com o nome do filme Star Wars Ahsoka

A série Ahsoka, da franquia Star Wars, tem previsão de lançamento no Disney Plus em 2022. Tem como produtores Jon Favreau e Dave Filoni e é um spin-off de "The Mandalorian".

A trama é sobre a protagonista Ahsoka Tano (interpretada por Rosario Dawson), personagem mítica, que foi padawan de Anakin, e que o público conhece de "Star Wars Rebels" e "Star Wars: The Clone Wars".  

A história ocorre cerca de cinco anos depois dos eventos do filme “O Retorno de Jedi” e terá aparição do ator Hayden Christensen como Anakin Skywalker.

Secret Invasion

Nome do filme em tela preta Secret Invasion Nome do filme em tela preta Secret Invasion

“Secret Invasion” é um dos lançamentos da Disney Plus mais esperados em 2022. A série, com uma temporada de seis episódios, traz Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Talos (Ben Mendelsohn). 

Eles precisam investigar e deter a facção Skrulls, que, como conseguem adquirir a forma que desejam, se infiltraram na Terra usando seus poderes de metamorfose. 

A produção da Marvel foi escrita por Kyle Bradstreet, que também assina como diretor executivo. Também fazem parte do elenco: Killian Scott, Christopher McDonald, Olivia Colman, Emilia Clarke e Ben-Adir.

Star Wars Andor

Tela preta com o nome do filme Star Wars Andor Tela preta com o nome do filme Star Wars Andor

Por último, a série “Star Wars: Andor” também é um lançamento da Disney Plus para 2022, que terá 12 episódios nessa primeira temporada. 

A trama gira em torno de Cassian Andor (Diego Luna), espião da Aliança Rebelde, que ajuda a derrotar o Império Galáctico. A história acontece antes dos eventos de “Rogue One”.

A direção é de Toby Haynes e o elenco conta também com Genevieve O'Reilly, Kyle Soller, Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Robert Emms, Denise Gough e Fiona Shaw.

Assista ao trailer da série Star Wars Andor aqui. 

Como assinar Disney+?

Gostou de conhecer os lançamentos da plataforma de streaming, que ainda oferece muito mais, inclusive filmes vencedores do Oscar? Então, para não perder nenhuma produção, nem mesmo das princesas modernas, você precisa assinar o serviço. Quer saber como? 

Um jeito prático e com uma boa relação custo-benefício é aproveitar o Vivo Selfie: você contrata o plano de celular e já leva junto a assinatura do Disney+.

Agora se quer uma internet para sua casa, a dica é contar o combo Vivo Fibra e Disney+. Você pode também fazer a assinatura do streaming diretamente pela Vivo App Store.

Deu para perceber que o catálogo de lançamentos da Disney Plus está imperdível. Grandes atrações, algumas ainda fresquinhas do cinema, para você curtir pelo serviço de streaming, no dispositivo digital que preferir.

Prepare a pipoca e bons filmes! 

LEIA MAIS: