É cliente Vivo e quer atendimento técnico especializado?

Escolha seu plano e assine:

Oferta recomendada
Vivo Guru
Remoto
{{ total }} R$ 9,90/mês
Com renovação automática
Atendimento via WhatsApp
Atendimento via Chat
Videoconferência
Atendimento via Telefone
Vivo Guru
3 visitas
{{ total }} R$ 19,90/mês
Com renovação automática
Atendimento via WhatsApp
Atendimento via Chat
Videoconferência
Atendimento via Telefone
3 visitas técnicas no ano
Vivo Guru
Ilimitado
{{ total }} R$ 29,90/mês
Com renovação automática
Atendimento via WhatsApp
Atendimento via Chat
Videoconferência
Atendimento via Telefone
Visitas técnicas ilimitadas

Tire suas dúvidas sobre tecnologia com o Vivo Guru

Temos um time de Gurus pronto pra te ajudar. Saiba como configurar seu celular, instalar equipamentos eletrônicos, baixar softwares e muito mais, acessando nossos canais de atendimento.

Vivo Guru Fórum

Participe do Fórum com gente que entende de tecnologia.

Visite o Fórum

Vivo Guru Tutoriais

Aprenda a configurar seu celular e outros aparelhos eletrônicos.

Veja os tutoriais

Lojas

Fale com um Guru pessoalmente, em uma de nossas lojas.

Encontre uma loja

Já é assinante? Veja onde você pode encontrar nossos Gurus:

Ilustração de 1 símbolo de telefone fixo.

WhatsApp

Tire suas dúvidas com um Guru via WhatsApp.

Chame no WhatsApp
Ilustração de um símbolo de conversa por chat.

Atendimento via Chat

Seja atendido por um Guru agora mesmo no chat.

Abra no chat
Ilustração de 1 smartphone. Na tela, vemos uma mulher e o símbolo de conversa por videochat.

Videoconferência

Receba uma chamada de vídeo do Guru no WhatsApp.

Solicite uma chamada
Ilustração de 1 garoto, com uma chave de fenda e engrenagens flutuando ao seu redor.

Visita Técnica

Agende a visita de um Guru à sua casa.

Agende uma visita

Atendimento via Telefone

Telefones Vivo: *4878

Demais Telefones: 0800 607 2679.

Ligue agora

Baixe também nosso app

Tenha acesso a todos os canais de atendimento que o serviço oferece, como WhatsApp, chat online, vídeo conferência e agendamento de visita técnica, além de conteúdos exclusivos sobre as novidades do mundo da tecnologia!

Vivo Guru Blog

Três impressões deixadas pelo evento Pokémon GO Safari Zone

Até então inédito na América Latina, o evento promovido pela Niantic levou mais de 22,5 mil Jogadores à Orla.

Leia no Blog

ID Jovem: saiba o que é e como aproveitar os benefícios

Conheça o ID Jovem, programa que dá descontos em passeios culturais e oferece passagens gratuitas a jovens.

Leia no Blog

Calcular férias? 5 opções online para você descansar de verdade

Calcular férias às vezes é complexo, mas existem vários sites e apps que fazem o serviço para você de forma fácil e segura.

Leia no Blog

Fale grátis com um Guru nas lojas Vivo

Procure um loja Vivo com atendimento Vivo Guru:

    Não encontramos lojas neste local

    Nenhuma loja encontrada

    Faça uma nova busca

    Horário de atendimento
    Dia da semana
    Tipo de loja

    Ainda tem dúvidas?

    • Você pode contratar o Vivo Guru de duas formas:

      • Nesta mesma página, clicando em Assinar no plano desejado e informando o número do seu Vivo para prosseguir com a solicitação.
      • Por SMS, enviando a palavra-chave do plano que deseja para 4878. As palavras-chave são:
        VG, para assinar Vivo Guru Remoto;
        VG3, para assinar Vivo Guru 3 Visitas;
        VGIL, para assinar Vivo Guru Ilimitado.
      • Clientes fixa, ligar para 103 15.

      Confira os benefícios de cada plano e escolha o ideal pra você!

    • Sim, a contratação do Vivo Guru só pode ser realizada por clientes Vivo.

    • Se você é cliente Pós ou Controle, o pagamento pode ser feito por meio de sua Conta Vivo. Se você é cliente Pré, o pagamento é feito com seu saldo de recarga.

    • Envie um SMS do seu Vivo com a palavra SAIR para 4878. Não haverá devolução da mensalidade já paga, mas você pode aproveitar o Vivo Guru até o final da vigência.

    • Não, apenas se quiser utilizar a opção de contato via chat. Além do chat, é possível solicitar o atendimento via WhatsApp, 0800, acesso remoto ou visita presencial sem baixar o app.

    • Não, são técnicos especializados em tecnologia.

    • Os técnicos estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana para todo o Brasil.

    • Sim! As visitas técnicas podem ser agendadas para o momento mais conveniente. Os outros atendimentos são realizados no mesmo momento do contato.

    • Não, os técnicos não terão acessos a senhas, dados bancários e documentos pessoais.