Oferta exclusiva para você que já é cliente Vivo Fibra e Vivo Valoriza
Saiba mais sobre as vantagens exclusivas do site para você em ter um plano de celular Vivo.
- 16GB + 10GB de bônus
- 60GB + 50GB de bônus
*Bônus Portabilidade 5GB com validade de 12 (doze) meses.
Promoção para clientes Vivo Fibra, com Meu Vivo Fixo ativo e participante do Vivo Valoriza. O plano Vivo Pós participante deve ser contratado sob mesma titularidade.
Vantagens de ser Vivo Celular
O WhatsApp é ilimitado para o envio de mensagens, fotos, vídeos e chamadas de voz. Os apps de mobilidade não descontam dos seus dados.
E ainda tem mais!
10x mais velocidade
Tenha a melhor experiência de navegação com o 4.5G da Vivo.
Maior cobertura do Brasil
Estamos em mais de 4.400 cidades por todo o país*.

Vantagens para clientes Fibra
Ganhe até 50GB todo mês no seu celular e 50% de desconto em Planos Pós
O que é preciso para navegar nas velocidades 4G e 4.5G?
Estar na área de cobertura
Dúvidas
-
Clientes pessoa física que possuam Vivo Fibra ativo na Vivo, com cadastro ativo no Meu Vivo Fixo e participante do programa Vivo Valoriza. O plano Vivo Pós participante deve ser contratado sob mesma titularidade.
-
Seu bônus estará disponível em até 7 dias úteis após a ativação do Vivo Chip no seu celular.
-
Vivo Pós Individual: O plano Pós Individual da Vivo é feito para você. Tenha muita internet para navegar no 4G com qualidade Vivo, ligações locais ilimitadas para qualquer número do Brasil e benefícios exclusivos.
Vivo Pós Família: O plano Pós Família da Vivo é perfeito para você e sua família, possui dependentes gratuitos, muita internet, benefícios exclusivos e ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil.
-
Sim. Em todos os planos desta página de ofertas exclusivas, você pode falar ilimitado para qualquer celular ou fixo de qualquer operadora em todo o Brasil usando o código 15.
-
Sim. Em todos os planos móveis da Vivo, você pode falar ilimitado com qualquer celular e fixo da Vivo de todo o Brasil. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.
-
Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação deve ser feita pelo titular da linha. Assim que o chip chegar, realize uma ligação para ativar o seu número provisório, que será alterado automaticamente para o seu número atual em até 3 dias úteis.
Oferecemos a opção de uma linha provisória para que você já aproveite todas as vantagens de ser um cliente Vivo, enquanto aguarda a conclusão da portabilidade do seu número. Você não paga nada pela disponibilização da linha provisória, mas serão tarifadas normalmente todas as ligações e serviços acessados que gerarem tráfego.
-
Sim. Em todos os planos de celular da Vivo, você pode navegar na internet 4G com velocidade de até 5Mbps para download e 500Kbps para upload. Para navegar em velocidade 4G, é necessário que você tenha aparelho e chip compatíveis e que esteja dentro da área de cobertura. Verifique a área de cobertura.
-
Caso a franquia acabe antes da renovação dos seus benefícios, você pode contratar pacotes adicionais para continuar navegando. Fique tranquilo, os apps ilimitados continuarão funcionando!
-
Sim, ao cancelar a Vivo Fibra, você deixará de ser um cliente elegível e por isso não terá mais os bônus ou descontos dessa oferta.
-
A partir do faturamento do chip, os prazos são de até 3 dias úteis para capitais; até 6 dias úteis para todo o território nacional; até 10 dias úteis para o Estado do Amazonas. Importante ter em sua residência alguém com mais de 18 anos para que o chip seja entregue.
-
É uma forma de receber a sua conta por e-mail em vez de papel. Ao escolher receber a Conta Digital do seu Vivo Móvel, você ganha 500MB de internet todo mês! Além disso, não corre o risco de receber a conta com atraso e contribui para um planeta sustentável, porque não tem emissão desnecessária de papel. Você escolhe receber a Conta Digital na hora da contratação ou quando quiser pelo app Meu Vivo.
-
Sim, basta clicar no "Assine Já" e selecionar a opção de manter seu número Vivo para realizar a troca de plano. Em até 24h você receberá um e-mail com a confirmação do pedido.
Oferta válida na aquisição dos planos elegíveis Pós Família e Pós Individual, para cliente pessoa física com Vivo Fibra, cadastro no Meu Vivo Fixo ativo e cadastro no programa Vivo Valoriza ativos no mesmo CPF. "Melhor rede móvel do país", fonte P3 Mobile Benchmark Brazil. Ao atingir o limite de dados do plano, a internet será interrompida. A velocidade de transmissão de dados em internet móvel pode variar, entre outros motivos, por fenômenos naturais, deslocamento, distância da Estação Rádio Base e picos de tráfego. Oferta sujeita a análise de crédito e multa contratual. Validade 30/11/2020. Consulte regulamento, mais informações e disponibilidade em sua região em vivo.com.br. Para mais informações: vivo.com.br, ligue 1058 ou 142, para pessoas com necessidades especiais de fala/audição.