Dúvidas sobre Vivo Internet Redes Sociais
-
É um pacote para que clientes Vivo Pré tenham acesso à conteúdo de redes sociais sem se preocupar em gastar seu pacote de dados principal.
O pacote tem 1 GB com validade de 7 dias por R$ 2,99, para usar no Facebook, Twitter, Tinder, Pinterest e Facebook Messenger. O pacote é revalidado automaticamente a cada 7 dias.
É importante saber que, ao clicar em links externos, o acesso à internet será cobrado de acordo com outros serviços de dados ativos em sua linha. -
Facebook, Twitter, Tinder, Pinterest e Facebook Messenger.
É importante saber que, ao clicar em links externos, o acesso à internet será cobrado de acordo com outros serviços de dados ativos em sua linha.
-
Basta ser participante da promoção Vivo Pré. Além disso, deve ter saldo de recarga suficiente para contratá-lo.
-
Há várias opções para comprar o pacote:
- Enviando um SMS para o número 1515 com a palavra REDESOCIAL;
- Ligando para a URA *9003 e selecionando a opção Pacotes de Internet;
- No Meu Vivo baixando gratuitamente o app ou no site.
- Enviando um SMS para o número 1515 com a palavra REDESOCIAL;
-
Cada vez que você navegar em um dos aplicativos que fazem parte do pacote – Facebook, Twitter, Tinder, Pinterest e Facebook Messenger - serão consumidos os dados do pacote Redes Sociais. Quando você estiver navegando em outro aplicativo ou site, por exemplo o site da Vivo, serão descontados os dados do seu Vivo Pré.
-
Caso você utilize 100% de seu pacote Redes Sociais, o uso de internet por esse pacote será bloqueado, mas você pode continuar navegando com a internet do seu Vivo Pré.
-
Lembre-se que o seu pacote Redes Sociais não acessa links externos, se você está no Facebook, por exemplo, e acessa algum site por meio dele, como alguma notícia, a cobrança será feita da sua franquia principal. A atualização dos aplicativos também é consumida do seu pacote principal.
-
Não, mas você pode trocar a sua promoção para o Vivo Pré. Para contratar o Vivo Pré você tem as seguintes opções:
- Enviar um SMS com a palavra TURBO para 9003;
- Ligar gratuitamente do seu Vivo para *9003;
- Acessar o Meu Vivo pelo app ou site;
- Se cadastrar pelo site da promoção.
-
Sim. Caso tenha consumido toda sua franquia de internet e se encontre com a internet bloqueada, mas possuir a Vivo Pré, poderá ativar os pacotes normalmente.
-
A velocidade de navegação é de até 5Mbps de download e até 500Kbps de upload. Lembrando que para acessar a internet com velocidade 4G é necessário ter um chip e aparelho compatíveis com a tecnologia, além de estar localizado em área de cobertura 4G.
-
Você pode consultar o saldo de internet através do aplicativo Meu Vivo ou no site.
-
O sistema tentará a revalidar o pacote por até 60 dias. Vale lembrar que para renovar, além do saldo de recarga você precisar estar com o Vivo Pré em sua linha.
-
Sim, você pode usar a internet do seu Vivo Pré.
-
Não. Ao migrar para um plano Pós, o pacote será cancelado automaticamente.
-
Envie CANCELAR para 1515. Você vai receber um menu com os pacotes ativos em sua linha, basta selecionar o pacote desejado para cancelá-lo e aguardar a confirmação. Você também pode cancelar ligando gratuitamente do seu celular Vivo para *9003 e selecionar Pacotes de Internet, aí basta selecionar o pacote Redes Sociais para ouvir a opção de cancelamento.