Dúvidas sobre Vivo Bem

  • O Vivo Bem é um serviço que disponibiliza múltiplos benefícios de saúde em um só lugar. Tire dúvidas sobre saúde com profissionais da área, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, por meio do portal, app ou atendimento telefônico. Receba ainda conteúdos exclusivos relacionados a saúde, bem-estar e qualidade e vida, e encontre milhares de clínicas e consultórios com preços e condições de pagamento especiais.

  • Você pode acessar o Vivo Bem pelo portal online: www.vivoappbem.com.br

    Pelo aplicativo: Faça o download para Android

    Ou por telefone: Ligue *9190 (celular) ou 0800 772 8111 (fixo)

  • Você pode tirar dúvidas com a equipe de enfermeiros pela central de atendimento telefônico, 24 horas por dia, 7 dias por semana, ligando do seu celular Vivo para *9190 ou para 0800 772 8111

     

    Além disso, pelo app ou portal Vivo Bem, você pode fazer perguntas a profissionais de saúde e, de acordo com o tema, ser respondido por enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, fisioterapeutas, psicólogos e assistentes sociais em até 24 horas.

  • Após a escolha do procedimento e da clínica, basta adicioná-lo ao carrinho, preencher os seus dados pessoais e forma de pagamento e finalizar a compra. Importante: é necessário ter informado o número do CPF no portal e app para adquirir o procedimento.

    O pagamento pode ser efetuado pelos cartões das bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Elo e Amex, à vista ou parcelado em até 12 vezes sem juros. Também é possível pagar por boleto bancário.

  • Após confirmação da escolha e pagamento do serviço, o Vivo Bem enviará o Código Autorizador para você por SMS ou e-mail. Na sequência, ligue para o Vivo Bem pelo número *9190 do celular Vivo cadastrado, informe o Código Autorizador e agende data e horário para a realização do procedimento.

    Se preferir, aguarde e entraremos em contato com você em até 24 horas para verificar quais as melhores datas e horários e, assim, realizar o agendamento.

  • Os benefícios do Vivo Pré e os serviços digitais possuem validade de 7 dias. Sempre que você renovar a promoção, o serviço digital também será renovado.

  • Não. O Vivo Bem faz parte do Vivo Pré 15 dias, então você só conseguirá cancelá-lo se cancelar a promoção Vivo Pré 15 dias.