Veja os próximos passos
Durante a visita técnica
O técnico irá avaliar se a estrutura do condomínio é compatível com a fibra e verificar como fazer o cabeamento. Essa visita precisa ser autorizada pelo síndico.
Em até 10 dias após a visita
Faremos as adaptações necessárias para disponibilizar o serviço. As obras não têm custo para o condomínio e geralmente são acompanhadas pelo síndico e/ou zelador.
Após adaptações no local
Enviaremos um e-mail avisando que Vivo Fibra chegou ao seu condomínio. Aí, é só escolher o plano ideal para você pelo site, plantões de venda ou pelo número 103 15.
Perguntas Frequentes
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Para conseguir disponibilizar o cabeamento da Fibra Vivo em todos os andares e zonas comuns e poder aproveitar o serviço.
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Não! Os custos da instalação da Vivo Fibra serão de responsabilidade da Vivo, incluindo os custos relacionados à restauração de pavimentos, pisos, calçadas, etc.
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Não, a área de instalação será entregue da mesma forma que foi encontrada antes de iniciarmos a adaptação. Qualquer dano possível ao condomínio será de responsabilidade da Vivo e reparado durante a instalação.
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O síndico é o responsável pela autorização da entrada de nossos técnicos e pelo acompanhamento da instalação da Vivo Fibra.
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Se você preencheu os dados do síndico (nome e telefone), a central Vivo Fibra ligará para ele, marcando uma visita técnica para avaliar a estrutura do seu condomínio.
Se você não preencheu os dados do síndico, ligaremos ou enviaremos um e-mail em breve confirmando seus dados e pedindo o contato dele.
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Caso tenha deixado o telefone do síndico, entraremos em contato com você depois de tentar falar com ele, informando o status do processo.
Se não tiver os dados, entraremos em contato com você em até 5 dias utéis no tempo e da forma escolhida (por telefone ou e-mail).
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Você receberá um e-mail te atualizando a cada etapa, e também poderá acompanhar o processo em contato com o síndico, zelador ou administrador do local.