Veja os próximos passos

Ilustração de um cabo de fibra ótica.

Durante a visita técnica

O técnico irá avaliar se a estrutura do condomínio é compatível com a fibra e verificar como fazer o cabeamento. Essa visita precisa ser autorizada pelo síndico.

Em até 10 dias após a visita

Faremos as adaptações necessárias para disponibilizar o serviço. As obras não têm custo para o condomínio e geralmente são acompanhadas pelo síndico e/ou zelador.

Ilustração do boneco símbolo da Vivo sobre a tela de um laptop.

Após adaptações no local

Enviaremos um e-mail avisando que Vivo Fibra chegou ao seu condomínio. Aí, é só escolher o plano ideal para você pelo site, plantões de venda ou pelo número 103 15.

Perguntas Frequentes

  • Para conseguir disponibilizar o cabeamento da Fibra Vivo em todos os andares e zonas comuns e poder aproveitar o serviço. 

  • Não! Os custos da instalação da Vivo Fibra serão de responsabilidade da Vivo, incluindo os custos relacionados à restauração de pavimentos, pisos, calçadas, etc. 

  • Não, a área de instalação será entregue da mesma forma que foi encontrada antes de iniciarmos a adaptação. Qualquer dano possível ao condomínio será de responsabilidade da Vivo e reparado durante a instalação. 

  • O síndico é o responsável pela autorização da entrada de nossos técnicos e pelo acompanhamento da instalação da Vivo Fibra. 

  • Se você preencheu os dados do síndico (nome e telefone), a central Vivo Fibra ligará para ele, marcando uma visita técnica para avaliar a estrutura do seu condomínio. 

    Se você não preencheu os dados do síndico, ligaremos ou enviaremos um e-mail em breve confirmando seus dados e pedindo o contato dele.

  • Caso tenha deixado o telefone do síndico, entraremos em contato com você depois de tentar falar com ele, informando o status do processo. 

    Se não tiver os dados, entraremos em contato com você em até 5 dias utéis no tempo e da forma escolhida (por telefone ou e-mail).

  • Você receberá um e-mail te atualizando a cada etapa, e também poderá acompanhar o processo em contato com o síndico, zelador ou administrador do local.