Datas que você tem que conhecer
As contas dos serviços da Vivo são parecidas com a de um cartão de crédito. Na data de fechamento calculamos tudo o que você usou e determinamos o valor da conta, que deverá ser paga até a data de vencimento.

Período de uso do plano
Período de utilização que será considerado na conta.

Fechamento da conta
Data na qual o valor da conta é calculado.

Renovação do plano
Data na qual os benefícios são renovados.

Vencimento da conta
Data máxima de pagamento da sua fatura.
Se sua conta, por exemplo, fecha no dia 15, o plano é renovado todo dia 16 e o vencimento é no dia 1 do mês seguinte.
Vamos falar sobre sua primeira cobrança
Ela é proporcional aos dias que você utilizou. Por isso, se sua primeira cobrança for diferente do valor contratado, fique tranquilo! Isso só ocorre na primeira conta ou quando você solicitar alterações no serviço. Depois, tudo será calculado a partir de períodos completos.
Receba sua conta por e-mail
Com a Conta Digital, você recebe sua conta por e-mail sem custo extra e com bônus de internet todo mês. Confira todas as vantagens:
Contribua para um planeta mais sustentável
Receba a conta no seu e-mail automaticamente todo mês
Todo mês você ganha 500MB de internet para navegar
Acumule menos papel em casa
Para mais informações, consulte o regulamento Bônus Conta Digital Móvel
Débito automático é mais tranquilidade para você
Todo mês sua conta é debitada diretamente da conta bancária cadastrada por você, na data do vencimento. Sem pagar nada a mais por isso e com outras vantagens:
Chega de se preocupar com a data de vencimento da conta
Ganhe 1GB de bônus de internet para navegar todo mês
Economize nos juros ao evitar multas pelo atraso do pagamento
Tudo o que você precisa na palma da mão
Sua segurança é da nossa conta
Nossos e-mails são enviados com o domínio @vivo.com.br
Confira se o titular, telefone e endereço estão corretos
O código de barras sempre começa com 846 ou 848
Sempre te chamamos pelo nome, nunca pelo e-mail
Outras dúvidas sobre fatura
-
Você pode atualizar seu cadastro enviando um SMS com “ALTERACAOCADASTRAL” para 1058, ou em nossas lojas, levando seu RG e CPF.
-
Veja se ela não está na sua caixa de spam. Se estiver é só marcar nosso e-mail como “Não é Spam” e ele passará a chegar na sua caixa de entrada.
-
Você poderá alterar o dia de vencimento da sua conta sempre que precisar. Ligue para *8486 e escolha a melhor data.