Comunicado Vivo: Fraude Internet Fixa

A Vivo alerta que algumas empresas estão entrando em contato com os nossos clientes para oferecer instalação do serviço Internet Fixa e cobrando por este serviço.

Importante:

A Vivo nunca solicita aos clientes o número do cartão de crédito para pagamentos, não efetua cobrança de nenhum serviço através de débito em conta corrente ou boleto a parte. Toda cobrança de valores relativos à serviços solicitados pelo cliente é realizado exclusivamente em sua fatura.

Lembrando que: A Vivo pode entrar em contato com seus clientes para oferta de novos planos de serviços e promoções através de nossa Central de Atendimento, Lojas, Vivo Prime e Revendedores Parceiros.

Busque a loja mais próxima a você: consulte o endereço e número de WhatsApp oficiais das lojas da Vivo através deste link Encontre uma Loja. Pesquise pelo CEP de sua residência, endereço ou nome do shopping.

Você pode conferir abaixo as Empresas Autorizadas a ofertarem serviços Vivo a você. Caso alguém se apresente de alguma empresa diferente da listada, finalize o atendimento imediatamente e sinalize em nossos canais de Atendimento e Ouvidoria.

  • ABILITY

    ACESSE TELECOM

    ACTIVE

    AG TELECOM

    ALIVE

    APPROACH

    AR SERVICE

    ATIVA

    AVANTI

    BRASIL TELECOM

    BRAVO

    CELL

    CENTRAO

    COMFICA

    CONCEPT

    CONNECT

    CXC

    DIGITAL SERVICE

    DNG

    DOMINIO

    EFETIVA

    ELEVA

    EVOLUTION

    FOCCO

    FONEARTE

    FUICOM

    GERENCIAL

    GESTAO

    GONET

    GRUPO MEU

    HALLEN

    HMTELECOM

    INFOTEL

    INSIGHT

    IPTEL

    JBSOL

    JM CONECTA PAP

    JOINHUB

    KALT

    LC TELECOM

    LIVETECH

    LOCALIZA

    LUTEL

    MADRI

    METACOM

    MIRANDA FABRI

    MRT

    OCITEL

    OFICIAL

    ONE PLAY

    PAP TELECOM

    PONTO COM

    PREMIERE

    PRESERVA

    PRIDE

    PROMOVEN

    REAL SERVICOS

    REDE MAX

    RNR

    S4 MAIS

    SAMPRI

    SHARKS

    SIMPLES

    SNOW

    START PROMOCOES

    TARGET

    TECFOCUS

    TECHCELL

    TEL

    TELCC

    TELEMONT

    TELLCENTER

    TOP TELECOM

    TRIANGULO

    UNIVERSO

    VETORIAL

    VIA

    VIGGO

    VLC

    VOX TELECOM

    WINNER

    WORLDCELL

Você foi abordado pelos nossos Consultores Primes? Clique aqui e consulte o número pertence à nossa lista de Consultores ao final da página no campo “VIVO PRIME”.

Após o atendimento é gerado um protocolo do atendimento, você poderá acompanhar seu atendimento, através dos números de nossa Central de Relacionamento:

  • 10315
  • *8486 (chamadas de celular)
  • 1058 (chamadas de telefone fixo)
  • 142 nas linhas telefônicas para portadores de deficiência auditiva (chamadas de telefone fixo) ou
    0800 772 8346 (chamadas de telefone celular)