Comunicado Vivo: Fraude Internet Fixa

A Vivo alerta que algumas empresas estão entrando em contato com os nossos clientes para oferecer instalação do serviço Internet Fixa e cobrando por este serviço.

Importante

A Vivo nunca solicita aos clientes o número do cartão de crédito para pagamentos, não efetua cobrança de nenhum serviço através de débito em conta corrente ou boleto a parte.

 

Toda cobrança de valores relativos à serviços solicitados pelo cliente é realizado exclusivamente em sua fatura.

 

A Vivo não atua em parceria com empresas que ofertem instalação de seus serviços e a Vivo não disponibiliza informações de seus clientes.

 

A Vivo diretamente através de atendentes de sua Central de Relacionamento pode entrar em contato com seus clientes para oferta de novos planos de serviços e promoções. Numa única ligação já é concluída a solicitação de alteração de plano de serviço ou aceite de oferta promocional, somente caso o cliente expressamente queira, e o cliente saberá todos os detalhes da oferta e quando ocorrerá a efetivação da alteração do plano de serviço e início da cobrança de novos valores. A Vivo não autoriza outras empresas a falar em seu nome e desconhece as práticas e os procedimentos adotados pelas mesmas.

 

O cliente ainda poderá acompanhar tudo através de protocolo informado, através dos números de nossa Central de Relacionamento:

 

10315

 

*8486 (chamadas de celular)

 

1058 (chamadas de telefone fixo)

 

142 nas linhas telefônicas para portadores de deficiência auditiva (chamadas de telefone fixo) ou 0800 772 8346 (chamadas de telefone celular).