Comunicado Público - Readequação Valor Amazon Prime (Vivo Selfie)

Publicado dia 24/06/2022

A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, operadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) nas Regiões I, II e III do PGA, comunica a seus clientes e ao público em geral que, a partir do dia 26/07/2022, o serviço digital AMAZON PRIME, incluso no plano promocional Pós-Pago VIVO SELFIE - AMAZON PRIME - 15GB, terá uma nova condição comercial, em razão de decisão comercial da AMAZON PRIME.

Essa alteração, contudo, não aumentará o valor final do plano promocional.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente no *8486 do seu Vivo ou no 1058 a partir de qualquer telefone, ou acesse www.vivo.com.br.

Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.

Você conhece os benefícios de ser um cliente Vivo?

A Vivo continua investindo em infraestrutura e inovação para que você possa sempre estar conectado a um mundo mais digital. Conheça um pouco mais do que a Vivo pode oferecer para você e sua casa:

Ilustração de um presente com um cifrão dentro de um balão

Vivo Valoriza

Tenha diversos benefícios como descontos, gratuidades e degustações de produtos e serviços dos parceiros da Vivo.

Saiba mais
 Ilustração de ícones de apps.

Serviços Digitais

Curta diversos aplicativos inclusos no seu plano de internet para casa.

Saiba mais
Ilustração de uma casa com rede de conexões ao seu redor.

Casa Conectada

Toda casa pode ser inteligente. Aqui na Vivo você encontra as melhores soluções para tornar o seu dia-a-dia mais inteligente, prático e seguro.

Saiba mais
Ícone do app Vivo Pay

Vivo Pay

Tenha uma conta digital com benefícios Giga.

Saiba mais