Separação das contas de serviços para casa e telefone celular

Olá! Nós sabemos que seu dia a dia é corrido. Para facilitar a sua vida, hoje a fatura dos seus serviços para casa e telefone celular está cadastrada em débito automático e você não precisa se preocupar em perder a data.

Vamos ter algumas alterações na estrutura e sistemas de cobrança e as suas faturas serão separadas e, por um procedimento sistêmico, sua conta de serviços para casa ficará sem a função do débito automático.

Mas não se preocupe, para recadastrar sua conta, basta entrar em contato com seu banco ou correspondente bancário e efetuar novamente a adesão ao débito automático.

Ative o débito automático através do Meu Vivo

Você também pode realizar o recadastramento do seu débito automático através do Meu Vivo, que também e super fácil e rápido.

Acesse: Meu Vivo >> Contas >> Débito automático.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Pensei aqui em algumas dúvidas que você pode ter, dá uma olhada:

  • Sim. A partir da conta deste mês as contas do seu vivo fixo e móvel estarão separadas.

  • Não. A conta do seu telefone celular segue em débito automático, mantendo todos os seus benefícios. Apenas a conta dos seus serviços para casa, passará por esse recadastramento.

  • As primeiras faturas impactadas por essa mudança tem o vencimento em setembro/2021, fique atento!

  • Pode. Porém nada como a comodidade de não se preocupar com o pagamento das faturas através do débito automático, faça o seu recadastramento o quanto antes é rápido e prático.