Revisão de preço dos serviços Vivo para sua casa

Desde o dia em que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, e isso também significa ser transparente em todos os momentos.

Por isso, queremos te avisar que em Fevereiro/2020 houve um aumento nos valores dos serviços para sua casa (telefone fixo, internet e/ou TV).

O que é importante saber?

Ilustração de 1 calendário.

Dependente da sua data de vencimento, os novos valores poderão aparecer proporcionais na sua próxima conta.

Ilustração de um calendário purpura

Pode ser que em Fevereiro, o preço do seu plano tenha um aumento proporcional.

Ilustração de um calendário purpura com os dias marcados

A sua conta de Março já estará com os valores integrais.

Se você quiser relembrar como funciona a conta Vivo, preparamos um resumo: Clique aqui

Como saber quanto terei de aumento em minha conta?

Enviamos em Jan/20 um e-mail com o valor (R$) do aumento para o seu e-mail cadastrado.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique o seu e-mail cadastrado pelo app Meu Vivo:

Ao acessar o app, clique em ‘Perfil’ ou caso você receba sua conta por e-mail, podemos ter enviado o e-mail para o seu e-mail cadastrado na conta digital. Confira se este e-mail também está cadastrado corretamente: No menu ‘Contas’, clique em ‘Conta Digital’.