Novos valores Vivo Pós e Controle

Desde o dia que você escolheu a Vivo para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência e transparência em todos os momentos. Por isso, queremos te avisar que seu plano de celular Vivo tem um novo valor, devido às alterações nas alíquotas de ICMS em cada Estado.

Para conferir o novo valor, digite nos campos de pesquisa abaixo o DDD de sua linha e o nome do seu plano, exatamente como aparece na sua conta. É importante que considere caracteres especiais como “_“, “-“, “.”, ou espaço, ok?

Veja no exemplo, onde encontrar o nome do plano em sua conta:

Imagem de um modelo de fatura da Vivo com destaque para o nome do plano Imagem de um modelo de fatura da Vivo com destaque para o nome do plano

Quando terei a primeira conta com o novo valor?

Os novos valores dos planos móveis listados acima constarão nas faturas com vencimento a partir de 17 de setembro, de acordo com o dia de vencimento de sua fatura.

Acesse o app Vivo

Todas as informações sobre o seu plano estão lá. Você pode ver todos os detalhes de sua conta, consultar o consumo de internet e muito mais. É fácil e rápido.

IMPORTANTE

Outros serviços que não são caracterizados como telecomunicações, permanecerão com os valores inalterados.

Conforme divulgação de cada Estado, as novas alíquotas de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) também passaram a vigorar em sua fatura.

Se tiver alguma dúvida, você pode ligar para nossa Central de Atendimento no *8486 do seu celular. Pessoas com deficiência de fala/audição, acesso pelo 142.