Comunicado Público - Alteração do nome de TV Por Assinatura IPTV

A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, comunica a seus clientes e ao público em geral a alteração dos nomes dos planos do serviço de Vivo TV da tecnologia IPTV. O preço e condições comerciais mantem-se inalterados.

Os nomes dos pacotes Vivo TV serão alterados para pacotes Vivo Play, a plataforma de Vídeo da Vivo.

Confira os novos nomes:

  • Básico HD Fibra » Vivo Play Básico
  • Standard HD Fibra » Vivo Play Padrão
  • Super HD Fibra » Vivo Play Essencial
  • Ultra HD Fibra » Vivo Play Ultra
  • Ultimate HD Fibra » Vivo Play Avançado
  • Full HD Fibra » Vivo Play Completo

A substituição será realizada a partir do dia 19/09/2021 para todo o Brasil.

A alteração será realizada para clientes Vivo Play que já tem o serviço ou que vierem a contratar o serviço avulso ou contratado junto a seu serviço Vivo de linha telefônica, banda larga ou linha telefônica e banda larga.

Clientes impactados pela alteração serão notificados pelos meios de comunicação convenientes.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente 106 15 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.