Compra da Oi Móvel

A Oi Móvel foi leiloada e a Vivo, Claro e Tim foram as vencedoras nesse processo competitivo

Em breve, os DDDs 12, 41, 42, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 88 e 98 farão parte da Vivo. 

Todos os clientes serão comunicados por SMS e E-mail para saber o passo a passo desta transição. Se você é cliente Oi Móvel destes DDDs, fique tranquilo pois o processo de migração será feito em fases e, até que seja concluído, nada mudará: as faturas continuarão sendo emitidas pela Oi, as recargas continuarão sendo feitas normalmente nos seus canais habituais e o atendimento permanece nos canais Oi - pelo 1057 ou pelo app Minha Oi. Quando chegar a sua vez de migrar, será comunicado com antecedência e seu novo plano terá benefícios e valores semelhantes aos que já possui na Oi.

Durante o processo de transição, os clientes Oi Móvel dos DDDs acima farão parte da Garliava RJ Infraestrutura e Redes de Telecomunicações S.A. (CPNJ 37.178.485/0028-38), uma empresa brasileira de telecomunicações pertencente ao grupo Telefonica Brasil S.A. A partir da migração passarão a ter uma experiência na Vivo, utilizando a rede móvel, canais de recarga e os canais de atendimento *8486 e o App Vivo.

Para não precisar aguardar a migração, há a possibilidade de antecipar a experiência com a Vivo solicitando a portabilidade através do site ou em uma Loja Vivo a qualquer momento.