Passo a passo | Como informar pagamento e religar meu serviço

Saiba como informar que pagou sua conta em atraso e reativar os serviços Vivo para casa: internet, TV e telefone fixo.

Acesse o app Meu Vivo Fixo no seu celular

Faça login usando o CPF cadastrado. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Clique em Informar pagamento

Role a tela inicial para baixo até visualizar o botão "Informar pagamento".

Confirme o informe de pagamento

Você será avisado sobre as condições para reativar os seus serviços bloqueados. Leia com atenção e, em seguida, clique em "Informar pagamento".

Finalize a ação

Pronto! Seus serviços serão reativados em até 24h. Clique em "Ok, ir para o início".

Captura de tela indicando preenchimento de CPF.
Captura de tela da seção Contas indicando clique em Informar pagamento.
Captura de tela indicando clique no botão Informar pagamento.
Captura de tela indicando clique no botão Ok voltar pro início.
Captura de tela indicando preenchimento de CPF.
Captura de tela da seção Contas indicando clique em Informar pagamento.
Captura de tela indicando clique no botão Informar pagamento.
Captura de tela indicando clique no botão Ok voltar pro início.

Como fazer ainda mais no Meu Vivo Fixo

Ilustração de 1 computador com destaque para 1 cabo de internet.

Fazer a internet da minha casa voltar a funcionar

Saiba como realizar o suporte técnico remoto da sua internet Vivo para casa e volte a navegar.

Siga o tutorial
Ilustração de uma fatura Vivo.

Pegar 2ª via de conta

Saiba como consultar a 2ª via dos serviços Vivo para sua casa: internet, TV e telefone fixo.

Siga o tutorial

Meu Vivo Fixo

Gerencie sua conta de internet, TV e telefone fixo pelo app Meu Vivo Fixo

Gratuitamente e sem gastar seus dados. Baixe agora.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Dúvidas sobre informar pagamento de conta

  • O Meu Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo Móvel (Android ou iOS) e Meu Vivo Fixo (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo.

  • Se seus serviços estiverem bloqueados parcialmente, você poderá solicitar o desbloqueio por 6 dias, mesmo que ainda não tenha realizado o pagamento da sua conta.

    Mas olha só, se os seus serviços já estiverem bloqueados totalmente, ou seja, sem nenhum funcionamento, você não vai conseguir fazer o desbloqueio, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências. Um jeito fácil de fazer isso é pagar as suas contas com cartão de crédito no site Vivo Regulariza Fácil.

  • No débito automático, o valor da sua conta é debitado mensalmente da sua conta bancária. Você só precisa ter saldo suficiente disponível na data de vencimento ou no próximo dia útil. 

    Com o débito automático, você evita pagamentos em atraso e, assim, cobranças de multa e juros. Além disso, você continua recebendo a fatura impressa ou por e-mail, e pode suspender o pagamento se discordar do valor. Os bancos conveniados são: Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.

  •  

    Para renegociar sua dívida, basta contatar a Central de Relacionamento da Vivo ligando para *8486 do seu Vivo ou 10315 de um telefone fixo.

    Se preferir, você pode ir a uma Loja Vivo, com seu RG e CPF originais e comprovante de endereço. Para mais informações, acesse a página Tudo sobre pagamento de conta Vivo.

     

  • Você pode realizar o pagamento pelo aplicativo, internet banking ou caixas eletrônicos dos bancos conveniados, casas lotéricas ou agentes credenciados. 

    Também pode acessar o site Vivo Regulariza Fácil e pagar com cartão de crédito.

    Ah! Você pode usar a sua conta vencida para realizar o pagamento, não é necessário solicitar uma nova conta. Mas, se precisar da 2ª via, siga o Passo a Passo: Como tirar 2ª via de conta dos serviços Vivo para casa.

    A cobrança de juros e multa ocorrerá na sua próxima conta Vivo. Para mais informações, acesse a página Tudo sobre pagamento de conta Vivo.