Passo a passo | Como informar pagamento e religar meu serviço
Saiba como informar que pagou sua conta em atraso e reativar os serviços Vivo para casa: internet, TV e telefone fixo.
Acesse o app Meu Vivo Fixo no seu celular
Faça login usando o CPF cadastrado. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.
Clique em Informar pagamento
Role a tela inicial para baixo até visualizar o botão "Informar pagamento".
Confirme o informe de pagamento
Você será avisado sobre as condições para reativar os seus serviços bloqueados. Leia com atenção e, em seguida, clique em "Informar pagamento".
Finalize a ação
Pronto! Seus serviços serão reativados em até 24h. Clique em "Ok, ir para o início".
Como fazer ainda mais no Meu Vivo Fixo
Fazer a internet da minha casa voltar a funcionar
Saiba como realizar o suporte técnico remoto da sua internet Vivo para casa e volte a navegar.
Pegar 2ª via de conta
Saiba como consultar a 2ª via dos serviços Vivo para sua casa: internet, TV e telefone fixo.
Dúvidas sobre informar pagamento de conta
-
O Meu Vivo é o nosso atendimento digital.
Você pode acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo Móvel (Android ou iOS) e Meu Vivo Fixo (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.
-
Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo.
-
Se seus serviços estiverem bloqueados parcialmente, você poderá solicitar o desbloqueio por 6 dias, mesmo que ainda não tenha realizado o pagamento da sua conta.
Mas olha só, se os seus serviços já estiverem bloqueados totalmente, ou seja, sem nenhum funcionamento, você não vai conseguir fazer o desbloqueio, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências. Um jeito fácil de fazer isso é pagar as suas contas com cartão de crédito no site Vivo Regulariza Fácil.
-
No débito automático, o valor da sua conta é debitado mensalmente da sua conta bancária. Você só precisa ter saldo suficiente disponível na data de vencimento ou no próximo dia útil.
Com o débito automático, você evita pagamentos em atraso e, assim, cobranças de multa e juros. Além disso, você continua recebendo a fatura impressa ou por e-mail, e pode suspender o pagamento se discordar do valor. Os bancos conveniados são: Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.
-
Para renegociar sua dívida, basta contatar a Central de Relacionamento da Vivo ligando para *8486 do seu Vivo ou 10315 de um telefone fixo.
Se preferir, você pode ir a uma Loja Vivo, com seu RG e CPF originais e comprovante de endereço. Para mais informações, acesse a página Tudo sobre pagamento de conta Vivo.
-
Você pode realizar o pagamento pelo aplicativo, internet banking ou caixas eletrônicos dos bancos conveniados, casas lotéricas ou agentes credenciados.
Também pode acessar o site Vivo Regulariza Fácil e pagar com cartão de crédito.
Ah! Você pode usar a sua conta vencida para realizar o pagamento, não é necessário solicitar uma nova conta. Mas, se precisar da 2ª via, siga o Passo a Passo: Como tirar 2ª via de conta dos serviços Vivo para casa.
A cobrança de juros e multa ocorrerá na sua próxima conta Vivo. Para mais informações, acesse a página Tudo sobre pagamento de conta Vivo.