Passo a passo | Como ver o extrato de consumo do celular Vivo​

Veja como ter acesso a informações detalhadas de consumo de internet, uso de aplicativos e ligações realizadas, pelo app Meu Vivo Móvel.

Acesse o app Meu Vivo Móvel no seu celular

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Selecione Meu Plano

Ao entrar, selecione a aba “Meu Plano” no menu.

Clique em serviços

Em seguida, role a aba "Meu Plano" e clique no item "Ver todos os serviços".

Clique em extrato

Ao abrir a página com todos os serviços, clique no item "Extrato".

Configure a exibição do extrato

Você pode selecionar a periodicidade do extrato na aba "Período", e também as opções de débitos e créditos na aba "Ver".

Selecione o extrato detalhado que deseja

Ao rolar a tela, você encontrará extratos de: ligações feitas, uso de app e consumo de internet. Clique em “Mais Detalhes” para verificar mais informações.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver todos os serviços.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Extrato.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando as abas de Período e Ver.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Mais detalhes.
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver todos os serviços.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Extrato.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando as abas de Período e Ver.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Mais detalhes.

Como fazer ainda mais no Meu Vivo Móvel

Ilustração de um smartphone e um ícone de rede ao lado.

Faça sua internet voltar a funcionar

Solucione o problema de conexão do seu celular. Siga o tutorial e volte a navegar.

Siga o tutorial
Ilustração de 1 boleto com símbolo de exclamação.

Consultar débitos

Saiba como ver seus débitos e acessar detalhes da sua conta de celular.

Siga o tutorial
Ilustração de um comprovante de pagamento.

Informar pagamento de conta

Em poucos passos, informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar o serviço.

Siga o tutorial
Imagem ilustrativa para segunda via de conta móvel.

Pegar 2ª via de conta móvel

Saiba como gerar a segunda via do seu plano pós ou controle.

Siga o tutorial

meu vivo móvel

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Gratuitamente e sem gastar seus dados. Baixe agora.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Dúvidas sobre extrato detalhado no Meu Vivo

  • O Meu Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo Móvel (Android ou iOS) e Meu Vivo Fixo (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo.

  • Nos planos pós-pagos, você contrata uma franquia de internet, voz e SMS e recebe uma fatura relacionada a todos os gastos do período anterior no final do ciclo. São planos completos e oferecem maior franquia de internet, além de ligações, SMS e apps ilimitados. Ao final da franquia contratada, a utilização resultará em acréscimos na fatura.

    Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período pagará uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período.

  • O cliente passa a utilizar a franquia principal do plano, caso ainda possua, para acessar os apps YouTube, Netflix, Spotify, Vivo Música, Vivo Play, NBA e TIDAL.

  • São aplicativos que não descontam da franquia principal do plano. Os aplicativos são: WhatsApp, Waze, Easy, Cabify e Moovit. O benefício é válido para todas as linhas do plano. 

    O WhatsApp pode ser usado para envio e recebimento de mensagens, áudios, fotos, vídeos e chamadas de voz. As chamadas de vídeo são descontadas da franquia do plano.

  • São apps que já fazem parte do seu plano, e que você pode baixar e acessar sem precisar contratar o serviço separadamente.

    Verifique quais apps fazem parte do seu plano no app Meu Vivo.

    Você precisa estar conectado para navegar dentro dos apps, e o tráfego de dados será descontado do plano contratado. No entanto, para acessar conteúdos já baixados no dispositivo (modo offline), você não precisa de conexão.

    No caso de acesso pelo Wi-Fi, os dados não serão consumidos do pacote de dados contratado. O consumo médio de dados de cada app é:

    • BTFIT: cada treino consome em média 90 Mega;

    • Casa do Saber: um streaming de 170 minutos consome em média 180 Mega;

    • Família Online: em média 60 Mega por mês;

    • NBA e NFL: um streaming de 15 minutos consome em média 320 Mega;

    • PlayKids: consome em média 1GB por mês;

    • Studio+: cada episódio consome em média 90 Mega;

    • Ubook: cada capítulo consome em média 5 Mega;

    • Vivo Educa: cada curso consome em média 110 Mega;

    • Vivo Cloud Sync: cada foto armazenada consome em média 2 Mega;

    • Vivo HomeFix: o agendamento de visitas e a utilização das ferramentas de atendimento consome em média 1 Mega.

  • Em todos os planos com permanência de 12 meses, você pode falar ilimitado com qualquer fixo e celular de todo o Brasil, de qualquer operadora. Para aproveitar o benefício, você deve utilizar o código 15 ao fazer a ligação.

  • Ela é bloqueada quando você consome totalmente o pacote de internet contratado. Para voltar a ter internet no seu celular, você pode:

    • Contratar um pacote adicional de internet;

    • Aguardar a data de renovação do seu pacote de internet.

    Para contratar pacotes adicionais e acompanhar seu consumo de dados diariamente, acesse o app Meu Vivo.

    Atenção: Não precisa se preocupar, porque o pacote adicional de internet não será renovado automaticamente na sua linha. Ele é válido somente por 60 dias ou até você utilizá-lo completamente.