Passo a passo | Como consultar débitos na Vivo

Saiba como ver seus débitos e acessar detalhes da sua conta de celular pelo app Meu Vivo Móvel.

Acesse o app Meu Vivo Móvel no seu celular

Cadastre suas informações pessoais para entrar ou faça login. Se ainda não tiver o app, baixe gratuitamente.

Selecione Meu Plano

Ao entrar, selecione a aba “Meu Plano” no menu.

Informe-se sobre seu plano

Na página "Meu Plano", você tem um resumo com o status da conta, isto é, se já foi paga, se ainda está aberta ou se está em atraso, data de vencimento e mês de referência.

Clique em mais detalhes

Se quiser ver mais detalhes, clique no item "Ver mais das minhas contas".

Informe o mês referente

Selecione o mês que você deseja obter mais informações.

Clique em detalhe da conta

Aqui, você poderá enviar a sua conta por e-mail ou acessá-la sempre que precisar. Caso ainda queira mais informações, clique em “Ver detalhe da conta”.

Veja seus gastos mensais

Ao clicar em “Ver detalhe da conta”, você acessa as informações de seus gastos mensais.

Envie sua conta por e-mail ou abra arquivo com a conta

Ao rolar a tela, você encontra novamente as opções de enviar sua conta por e-mail ou de abri-la para verificar valores e copiar seu código de barras. Clique no item que desejar.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando área de conta vigente.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no mês.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver detalhe da conta.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando área de gastos mensais.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando botões Enviar por e-mail e 2ª via de conta.
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Descubra indicando clique na seção Meu Plano.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando área de conta vigente.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver mais das minhas contas.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no mês.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique no botão Ver detalhe da conta.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando área de gastos mensais.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando botões Enviar por e-mail e 2ª via de conta.

Como fazer ainda mais no Meu Vivo Móvel

Ilustração de um smartphone, com o símbolo de um globo sobre a tela.

Faça sua internet voltar a funcionar

Solucione o problema de conexão do seu celular. Siga o tutorial e volte a navegar.

Siga o tutorial
Ilustração de ícone de uma conta Vivo detalhada.

Ver extrato de consumo

Saiba como consultar o extrato detalhado de consumo do seu celular Vivo.

Siga o tutorial
Ilustração de um comprovante de pagamento.

Informar pagamento de conta

Em poucos passos, informe para a Vivo o pagamento de uma conta para reativar o serviço.

Siga o tutorial
Imagem ilustrativa para segunda via de conta móvel.

Pegar 2ª via de conta móvel

Saiba como gerar a segunda via do seu plano pós ou controle.

Siga o tutorial

meu vivo móvel

Gerencie seu plano Pós, Controle ou Pré de onde estiver

Gratuitamente e sem gastar seus dados. Baixe agora.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Dúvidas sobre consulta de débitos no Meu Vivo

  • O Meu Vivo é o nosso atendimento digital.

    Você pode acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo Móvel (Android ou iOS) e Meu Vivo Fixo (Android ou iOS) para consultar informações sobre planos, promoções e serviços, além de fazer diversas tarefas sem fila de espera, onde você estiver e na hora que quiser.

  • Todos os clientes, seja Vivo Pós, Controle, Pré, Fixo, Internet ou TV, podem acessar o site do Meu Vivo ou baixar o app Meu Vivo.

  • Nos planos pós-pagos, você contrata uma franquia de internet, voz e SMS e recebe uma fatura relacionada a todos os gastos do período anterior no final do ciclo. São planos completos e oferecem maior franquia de internet, além de ligações, SMS e apps ilimitados. Ao final da franquia contratada, a utilização resultará em acréscimos na fatura.

    Alguns planos possuem permanência mínima de 12 meses. Caso você saia do plano antes deste período pagará uma multa proporcional aos meses restantes para completar o período.

  • Se você possuir contas em atraso, não é possível efetuar recargas com o Vivo Controle.

    Ative o débito automático no app Meu Vivo, com ele você não se preocupa com a data de vencimento da sua conta e ainda ganha 1 GB de internet todo mês!

     

  • Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.

    Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.

    Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.

    O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança. Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer mais nada.

     

  • No débito automático, o valor da sua conta é debitado mensalmente da sua conta bancária. Você só precisa ter saldo suficiente disponível na data de vencimento ou no próximo dia útil. 

    Com o débito automático, você evita pagamentos em atraso e, assim, cobranças de multa e juros. Além disso, você continua recebendo a fatura impressa ou por e-mail, e pode suspender o pagamento se discordar do valor. Os bancos conveniados são: Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil.