Veja como é fácil resolver
Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta
Vivo em Dia
Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.
Ligação
Ligue para 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais.
O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?

Após 15 dias do primeiro aviso de cobrança
Poderá ocorrer o bloqueio parcial: sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações. Se tiver Vivo TV, os canais contratados poderão ser bloqueados.

Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança
Este bloqueio poderá ser total. Além de ficar sem internet e Vivo TV, você também não poderá fazer nem receber chamadas.

75 dias
Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.
Confira também
*Não é possível pagar com cartão de crédito a entrada/parcela de acordo que não estiverem inclusas na conta mensal. A opção de pagamento com cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard já está disponível para alguns serviços da Vivo (pessoa física) pelo site Vivo em Dia. Acesse e consulte disponibilidade.
**Pagamento através de site ou aplicativo de bancos conveniados, consulte a disponibilidade do seu banco.