Veja como é fácil resolver
Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta
Vivo em Dia
Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.
Ligação
Ligue para 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais.
O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?
Prazos de bloqueio para celular Vivo, internet e TV:

Após 15 dias do primeiro aviso de cobrança
Poderá ocorrer o bloqueio parcial: internet será reduzida e não poderá fazer ligações do celular Vivo. Se tiver Vivo TV, os canais contratados poderão ser bloqueados.

Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança
Este bloqueio poderá ser total. Além de ficar sem internet e Vivo TV, você também não poderá fazer nem receber chamadas em seu celular Vivo.

Após 75 dias do primeiro aviso de cobrança
Seus serviços Vivo (celular, internet e Vivo TV) poderão ser cancelados e o seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.
Prazos de bloqueio para o telefone fixo da sua casa:

Após 34 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso
Poderá ocorrer o bloqueio parcial: você não poderá mais fazer ligações.

Após 64 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso
Este bloqueio poderá ser total: você também não poderá fazer nem receber chamadas.

Após 95 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso
O telefone fixo da sua casa poderá ser cancelado e o seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.
Confira também
*Não é possível pagar com cartão de crédito a entrada/parcela de acordo que não estiverem inclusas na conta mensal. A opção de pagamento com cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard já está disponível para alguns serviços da Vivo (pessoa física) pelo site Vivo em Dia. Acesse e consulte disponibilidade.
**Pagamento através de site ou aplicativo de bancos conveniados, consulte a disponibilidade do seu banco.