Veja como é fácil resolver

Ilustração de 1 boleto de conta com um relógio.

Sua conta, mesmo vencida, pode ser usada para pagamento

Saiba mais
Ilustração de uma conta saindo da tela de um smartphone

Não recebeu a conta? Saiba como tê-la na palma da sua mão

Saiba mais
Ilustração de 1 cartão de crédito frente e verso.

Pague sua conta usando cartão de crédito

Saiba mais
Ilustração de 1 calendário com símbolo de exclamação.

Entenda os prazos de baixa de pagamento

Saiba mais
Ilustração de 1 boleto com símbolo de exclamação.

Saiba o que acontece se a conta permanece em atraso

Saiba mais

Use a conta que você já tem

Você pode usar a mesma conta vencida para fazer o pagamento, que pode ser feito pelo internet banking, aplicativo e caixas eletrônicos de bancos conveniados, casas lotéricas e agentes credenciados.

Ilustração de uma mulher segurando um conta e ícones de internet, celular, banco e localização.

Sua conta no Meu Vivo

Se você perdeu ou não recebeu sua conta, acesse o app Meu Vivo para ter acesso a ela, de onde você estiver.

Baixe agora e tenha os detalhes da sua conta sempre na palma da mão.

Imagem de um smartphone cuja tela mostra consulta de consumo no aplicativo Meu Vivo.

Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta

Ilustração de 1 smartphone com 1 símbolo de check sobre a tela.

Vivo Regulariza Fácil

Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.

Acesse o site
Ilustração de 1 smartphone com símbolo do WhatsApp sobre a tela.

WhatsApp Vivo

Com a Aura, você pode consultar sua conta em aberto usando o WhatsApp, além de pegar o código de barras.

Mandar mensagem
Ilustração de 1 smartphone com o número 0800 sobre a tela.

Ligação

Ligue para 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Pague com seu cartão de crédito

Quer mais opções de pagamento? No site Vivo Regulariza Fácil, você pode pagar suas contas usando cartão de crédito*.

Nele, você também pode consultar suas contas em aberto e copiar o código de barras para pagar usando o app do seu banco**.

Ilustração de uma mulher negra segurando um cartão de crédito com um sinal de positivo ao lado.

Pagamento feito, e agora?

O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança.
 
Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer nada.

Ilustração de um homem sentado em frente a um boleto Vivo pago ao lado de um símbolo de positivo.

O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?

Ilustração de 1 smartphone com símbolo de exclamação.

15 dias

Com 15 dias após o primeiro aviso de cobrança, poderá ocorrer o bloqueio parcial, sua internet será reduzida e você não poderá mais fazer ligações.

Ilustração de 1 smartphone com símbolo de bloqueio.

45 dias

Após 45 dias do primeiro aviso de cobrança, esse bloqueio pode ser total, sem acesso à internet, além de não fazer nem receber chamadas.

Ilustração de 1 smartphone com símbolo de bloqueio e de cancelamento.

75 dias

Seus serviços Vivo poderão ser cancelados após 75 dias do primeiro aviso de cobrança, e seu CPF poderá ser negativado nos órgãos de proteção ao crédito SCPC e Serasa.

Fale com a gente

Nossos canais digitais estão preparados para te ajudar a resolver dúvidas sobre seu plano.

Mas, se mesmo assim você preferir falar com alguém sobre contas em atraso, ligue para 0800 774 1515, de segunda a sábado, das 8h às 22h, exceto em feriados nacionais.

Para outras informações sobre o seu plano, é só ligar *8486 de um celular Vivo ou 1058 de qualquer telefone.

Ilustração de uma mulher com prótese de perna em frente a um celular com o teclado numérico aberto.

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