Veja como é fácil resolver

Ilustração de 1 boleto de conta com um relógio.

Sua conta, mesmo vencida, pode ser usada para pagamento

Saiba mais
Ilustração de uma mão segurando uma fatura.

Não recebeu a conta? Saiba como tê-la na palma da sua mão

Saiba mais
Ilustração de 1 cartão de crédito frente e verso.

Pague sua conta usando cartão de crédito

Saiba mais
Ilustração de 1 calendário com símbolo de exclamação.

Entenda os prazos de baixa de pagamento

Saiba mais
Ilustração de 1 boleto com símbolo de exclamação.

Saiba o que acontece se a conta permanece em atraso

Saiba mais

Use a conta que você já tem

Você pode usar a mesma conta vencida para fazer o pagamento, que pode ser feito pelo internet banking, aplicativo e caixas eletrônicos de bancos conveniados, casas lotéricas e agentes credenciados.

Ilustração de uma mulher segurando um conta e ícones de internet, celular, banco e localização.

Sua conta no Meu Vivo

Se você perdeu ou não recebeu sua conta, acesse o app Meu Vivo para ter acesso a ela, de onde você estiver.

Baixe agora e tenha os detalhes da sua conta sempre na palma da mão.

Imagem de duas telas do app Meu Vivo Fixo.

Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta

Ilustração de uma tela de site com o Vivinho nela.

Vivo em Dia

Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.

Acesse o site

Ligação

Ligue 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Pague com seu cartão de crédito

Quer mais opções de pagamento? No site Vivo em Dia, você pode pagar suas contas usando cartão de crédito*.

Nele, você também pode consultar suas contas em aberto e copiar o código de barras para pagar usando o app do seu banco**.

Ilustração de uma mulher negra segurando um cartão de crédito com um sinal de positivo ao lado.

Pagamento feito, e agora?

O processamento e a baixa em nossos sistemas pode levar até 3 dias úteis após o pagamento, por isso, é possível que neste período você ainda receba alguns alertas de cobrança.
 
Mas não se preocupe, assim que o pagamento é compensado, a regularização é automática e você não precisa fazer nada.

Ilustração de um homem sentado em frente a um boleto Vivo pago ao lado de um símbolo de positivo.

O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?

Dica: se no pacote que você contratou não tiver algum dos produtos abaixo, considere apenas as informações sobre os produtos inclusos no seu plano, tá?

Prazos de bloqueio da sua internet e TV

Ilustração de uma tv com símbolo de exclamação.

15 dias após o 1º aviso de cobrança

Bloqueio parcial: sua internet poderá ser reduzida. Se você tiver a Vivo TV, os canais contratados poderão ser bloqueados, ficando disponíveis apenas os canais abertos.

Ilustração de uma tv com símbolo de bloqueio.

45 dias após o 1º aviso de cobrança

Bloqueio total: após esse período, você poderá ficar sem internet e Vivo TV.

Ilustração de uma tv com símbolos de cancelamento e bloqueio.

75 dias após o 1º aviso de cobrança

Seus serviços Vivo (Internet e Vivo TV) poderão ser cancelados e seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.

Prazos de bloqueio para o telefone fixo da sua casa

Ilustração de um telefone fixo com símbolo de exclamação.

34 dias

Após 34 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso, poderá ocorrer o bloqueio parcial: você não poderá mais fazer ligações.

Ilustração de um telefone fixo com símbolo de bloqueio.

64 dias

Após 64 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso, este bloqueio poderá ser total: você também não poderá fazer nem receber chamadas.

Ilustração de um telefone fixo com símbolo de bloqueio e de cancelamento.

95 dias

O telefone fixo da sua casa poderá ser cancelado após 95 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso e o seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.

Fale com a gente

Nossos canais digitais estão preparados para resolver dúvidas sobre suas contas em aberto.

Mas se mesmo assim você preferir falar com alguém sobre contas em atraso, ligue 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Ilustração de uma mulher usando um telefone fixo.

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