Veja como é fácil resolver
Conheça outras opções para ter acesso fácil e rápido à sua conta
Vivo em Dia
Todas as contas em aberto, código de barras e pagamento com cartão de crédito.
Ligação
Ligue 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142. Estamos à disposição 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O que acontece se eu deixar a conta com o pagamento pendente?
Dica: se no pacote que você contratou não tiver algum dos produtos abaixo, considere apenas as informações sobre os produtos inclusos no seu plano, tá?
Prazos de bloqueio da sua internet e TV
15 dias após o 1º aviso de cobrança
Bloqueio parcial: sua internet poderá ser reduzida. Se você tiver a Vivo TV, os canais contratados poderão ser bloqueados, ficando disponíveis apenas os canais abertos.
45 dias após o 1º aviso de cobrança
Bloqueio total: após esse período, você poderá ficar sem internet e Vivo TV.
75 dias após o 1º aviso de cobrança
Seus serviços Vivo (Internet e Vivo TV) poderão ser cancelados e seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.
Prazos de bloqueio para o telefone fixo da sua casa
34 dias
Após 34 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso, poderá ocorrer o bloqueio parcial: você não poderá mais fazer ligações.
64 dias
Após 64 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso, este bloqueio poderá ser total: você também não poderá fazer nem receber chamadas.
95 dias
O telefone fixo da sua casa poderá ser cancelado após 95 dias do vencimento da sua primeira conta em atraso e o seu CPF poderá ser negativado no SCPC e Serasa.
Confira também
*Não é possível pagar com cartão de crédito a entrada/parcela de acordo que não estiverem inclusas na conta mensal. A opção de pagamento com cartão de crédito nas bandeiras Visa e Mastercard já está disponível para alguns serviços da Vivo (pessoa física) pelo site Vivo em Dia. Acesse e consulte disponibilidade.
**Pagamento através de site ou aplicativo de bancos conveniados, consulte a disponibilidade do seu banco.