Desbloqueio de Serviços

Se seus serviços estiverem bloqueados parcialmente, você poderá solicitar o desbloqueio por 15 dias, mesmo que ainda não tenha realizado o pagamento da sua conta.

Mas olha só, se os seus serviços já estiverem bloqueados totalmente, ou seja, sem nenhum funcionamento, você não vai conseguir fazer o desbloqueio, tá? Neste caso, será necessário regularizar as suas pendências. Um jeito fácil de fazer isso é pagar as suas contas com cartão de crédito no site Vivo Regulariza Fácil.


Como faço para solicitar o desbloqueio dos meus serviços?

Você tem duas opções:

1. Pelo Meu Vivo

Para os serviços da sua casa:

  • Pelo seu celular, você pode solicitar no App Meu Vivo Fixo. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.
  • Após acessar uma das opções acima com seus dados, escolha o menu Contas e clique na opção Informar Pagamento.

Para os serviços do seu celular:

  • Você pode solicitar no App Meu Vivo Móvel. Se estiver acessando pela web, pode pedir o desbloqueio em nosso site, pelo Meu Vivo.
  • Após acessar uma das opções acima com seus dados, escolha o menu de Contas e clique na opção Já pagou?

2. Pelo site Vivo Regulariza Fácil

Após acessar o site com seus dados, você precisa seguir o caminho abaixo, dependendo do seu serviço:

  • Para os serviços do seu celular: é só clicar no botão Já pagou?
  • Para os serviços da sua casa: é só clicar no botão Informar Pagamento.

Conheça mais algumas informações importantes:

  • A opção de desbloqueio está disponível para o seu celular e para os serviços Vivo de sua casa (internet, TV e telefone).
  • Lembramos que só é possível desbloquear serviços que já estejam bloqueados parcialmente. Ou seja, não é possível solicitar desbloqueio para serviços bloqueados totalmente ou cancelados.
  • Após a finalização do prazo de 15 dias de desbloqueio, se o pagamento não tiver sido realizado, os serviços poderão ser bloqueados totalmente.
  • Mesmo após o vencimento, você pode pagar com a conta que já recebeu. Se precisar da 2ª. via ou do código de barras, acesse o Meu Vivo.
  • Existem várias opções para pagamento de sua conta sem sair de casa: pelo site Vivo Regulariza Fácil é possível pagar com cartão de crédito e, se preferir, você pode pagar pelo App ou site do seu banco.
  • O reconhecimento do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser realizado.
  • Para pagamentos realizados após o vencimento, não haverá cobrança de nenhum encargo adicional, somente os previstos em contrato: 2% de multa (uma única vez e por conta atrasada) e 1% de juros ao mês, cobrado em conta futura.

Veja mais