Você pode ter cadastrado o e-mail incorreto na Conta Digital

Com a Conta Digital, você deixa de receber a fatura impressa e passa a receber por e-mail.

Acesse o Meu Vivo e veja se o seu e-mail está cadastrado corretamente.

O e-mail com a sua conta pode estar na caixa de spam

Seu e-mail estava correto e mesmo assim a conta não chegou? Veja se ela está na sua caixa de spam. Se estiver, é só marcar nosso e-mail como "Não é spam" e ele passará a chegar na sua caixa de entrada.

Você mudou de casa ou está com o endereço incorreto no nosso sistema

Veja se seu endereço foi cadastrado corretamente. Você pode atualizar seu cadastro enviando um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058, ou em nossas lojas, levando seu CPF e RG.

O valor da sua conta foi inferior a R$ 10,00

Neste caso, você só receberá essa cobrança na próxima fatura, sem multa nem interrupção do serviço.

Os Correios podem estar em greve

Sua conta é entregue pelos Correios. Se o serviço estiver em greve, nós prorrogaremos a data de vencimento da fatura.


Você nunca recebeu sua conta?

Veja se você está cadastrado na Conta Digital

Ao assinar seu plano, você pode ter optado por receber a Conta Digital por e-mail, e assim não recebe a fatura impressa.

Acesse o Meu Vivo e veja se seu e-mail foi cadastrado corretamente. Verifique também se as faturas estão na caixa de spam (neste caso, marque-as como "Não é spam").

Seu endereço pode ter sido cadastrado incorretamente

Veja se seu endereço foi cadastrado corretamente. Você pode atualizar seu cadastro enviando um SMS com ALTERACAOCADASTRAL para 1058, ou em nossas lojas, levando seu CPF e RG.

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