Atendimento Vivo Prime
Adquira planos, internet de fibra e outros serviços diretamente com um de nossos consultores Vivo Prime.
Vivo Fibra
Ultravelocidade de até 600 Mega.
Vivo Play
Canais ao vivo, filmes, séries, esportes e programas para você e toda sua família.
Benefícios
Exclusividade para clientes com planos de celular Vivo.
Planos e smartphones
Ligações e apps ilimitados, ofertas e muito mais.
Experimente os benefícios do Vivo Prime!
Maior conforto e praticidade
Atendimento digital via WhatsApp de segunda a sexta-feira das 10h às 18h em qualquer lugar do Brasil, sem precisar sair de casa.
Soluções completas em um só lugar
Consulte e contrate as melhores ofertas de planos e serviços diretamente com um de nossos especialistas de acordo com a sua necessidade.
Equipe de consultoria especializada
Desde o primeiro contato você terá um atendimento humano, com consultores exclusivos, para você ter a melhor experiência.
Tire mais dúvidas sobre o novo canal de vendas Vivo Prime
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É um novo canal de vendas da Vivo que faz todo atendimento via WhatsApp trazendo conveniência para o cliente, ou seja, o cliente conseguirá contratar os serviços da Vivo e/ou comprar aparelhos sem precisar sair de casa.
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Não. Contamos com uma equipe especializada que dará uma consultoria e a partir disto indicará as melhores ofertas para o seu momento e necessidade. Caso o cliente aceite a proposta indicada, o/a consultor(a) do Prime realizará todo o processo sem que ele precise ir a uma loja ou outro canal.
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Sim. O Prime faz a venda para qualquer lugar do Brasil.
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Estamos com mídias espalhadas em determinadas localidades e também em condomínios com o número do WhatsApp do Vivo Prime que você poderá salvar na sua agenda e iniciar a conversa com o canal. Além disso, para os clientes que já são da Vivo, enviaremos SMS, WhatsApp e E-mails para que vocês possam nos conhecer e iniciar este relacionamento Prime conosco. E claro, depois deste super atendimento você pode indicar o nosso contato para a família, amigos e colegas de trabalho. 😉
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Sim. A Vivo preza pela segurança dos dados de seus clientes, por isso o processo de biometria é fundamental. Mas não se preocupe, pois estes dados são protegidos (conforme LGPD) e ninguém tem acesso a eles.
É enviado um um link pelo WhatsApp para que o próprio cliente realize todo o processo sozinho. Nenhum documento ou foto do cliente deverá ser enviado pelo WhatsApp.
Todo o processo é via este link abaixo, que é composto por um endereço principal + um código final que muda para cada cliente:
https://vivo-bio.brsafe.com.br/(código)
Caso o link esteja diferente deste modelo, não realize e nem faça o processo de biometria.
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Clique aqui e coloque o número do consultor para confirmar.