Atendimento Vivo Prime

Adquira planos, internet de fibra e outros serviços diretamente com um de nossos consultores Vivo Prime.

Ilustração de um velocímetro com seu ponteiro em direção ao limite.

Vivo Fibra

Ultravelocidade de até 600 Mega.

Ilustração de elemento circular, com o símbolo de play sobre o centro.

Vivo Play

Canais ao vivo, filmes, séries, esportes e programas para você e toda sua família.

Ilustração de um smartphone, com o símbolo de checagem sobre a tela.

Benefícios

Exclusividade para clientes com planos de celular Vivo.

Ilustração de um smartwatch, um smartphone e o vivinho ao lado.

Planos e smartphones

Ligações e apps ilimitados, ofertas e muito mais.

Experimente os benefícios do Vivo Prime!

Ilustração de um celular com o ícone do WhatsApp na tela.

Maior conforto e praticidade

Atendimento digital via WhatsApp de segunda a sexta-feira das 10h às 18h em qualquer lugar do Brasil, sem precisar sair de casa.

Ilustração de um celular com uma lista a frente.

Soluções completas em um só lugar

Consulte e contrate as melhores ofertas de planos e serviços diretamente com um de nossos especialistas de acordo com a sua necessidade.

Ilustração de um atendente e o vivinho ao lado.

Equipe de consultoria especializada

Desde o primeiro contato você terá um atendimento humano, com consultores exclusivos, para você ter a melhor experiência.

Tire mais dúvidas sobre o novo canal de vendas Vivo Prime

  • É um novo canal de vendas da Vivo que faz todo atendimento via WhatsApp trazendo conveniência para o cliente, ou seja, o cliente conseguirá contratar os serviços da Vivo e/ou comprar aparelhos sem precisar sair de casa.

  • Não. Contamos com uma equipe especializada que dará uma consultoria e a partir disto indicará as melhores ofertas para o seu momento e necessidade. Caso o cliente aceite a proposta indicada, o/a consultor(a) do Prime realizará todo o processo sem que ele precise ir a uma loja ou outro canal.

  • Sim. O Prime faz a venda para qualquer lugar do Brasil.

  • Estamos com mídias espalhadas em determinadas localidades e também em condomínios com o número do WhatsApp do Vivo Prime que você poderá salvar na sua agenda e iniciar a conversa com o canal. Além disso, para os clientes que já são da Vivo, enviaremos SMS, WhatsApp e E-mails para que vocês possam nos conhecer e iniciar este relacionamento Prime conosco. E claro, depois deste super atendimento você pode indicar o nosso contato para a família, amigos e colegas de trabalho. 😉

  • Sim. A Vivo preza pela segurança dos dados de seus clientes, por isso o processo de biometria é fundamental. Mas não se preocupe, pois estes dados são protegidos (conforme LGPD) e ninguém tem acesso a eles.

    É enviado um um link pelo WhatsApp para que o próprio cliente realize todo o processo sozinho. Nenhum documento ou foto do cliente deverá ser enviado pelo WhatsApp.

    Todo o processo é via este link abaixo, que é composto por um endereço principal + um código final que muda para cada cliente:

    https://vivo-bio.brsafe.com.br/(código)

    Caso o link esteja diferente deste modelo, não realize e nem faça o processo de biometria.

  •  Clique aqui e coloque o número do consultor para confirmar.