Vivo dúvidas: Vale Saúde

  • A Vale Saúde é um serviço de assinatura que garante descontos e preços acessíveis em consultas presenciais ou por telemedicina, exames, medicamentos, vacinas e procedimentos. Além disso, contamos com uma ampla rede de clínicas, laboratórios e farmácias em todo o Brasil.

  • Não. A Vale Saúde é uma alternativa para quem não tem plano de saúde ou não quer depender apenas do atendimento público do Sistema Único de Saúde (SUS).

  • Todas as pessoas podem aderir à assinatura. Não há restrições para doenças preexistentes ou gravidez. Os valores são os mesmos independentemente da idade da pessoa titular ou dependentes.

  • São dois tipos de assinaturas, Vale Saúde individual e a familiar. Mas com três modalidades de pagamento: mensal, trimestral e anual.

    Vale Saúde individual

    • Mensal: R$ 22,90 (Valor pago mensalmente no cartão de crédito ou Conta Vivo - Pós-pago ou Controle).
    • Trimestral: R$ 56,70 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 3 vezes no cartão de crédito ou Conta Vivo - Pós-pago ou Controle).
    • Anual: R$ 178,80 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 12 vezes no cartão de crédito ou Conta Vivo - Pós-pago ou Controle).

    Com a assinatura individual, você tem acesso a todos os benefícios da Vale Saúde.

    Vale Saúde familiar

    • Mensal: R$ 29,90 (Valor pago mensalmente no cartão de crédito ou Conta Vivo - Pós-pago ou Controle).
    • Trimestral: R$ 74,70 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 3 vezes no cartão de crédito ou Conta Vivo - Pós-pago ou Controle).
    • Anual: R$ 262,80 (Valor pago à vista no Pix ou parcelado em 12 vezes no cartão de crédito ou Conta Vivo - Pós-pago ou Controle).

    Com a assinatura familiar, você e até 3 dependentes terão acesso a todos os benefícios da Vale Saúde.

    Os dependentes podem ser: cônjuge, filhos, enteados, pais, sogros, netos e avós.

    Todas as ofertas podem sofrer alteração a qualquer momento. Sempre verifique a oferta vigente no momento da contratação.

    As assinaturas - Trimestral e Anual, possuem fidelidade. Consulte os Termos e Condições de Uso.

  • Na Vale Saúde não existe carência, independentemente da idade ou da condição de saúde. Também não existe carência para o pacote cirúrgico, no Hospital Oswaldo Cruz, Unidade Vergueiro, em São Paulo.

  • Você pode contratar a assinatura direto do nosso site: www.valesaude.com.br/assinaturas

    1. Primeiro, você precisa escolher a assinatura ideal
    2. Depois que assinar, é só aguardar as orientações no seu e-mail
    3. Em seguida, baixe o aplicativo Vale Saúde, que está disponível para Android e iOS. Por lá, você vai ter todas as informações que precisa, inclusive o seu cartão virtual
    4. E, com o aplicativo baixado no seu celular, faça o login com seus dados
    5. Depois é só aproveitar os benefícios da sua assinatura.
  • O nome do aplicativo é Vale Saúde. Para acessar é necessário baixar esse aplicativo no seu celular.

    • Se você não tiver baixado, basta entrar loja virtual do seu celular (Apple Store ou Play Store) e fazer o download
    • Se você já tiver baixado, é só acessar com seu e-mail cadastrado e senha. Caso seja seu primeiro acesso, selecione “Primeiro acesso” para fazer o cadastro
    • Se você esqueceu a sua senha, selecione “Fazer login” e depois em “Esqueceu sua senha?” e redefina sua senha
  • São cerca de 300 procedimentos cirúrgicos que podem ser realizados no Hospital Oswaldo Cruz – Unidade Vergueiro, na cidade de São Paulo. Não há carência para agendamento. Antes de mais nada, o paciente precisa passar por uma consulta médica no Hospital Oswaldo Cruz - Unidade Vergueiro, para confirmar se precisa da cirurgia. Se necessário, o médico fará o pedido de exames. A solicitação da cirurgia por parte do médico deverá ser enviada para a Central de Atendimento, que verificará o orçamento e auxiliará no agendamento. O pagamento da cirurgia deve ser confirmado em até 5 dias úteis antes da data do procedimento.

  • Com o Vale Saúde, você e seus dependentes têm até 35% de desconto na compra de medicamentos. Para ter acesso a este benefício, você precisa entrar no aplicativo Vale Saúde, clicar em "Desconto Medicamento", ler o "Termo de Consentimento e Ativação" do desconto e dar o "aceite". Em 2 dias úteis, o benefício estará ativo. São milhares de farmácias credenciadas em todo o Brasil.

  • Sempre que precisar, entre em contato com a nossa Central de Atendimento: pelo telefone ou WhatsApp 3003-0259, de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h, e sábados, das 7h às 12h.

  • Inicialmente, a assinatura em vigor precisa ser cancelada. Não há possibilidade de troca. Para cancelar, entre em contato com a Central de Atendimento. Depois disso, é só acessar o nosso site, escolher a assinatura que mais se adequa às suas necessidades e realizar o processo de cadastro.

  • Não há fidelidade na assinatura. Caso deseje solicitar o cancelamento, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone 3003-0259. Nesse contato, você receberá todas as instruções necessárias mediante a opção de pagamento escolhida por você no momento da adesão e não será mais cobrado pelas próximas mensalidades. Não há multas pela interrupção do serviço.

  • Você pode tirar todas as suas dúvidas sobre o Vale Saúde em nossa Central de Ajuda neste link.

    E informações sobre doenças e sintomas, acessando aqui

Viver no seu tempo é encontrar o equilíbrio

Logo de Vivo Explica. Logo de Vivo Explica.

Informações práticas para o seu dia a dia

Vivo Explica: Como montar um quarto gamer

Como a Vale Saúde ajuda a cuidar da sua saúde?

Descubra
Vivo Explica: Como montar um quarto gamer

Videochamadas: saiba qual a plataforma ideal para você

Confira