Aumente sua produtividade com soluções de comunicação digital

A pandemia acelerou o processo de trabalho remoto e intensificou a necessidade de ferramentas que conectem seus colaboradores, fornecedores e parceiros. Pensando nisso, a Vivo Empresas oferece soluções de comunicação via vídeo, voz e chat que aumentam a produtividade e interação da sua Startup de forma simples, rápida e com baixo investimento.

O que o mercado diz...

Ilustração de um smartphone realizando uma vídeo-chamada.

O uso de videoconferência cresceu 1000% no início de 2020.​

Fonte: Microsoft

Ilustração de perfil de quatro pessoas.

A proporção de reuniões realizadas em vídeo saltaram de 21% para 43%

Fonte: Microsoft

Conheça as ferramentas de videoconferência para Startups

Microsoft Teams

Plataforma unificada da Microsoft que combina bate-papo, videoconferências, armazenamento e compartilhamento de arquivos. Porque não importa o tamanho da sua empresa, ela precisa estar 100% conectada com as necessidades dos seus colaboradores e clientes.

  • Trabalho remoto: é possível trabalhar de qualquer lugar em qualquer dispositivo com acesso à internet.
  • Reuniões mais produtivas e com a exibição de todos os participantes.
  • Facilidade para acessar, compartilhar e editar arquivos em tempo real realize ligações para uma ou mais pessoas de qualquer lugar

 

Ilustração de uma mulher trabalhando em um notebook

Oferta para Vivo Empresas para seu negócio:

MAIS VENDIDO
Teams
Essentials
A partir de
R$ {{ total }} 29,90 /mês por usuário
Chat Ilimitado
Reuniões online e videoconferências para até 300 usuários
10GB para armazenar arquivos e documentos
Versões web e mobile do aplicativo

Diferenciais Vivo Empresas Ferramentas de Colaboração

Ilustração de um notebook e um celular com o logo da Microsoft

Parceria global de sucesso entre Telefônica e Microsoft.

Ilustração balão de fala e interrogação

Suporte técnico com especialistas exclusivos Vivo Empresas 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Google Workspace

Comércio eletrônico na nuvem com escalabilidade, elasticidade, segurança e inteligência.

Confira as principais soluções: 

  • Solução ideal para você digitalizar a integração e o treinamento de seus colaboradores em unidades diferentes por videoconferência.
  • Tenha um e-mail seguro, sem anúncios e integrado para fazer chamadas de voz ou vídeochamadas; um sistema de fácil manuseio e similar ao que você e seus funcionários estão habituados (Gmail).
  • Simplifique a operação cotidiana da sua loja com sistemas fáceis e totalmente online, que permitem uma gestão instantânea e remota.
  • Controle o desempenho de sua loja, embasando diagnósticos assertivos para tomada de decisão imediata.
  • Garanta acessos com máximo nível de granularidade, permitindo que as informações de seu negócio sejam acompanhadas apenas por quem realmente precisa.
Ilustração de um homem com notebook em uma sala de reunião com logos dos produtos google em volta.
Google Workspace
  • Business Starter
R$ {{ total }} 24,90 /mês

Por que contratar as soluções Cloud da Vivo Empresas

Ilustração de um notebook com um quadrado e o logo do Google Workspace na frente.

Equipe de especialistas certificada para auxiliar na migração.

Ilustração de um atendente

Suporte técnico com especialistas exclusivos Vivo Empresas 24 horas por dia, 7 dias por semana.


Perguntas Frequentes

  • A análise de dados de usuário é uma ferramenta poderosa para gerar insights, analisar tendências e comportamentos e reduzir o risco de impactos financeiros. Respeitando os mais altos padrões de proteção de privacidade, em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), é possível aproveitar essas informações para um negócio mais eficiente.

  • Através do Microsoft Teams sua empresa varejista pode se comunicar com todos os colaboradores, compartilhar e armazenar arquivos ou atividades, além de realizar reuniões de áudio e vídeo com qualidade em dispositivos móveis ou não. Por isso, ele é ideal para comércios com mais de um ponto de venda ou revendedores remotos. 

Acesse também outras categorias