VIVO FIBRA EMPRESARIAL
Internet Banda Larga com Fibra e Telefone Fixo para Empresas
Assine agora os planos de Internet Fibra e Telefone Fixo para sua empresa e acelere seu negócio com a ultravelocidade Vivo.
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + Ilimitado Brasil Empresas
Faça negócios com todo Brasil com Ilimitado Brasil Empresas
Escolhendo planos de Internet + Telefone Fixo você conta com o Ilimitado Brasil Empresas e realiza ligações para qualquer telefone ou celular do Brasil utilizando o prefixo 015.
Conheça nossos combos com serviços digitais
Vantagens de ter uma Internet para Empresas
Ao escolher um plano de internet empresarial, além de ter velocidades que se adequam ao seu negócio conta serviços e benefícios exclusivos para empresas.
Por que escolher Vivo Fibra minha Empresa
Com a internet Vivo Fibra você conta com a ultravelocidade e qualidade de até 500 mega de upload e até 1GB para downloads, com equipamentos que disponibilizamos e instalamos na sua empresa. Além disso você conta com benefícios como o Vivo Protege Empresas e Smart Wi-Fi.
Como escolher a melhor opção Vivo Fibra Empresarial
Sabemos que ter uma boa internet é essencial para todo negócio, portanto oferecemos uma variedade de planos para empresas de todos os tamanhos, seja ela de pequeno médio ou grande porte. Para escolher a internet fibra ideal para sua empresa leve em consideração algumas questões:
- A rotina do meu negócio consiste em realizar pesquisas, realizar upload/download de arquivos leves, chegar e-mails e Redes Sociais?
- Meu negócio utiliza sistemas e programas online para compartilhar com colaboradores em trabalho remoto?
- Minha empresa realiza diversas reuniões através de vídeo conferência ou utiliza monitoramento por câmeras de segurança 24h?
- Meu negócio utiliza, monitora e atualiza uma plataforma de e-commerce?
Com este breve questionamento você já terá direcionamento para escolher o plano ideal que se encaixa na rotina do negócio. Caso ainda tenha alguma dúvida, é só clicar no botão abaixo: Fale com um Consultor.
Conheça os serviços inclusos no seu plano
Apps Inclusos
Mais dúvidas sobre internet empresarial
-
Oferecemos uma variedade de velocidades. Para saber qual a melhor opção para a sua empresa é preciso avaliar as necessidades de consumo e isso varia de acordo com o perfil de cada negócio. Ter uma boa internet pode ser o diferencial para o seu negócio, agilizando processos e aumentando produtividade. Por isso, é importante entender se a sua empresa utiliza a internet para:
- Realizar pesquisas na internet, fazer upload e/ou download de arquivos leves, checar e-mail e redes sociais?
- Desenvolver muitas atividades online?
- Controlar e-commerce?
- Atualizar sites, realização de vídeo conferência, manutenção de câmeras de segurança?
-
A diferença está na oferta que cada plano de internet oferece. Os planos empresariais oferecem velocidades que se adequam ao seu tipo de negócio, e conta com vantagens que só Vivo Empresas pode oferecer.
-
Com Vivo Fibra você encontra a ultravelocidade com mais segurança e estabilidade, com até 500 Mega de upload e 1GB de download. Além de disponibilidade de técnico no local em até 4 horas, segurança digital para os dispositivos conectados, Smart Wi-Fi com modem grátis, entre outros benefícios.
-
Você não precisa se preocupar com isso porque nós disponibilizamos os equipamentos para ultravelocidade chegar até a sua empresa.
-
É o plano de telefonia fixa empresarial da Vivo. O plano é ilimitado para qualquer telefone ou celular do Brasil, utilizando o 15.
-
São aplicativos que ao contratar o plano você tem direito a usufruir, pois ele já está incluso na contratação.
O Clube de Revistas é um aplicativo que possui um catálogo de revistas.
Bancah é um aplicativo que possui um acervo de jornais digitais com mais de 180 publicações pra ler on e offline no seu smartphone ou tablet.
O Vivo Protege é um serviço Vivo Empresas com diversas funcionalidades para que sua empresa possa aproveitar o melhor do mundo digital com tranquilidade e segurança.
Caso você ainda queira ver detalhadamente os apps mencionados acima, sugerimos que dê uma lida aqui embaixo na página, que explicamos o funcionamento de cada app! -
Além de seguro você estará contratando o serviço diretamente com a Vivo.
-
Escolha o plano que mais se encaixa nas suas necessidades, após isso clique em “Assine Já”. Você será levado para uma página e deve inserir o CEP e número pra nós consultarmos a disponibilidade do serviço. Estando tudo certo, você acessará um ambiente 100% seguro, onde podemos coletar seus dados e dados de sua empresa pra finalizar a assinatura. Ah! Fique tranquilo que ao lado direito você conseguirá ver um resumo do que está contratando e caso queira poderá alterar o plano. Finalizada essa etapa, te enviaremos um e-mail de confirmação. Fique atento pois entraremos em contato pelo telefone informado ou pelo WhatsApp pra agendarmos uma data pra realizar a instalação da sua internet.
-
Por este canal você está assinando diretamente com a Vivo. A contratação pelo e-commerce é rápida, sem burocracia e funciona 24h por dia, 7 dias por semana.
Além disso é possível fazer o agendamento da instalação do seu serviço com a data que mais te atender!
-
Caso você tenha adquirido pelo site, chat ou o nosso televendas, você pode entrar em contato no 0800 770 9015 para acompanhar o seu pedido. Caso você tenha feito em outro canal, ligue para 103 15.
-
Significa que atualmente a capacidade da fibra está esgotada no seu endereço.
-
Infelizmente não conseguimos garantir que os serviços serão ativados, pois podem ocorrer alguns imprevistos com fatores externos como, por exemplo, uma tubulação obstruída no prédio que impede a passagem da fibra e requer ação do síndico ou responsável para viabilizar o atendimento.
-
Sim. Caso isso ocorra significa que a capacidade da fibra está esgotada no seu endereço ou então que a fibra ainda não esteja disponível no seu endereço.
-
Quando fizer a compra online, nós entraremos em contato pelo telefone ou celular informado no momento do cadastro. Podemos entrar em contato por meio de ligações ou whatsapp. Caso você tenha feito o pedido com um consultor de vendas, no chat ou no nosso 0800, o atendente já agendará uma data e informará no momento do contato.
-
Após verificada a disponibilidade técnica da internet e aprovação do cadastro de sua empresa, o técnico irá ao local na data informada previamente.
-
Com certeza, no entanto será necessário preencher seus dados cadastrais novamente, pra emissão do novo serviço contratado.
-
Consegue. Temos disponíveis nosso chat e Televendas pra caso queira conversar com algum atendente e tirar alguma dúvida. No atendimento funciona de Segunda à sexta das 8h ás 20h e aos sábados das 8h ás 18h. Nosso e-commerce no entanto funciona 24h, 7 dias por semana.
Internet Box e Internet Satélite
Combos
O que mais a Vivo oferece para o seu negócio
Todas as as ofertas são válidas para clientes empresariais até 31/05/2022 e possuem um período de fidelidade de 24 meses, renovados automaticamente por períodos sucessivos de prazo 24 (vinte e quatro) meses.
Serviços sujeitos à disponibilidade e viabilidade técnica na região e no imóvel de instalação. A velocidade instantânea mínima da Vivo Internet Empresas é de 40% da velocidade máxima contratada, nos termos da Resolução 574/2011 da Anatel.
A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. A expressão Mega refere-se à medida de velocidade de Megabits por segundo (Mbps).
As características dos serviços de telefonia (franquia ilimitada de minutos, minutos excedentes e minutos Longa Distância Nacional/Internacional) são promocionais dos planos VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS BRASIL PA n°278/POS/STFC, PA n°279/POS/STFC para o Estado de São Paulo e dos planos VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS BRASIL PA n°139/POS/STFC, PA n°140/POS/STFC) para os demais estados e podem ser consultadas na página de contratos e regulamentos. Chamadas destinadas para números especiais (0500, 0900, portais de voz, números interativos, chats, transação de dados dial up ou transações financeiras) não estão cobertas nos minutos Promocionais e serão tarifadas como excedentes, conforme tipo e custo da ligação originada.
Serviço de Atendimento ao Consumidor: 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala ou audição: 142.