VIVO FIBRA EMPRESARIAL
Internet Banda Larga com Fibra e Telefone Fixo para Empresas
Assine agora os planos de Internet Fibra e Telefone Fixo para sua empresa e acelere seu negócio com a ultravelocidade Vivo.
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + Ilimitado Brasil Empresas
Faça negócios com todo Brasil com Ilimitado Brasil Empresas
Escolhendo planos de Internet + Telefone Fixo você conta com o Ilimitado Brasil Empresas e realiza ligações para qualquer telefone ou celular do Brasil utilizando o prefixo 015.
Vantagens de ter uma Internet para Empresas
Ao escolher um plano de internet empresarial, além de ter velocidades que se adequam ao seu negócio conta serviços e benefícios exclusivos para empresas.
Por que escolher Vivo Fibra minha Empresa
Com a internet Vivo Fibra você conta com a ultravelocidade e qualidade de até 500 mega de upload e até 1GB para downloads, com equipamentos que disponibilizamos e instalamos na sua empresa. Além disso você conta com benefícios como o Vivo Protege Empresas e Smart Wi-Fi.
Como escolher a melhor opção Vivo Fibra Empresarial
Sabemos que ter uma boa internet é essencial para todo negócio, portanto oferecemos uma variedade de planos para empresas de todos os tamanhos, seja ela de pequeno médio ou grande porte. Para escolher a internet fibra ideal para sua empresa leve em consideração algumas questões:
- A rotina do meu negócio consiste em realizar pesquisas, realizar upload/download de arquivos leves, chegar e-mails e Redes Sociais?
- Meu negócio utiliza sistemas e programas online para compartilhar com colaboradores em trabalho remoto?
- Minha empresa realiza diversas reuniões através de vídeo conferência ou utiliza monitoramento por câmeras de segurança 24h?
- Meu negócio utiliza, monitora e atualiza uma plataforma de e-commerce?
Com este breve questionamento você já terá direcionamento para escolher o plano ideal que se encaixa na rotina do negócio. Caso ainda tenha alguma dúvida, é só clicar no botão abaixo: Fale com um Consultor.
Conheça os serviços inclusos no seu plano
Apps Inclusos
Mais dúvidas sobre internet empresarial
-
Oferecemos uma variedade de velocidades. Para saber qual a melhor opção para a sua empresa é preciso avaliar as necessidades de consumo e isso varia de acordo com o perfil de cada negócio. Ter uma boa internet pode ser o diferencial para o seu negócio, agilizando processos e aumentando produtividade. Por isso, é importante entender se a sua empresa utiliza a internet para:
- Realizar pesquisas na internet, fazer upload e/ou download de arquivos leves, checar e-mail e redes sociais?
- Desenvolver muitas atividades online?
- Controlar e-commerce?
- Atualizar sites, realização de vídeo conferência, manutenção de câmeras de segurança?
-
A diferença está na oferta que cada plano de internet oferece. Os planos empresariais oferecem velocidades que se adequam ao seu tipo de negócio, e conta com vantagens que só Vivo Empresas pode oferecer.
-
Com Vivo Fibra você encontra a ultravelocidade com mais segurança e estabilidade, com até 500 Mega de upload e 1GB de download. Além de disponibilidade de técnico no local em até 4 horas, segurança digital para os dispositivos conectados, Smart Wi-Fi com modem grátis, entre outros benefícios.
-
Você não precisa se preocupar com isso porque nós disponibilizamos os equipamentos para ultravelocidade chegar até a sua empresa.
-
É o plano de telefonia fixa empresarial da Vivo. O plano é ilimitado para qualquer telefone ou celular do Brasil, utilizando o 15.
-
São aplicativos que ao contratar o plano você tem direito a usufruir, pois ele já está incluso na contratação.
O Clube de Revistas é um aplicativo que possui um catálogo de revistas.
Bancah é um aplicativo que possui um acervo de jornais digitais com mais de 180 publicações pra ler on e offline no seu smartphone ou tablet.
O Vivo Protege é um serviço Vivo Empresas com diversas funcionalidades para que sua empresa possa aproveitar o melhor do mundo digital com tranquilidade e segurança.
Caso você ainda queira ver detalhadamente os apps mencionados acima, sugerimos que dê uma lida aqui embaixo na página, que explicamos o funcionamento de cada app! -
Além de seguro você estará contratando o serviço diretamente com a Vivo.
-
Escolha o plano que mais se encaixa nas suas necessidades, após isso clique em “Assine Já”. Você será levado para uma página e deve inserir o CEP e número pra nós consultarmos a disponibilidade do serviço. Estando tudo certo, você acessará um ambiente 100% seguro, onde podemos coletar seus dados e dados de sua empresa pra finalizar a assinatura. Ah! Fique tranquilo que ao lado direito você conseguirá ver um resumo do que está contratando e caso queira poderá alterar o plano. Finalizada essa etapa, te enviaremos um e-mail de confirmação. Fique atento pois entraremos em contato pelo telefone informado ou pelo WhatsApp pra agendarmos uma data pra realizar a instalação da sua internet.
-
Por este canal você está assinando diretamente com a Vivo. A contratação pelo e-commerce é rápida, sem burocracia e funciona 24h por dia, 7 dias por semana.
Além disso é possível fazer o agendamento da instalação do seu serviço com a data que mais te atender!
-
Caso você tenha adquirido pelo site, chat ou o nosso televendas, você pode entrar em contato no 0800 770 9015 para acompanhar o seu pedido. Caso você tenha feito em outro canal, ligue para 103 15.
-
Significa que atualmente a capacidade da fibra está esgotada no seu endereço.
-
Infelizmente não conseguimos garantir que os serviços serão ativados, pois podem ocorrer alguns imprevistos com fatores externos como, por exemplo, uma tubulação obstruída no prédio que impede a passagem da fibra e requer ação do síndico ou responsável para viabilizar o atendimento.
-
Sim. Caso isso ocorra significa que a capacidade da fibra está esgotada no seu endereço ou então que a fibra ainda não esteja disponível no seu endereço.
-
Quando fizer a compra online, nós entraremos em contato pelo telefone ou celular informado no momento do cadastro. Podemos entrar em contato por meio de ligações ou whatsapp. Caso você tenha feito o pedido com um consultor de vendas, no chat ou no nosso 0800, o atendente já agendará uma data e informará no momento do contato.
-
Após verificada a disponibilidade técnica da internet e aprovação do cadastro de sua empresa, o técnico irá ao local na data informada previamente.
-
Com certeza, no entanto será necessário preencher seus dados cadastrais novamente, pra emissão do novo serviço contratado.
-
Consegue. Temos disponíveis nosso chat e Televendas pra caso queira conversar com algum atendente e tirar alguma dúvida. No atendimento funciona de Segunda à sexta das 8h ás 20h e aos sábados das 8h ás 18h. Nosso e-commerce no entanto funciona 24h, 7 dias por semana.
Internet Box e Internet Satélite
Combos
O que mais a Vivo oferece para o seu negócio
Todas as as ofertas são válidas para clientes empresariais até 31/05/2022 e possuem um período de fidelidade de 24 meses, renovados automaticamente por períodos sucessivos de prazo 24 (vinte e quatro) meses.
Serviços sujeitos à disponibilidade e viabilidade técnica na região e no imóvel de instalação. A velocidade instantânea mínima da Vivo Internet Empresas é de 40% da velocidade máxima contratada, nos termos da Resolução 574/2011 da Anatel.
A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. A expressão Mega refere-se à medida de velocidade de Megabits por segundo (Mbps).
As características dos serviços de telefonia (franquia ilimitada de minutos, minutos excedentes e minutos Longa Distância Nacional/Internacional) são promocionais dos planos VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS BRASIL PA n°278/POS/STFC, PA n°279/POS/STFC para o Estado de São Paulo e dos planos VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS BRASIL PA n°139/POS/STFC, PA n°140/POS/STFC) para os demais estados e podem ser consultadas na página de contratos e regulamentos. Chamadas destinadas para números especiais (0500, 0900, portais de voz, números interativos, chats, transação de dados dial up ou transações financeiras) não estão cobertas nos minutos Promocionais e serão tarifadas como excedentes, conforme tipo e custo da ligação originada.
Serviço de Atendimento ao Consumidor: 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala ou audição: 142.