A parceria e benefícios

Com a parceria da loja mais completa na palma da sua mão, clientes Vivo Empresas tem 15% de desconto em todo site Netshoes. Confira as regras no site dedicado à parceria.

Ilustração de um celular e dentro duas mãos se cumprimentando e um balão com cifrão dentro.

Como usar

Para ser elegível aos benefícios do Vivo Valoriza Empresas, basta ser um cliente Vivo Empresas ativo, seja você um gestor da conta Vivo Empresas ou colaborador de empresas que fazem o uso dos Serviços Vivo Empresas.

 

A partir disso, basta acessar o aplicativo Meu Vivo Empresas, localizar a oferta da Netshoes, realizar o resgate e fazer suas compras com desconto no site do parceiro usando o cupom VIVOEMPRESAS.

Você também pode clicar aqui e automaticamente será direcionado ao site Netshoes. Aproveite todos os benefícios agora mesmo e não esqueça de utilizar o cupom ao finalizar suas compras. 

Ilustração de um homem usando tablet  e uma página de compras atrás.

Tire suas dúvidas

  • O benefício é válido somente para clientes Vivo Empresas com CNPJ ativo. Gestores e colaboradores da Conta Vivo Empresas podem utilizar o benefício.  O benefício permanece ativo sem data prevista para encerramento, ficando a critério da Vivo e Netshoes a manutenção e continuidade dos parceiros. 

  • Os benefícios podem ser utilizados por tempo indeterminado. Eles ficarão disponíveis para o cliente enquanto estiver ativo na base do Vivo Empresas e Netshoes. 

     

  • Os benefícios do Vivo Valoriza Empresas ficam disponíveis no aplicativo Meu Vivo Empresas, mas para facilitar você pode clicar aqui e ser direcionado para o site da Netshoes. 

  • Para continuar tendo acesso aos benefícios do Vivo Valoriza Empresas é necessário permanecer ativo na base Vivo Empresas.

  • Não é preciso realizar o cancelamento, pois para utilizar o benefício é necessário resgatar a oferta no aplicativo Meu Vivo Empresas ou acessar a página do parceiro.

  • Não existe nenhum custo para ter acesso aos benefícios do Vivo Valoriza Empresas, custos ligados aos serviços e produtos são de responsabilidade dos parceiros.