Temos um time de profissionais para ajudar com dúvidas de tecnologia
Conte com suporte para configurar redes, instalar equipamentos eletrônicos, utilizar software e muito mais, acessando os nossos canais de atendimento.
Conheça o suporte Vivo Guru Empresas
Conte com diversos canais de atendimento
Telefone
0800 607 2679.
Tire dúvidas sobre o Vivo Guru Empresas
-
O Vivo Guru é um serviço de suporte técnico 24 horas por dia feito especialmente para descomplicar a rotina da sua empresa. Além do suporte remoto (via telefone, chat online e videoconferência) o Vivo Guru também possibilita o suporte presencial (para planos com direito à visita).
-
Escolha o plano desejado e clique em Assine já. Você será redirecionado para o nosso Chat, onde poderá realizar a contratação do serviço, ou se preferir ligue para 10315.
-
Os serviços Vivo Guru não incluem:
- Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
- Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), no-breaks, redes empresariais, servidores empresariais;
- Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
- Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
- Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador, HDs etc.);
- Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
- Mídia para backup (CD, DVD, etc.).
-
Quando você entrar em contato com a Central de Atendimento (via WhatsApp, Chat, videoconferência ou telefone), nossos profissionais realizarão um diagnóstico prévio do seu problema. Caso não seja possível resolver remotamente, o próprio analista de suporte agendará a visita.
O serviço de visita para suporte presencial será agendado em até 24Horas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas, em até 48horas para as cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e Manaus e em até 72 horas para demais cidades e municípios.
O cancelamento de uma visita técnica já agendada deverá ser informado para a Central de Atendimento com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas, não podendo o cliente reagendá-las. Para novo atendimento presencial, você deverá solicitar uma nova visita técnica.
-
Para cancelar o serviço Vivo Guru entre em contato com a central de atendimento através do 10315. Não haverá devolução do valor da mensalidade pró-rata, porém você poderá usufruir do serviço até o final da vigência.