Com Vivo Guru Empresas conte com um time de profissionais à disposição

Temos uma equipe pronta para ajudar em caso de dúvidas sobre tecnologia, como configurar redes, instalar equipamentos eletrônicos, utilizar softwares, e muito mais.

Oferta recomendada
Vivo Guru
Remoto
R$ {{ total }} 9,90 /mês
Com renovação automática
Atendimento via
WhatsApp, Chat, Videoconferência e Telefone
Vivo Guru
3 Visitas
R$ {{ total }} 19,90 /mês
Com renovação automática
Atendimento via
WhatsApp, Chat, Videoconferência e Telefone
3 visitas técnicas no ano
Vivo Guru
Ilimitado
R$ {{ total }} 29,90 /mês
Com renovação automática
Atendimento via
WhatsApp, Chat, Videoconferência e Telefone
Visitas técnicas ilimitadas

Conheça o suporte Vivo Guru Empresas

Os Gurus descomplicam os problemas com tecnologia enquanto você tem mais tempo para cuidar dos resultados da sua empresa: 

  • Auxiliar nos ajustes de dispositivos;
  • Solucionar problemas de funcionamento, seja na instalação ou no decorrer do uso;
  • Configurar impressoras, computadores, smartphones, tablets, câmeras IP e etc;
  • Configurar roteador, rede WiFi e rede local, repetidor, VPN;
  • Orientar quanto à instalação e uso aplicativos, backup, etc;

São inúmeros os cenários em que o Vivo Guru Empresas vai ajudar com os problemas técnicos do seu negócio!

Ilustração de 1 profissional de TI segurando 1 notebook. Ao redor, flutuam símbolos referentes a manutenção, conectividade, segurança, etc.

Conte com diversos canais de atendimento

Ilustração de 1 símbolo de telefone fixo.

WhatsApp

Tire suas dúvidas com o Guru via WhatsApp.

Chame no WhatsApp
Ilustração de um símbolo de conversa por chat.

Atendimento via Chat

Seja atendido por um Guru agora mesmo no chat.

Abra no chat
Ilustração de 1 smartphone. Na tela, vemos uma mulher e o símbolo de conversa por videochat.

Videoconferência

Receba uma chamada de vídeo do Guru no WhatsApp.

Solicite uma chamada
Ilustração de 1 garoto, com uma chave de fenda e engrenagens flutuando ao seu redor.

Visita Técnica

Agende a visita de um Guru à sua casa.

Agende uma visita
Ilustração de um smartphone, com um símbolo representando conversa por chat apontado para ele.

Telefone

0800 607 2679.


Tire dúvidas sobre o Vivo Guru Empresas

  • O Vivo Guru é um serviço de suporte técnico 24 horas por dia feito especialmente para descomplicar a rotina da sua empresa. Além do suporte remoto (via telefone, chat online e videoconferência) o Vivo Guru também possibilita o suporte presencial (para planos com direito à visita).

  • Escolha o plano desejado e clique em Assine já. Você será redirecionado para o nosso Chat, onde poderá realizar a contratação do serviço, ou se preferir ligue para 10315.

  • Os serviços Vivo Guru não incluem:

    • Suporte para Softwares não licenciados (Pirata);
    • Suporte para uso de softwares empresariais (exceto os fornecidos pela Vivo), no-breaks, redes empresariais, servidores empresariais;
    • Suporte para computadores com softwares com mais de cinco anos que não tenham atualização dos fabricantes disponível;
    • Auxílio ou instrução na utilização avançada de softwares de aplicação específica, tais como programas financeiros, de engenharia, softwares gráficos, médicos e similares;
    • Upgrade físico de configuração do equipamento adquirido (substituição de Memória, Processador, HDs etc.);
    • Quaisquer despesas com mão-de-obra e/ou peças;
    • Mídia para backup (CD, DVD, etc.).
  • Quando você entrar em contato com a Central de Atendimento (via WhatsApp, Chat, videoconferência ou telefone), nossos profissionais realizarão um diagnóstico prévio do seu problema. Caso não seja possível resolver remotamente, o próprio analista de suporte agendará a visita.


    O serviço de visita para suporte presencial será agendado em até 24Horas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Campinas, em até 48horas para as cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Aracaju e Manaus e em até 72 horas para demais cidades e municípios.


    O cancelamento de uma visita técnica já agendada deverá ser informado para a Central de Atendimento com pelo menos 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data e hora de sua realização.

    As visitas que forem perdidas por ausência no dia e período marcado, ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento, serão canceladas, não podendo o cliente reagendá-las. Para novo atendimento presencial, você deverá solicitar uma nova visita técnica.

  • Para cancelar o serviço Vivo Guru entre em contato com a central de atendimento através do 10315. Não haverá devolução do valor da mensalidade pró-rata, porém você poderá usufruir do serviço até o final da vigência.