Ofertas Exclusivas para Cliente Pós Pago Vivo Empresas
Acelere seu negócio com a ultravelocidade Vivo Fibra.
- + Ilimitado Brasil Empresas
- + 20GB de bônus
O bônus de 20GB é concedido apenas para clientes pós-pago que contratem o plano de internet + voz fixa. Após a contratação, o bônus é liberado em seu plano.
- + 20GB de bônus
O bônus de 20GB é concedido apenas para clientes pós-pago que contratem o plano de internet + voz fixa. Após a contratação, o bônus é liberado em seu plano.
- + 20GB de bônus
O bônus de 20GB é concedido apenas para clientes pós-pago que contratem o plano de internet + voz fixa. Após a contratação, o bônus é liberado em seu plano.
- + 20GB de bônus
O bônus de 20GB é concedido apenas para clientes pós-pago que contratem o plano de internet + voz fixa. Após a contratação, o bônus é liberado em seu plano.
Descubra as vantagens de ter a melhor banda larga na sua empresa.
Contrate e tenha os benefícios da Internet Vivo Empresas para alavancar a produtividade dos seus negócios.
Apps Inclusos
Todas as as ofertas são válidas para clientes empresariais até 30/01/2022 e possuem um período de fidelidade de 24 meses, renovados automaticamente por períodos sucessivos de prazo 24 (vinte e quatro) meses.
Serviços sujeitos à disponibilidade e viabilidade técnica na região e no imóvel de instalação. A velocidade instantânea mínima da Vivo Internet Empresas é de 40% da velocidade máxima contratada, nos termos da Resolução 574/2011 da Anatel.
A velocidade anunciada de acesso e tráfego na internet é a nominal máxima, podendo sofrer variações decorrentes de fatores externos. A expressão Mega refere-se à medida de velocidade de Megabits por segundo (Mbps).
As características dos serviços de telefonia (franquia ilimitada de minutos, minutos excedentes e minutos Longa Distância Nacional/Internacional) são promocionais dos planos VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS BRASIL PA n°278/POS/STFC, PA n°279/POS/STFC para o Estado de São Paulo e dos planos VIVO FIXO ILIMITADO EMPRESAS BRASIL PA n°139/POS/STFC, PA n°140/POS/STFC) para os demais estados e podem ser consultadas na página de contratos e regulamentos. Chamadas destinadas para números especiais (0500, 0900, portais de voz, números interativos, chats, transação de dados dial up ou transações financeiras) não estão cobertas nos minutos Promocionais e serão tarifadas como excedentes, conforme tipo e custo da ligação originada.
Serviço de Atendimento ao Consumidor: 103 15. Pessoas com necessidades especiais de fala ou audição: 142.