Desligue das tecnologias Fibra e IPTV - Legados

Atualização de tecnologia Internet Banda Larga e TV (IPTV)

A Telefonica Brasil S.A., denominada Vivo, comunica a seus clientes, que cliente com serviço de Internet Banda Larga e TV por assinatura (IPTV) legado tem a oportunidade de atualizar preventivamente o seu modem e ter acesso a novas velocidades de 300MB e 600MB. Os serviços de baixas velocidades até 200Mb serão descontinuados em Novembro 2022.

  • Como identificar se possuo o equipamento que será descontinuado?

A Vivo comunicará os clientes através de cartas, SMS e e-mail e você poderá ser contatado através de um de nossos representantes ou entrar em contato com seu Gerente de Negócios.

 

  • Preciso entrar em contato nos canais de atendimento para efetuar a atualização preventiva?

A Vivo já está entrando em contato com os clientes que possuem disponibilidade para a atualização do seu modem. Mesmo assim, nossos canais de atendimento já estão preparados para fazer a consulta e atender aos pedidos de atualização de modem ligue no 0800 770 8510.

 

  • O equipamento será retirado pela Vivo ou preciso entregá-lo?

Após a realização da atualização do equipamento o modem antigo poderá ser entregue em qualquer loja da Vivo ou aguardar as orientações que serão passadas antes do encerramento do serviço.

 

  • Serei cobrado por esse desligamento?

Serão cobrados valores proporcionais referentes a utilização dos serviços até a data do desligamento.

 

  • O que irá acontecer com a minha internet com a descontinuidade do meu equipamento?

Você será contatado para substituição ou já poderá ligar no número 0800 770 8510 para verificar se já estará elegível a substituição do modem que precisará ser agendada com visita técnica.

 

  • O que irá acontecer com a minha linha telefônica?

Fique tranquilo: Sua linha telefônica continuará funcionando normalmente.